[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

era mesmo isto que estava a falar, os meus bracos estao a 1dedo de distancia da chapa.
por isso digo que bater com o parachoques no chao e mesmo impossivel, nem com bags xD
so mesmo cortando como o da foto :p


de qualquer das maneiras esta perto de vir as jantes :p

Sabia disso dos braços , mas montei e nem reparei a que distancia ficaram .
Tenho de comfirmar.
As jantes vou tentar ir buscalas hoje , cajo o senhor não tenha disponibilidade , ou sabado ou domingo.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

bruno nao sigas as dicas do destruidor de carros ...epics4

O meu ainda vai subir mais um bocado , meter a frente igual ha trazeira , levantar cerca de 5mm ou 10mm.
Montar as jantes , e a travagem discos ja a caminho ,falta so apanhar um bom negocio para as bombas que quero , e fica feito , o resto das mods vai ser tudo OEM.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Bem hoje foi dia de levantar um bocado a frente , actualmente esta 1.2 dedos de wheel gap , frente e traz.
Mas antes de mexer nas medidas , exprimentei ,levantar mais do que o normal , não levantei ao maximo porque chega a uma certa altura ja é presiso dar bem ao braço , mas consegui metelo stock , acho que se subir ao maximo fica mais alto que stock.

Com os coils nesta posição .
DSC00949.jpg
Fica assim
DSC00948.jpg
Com os coils no minimo , fica assim
DSC00950.jpg

DSC00951.jpg
DSC00952.jpg
DSC00953.jpg
O parachoques fica a altura de 1 chave d caixa 17 +- , o resguardo do carro ficava a 2mm no maximo do chão.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

eu disse que nao metias a jante 17" dentro da cave nem sequer dava para acentar no chao.
e ai se os bracos ja nao estavam a bater em cima .
com as jantes 18 vai ficar igual mas certamente mais para fora ou seja vais ter de fazer roll fenter ou vais rebentar os pneus todos bem como os guarda lamas.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

eu disse que nao metias a jante 17" dentro da cave nem sequer dava para acentar no chao.
e ai se os bracos ja nao estavam a bater em cima .
com as jantes 18 vai ficar igual mas certamente mais para fora ou seja vais ter de fazer roll fenter ou vais rebentar os pneus todos bem como os guarda lamas.
Nessas fotos os braços acentaram no chassis xD
E não pode andar assim , visto o carro ter o resguardo a 2 milimetros do chão , e o charriot esta a 2 ou 3cm do chão.

As jantes com a altura que quero e a medida de pneus que quero acho que não vai haver stress de roçarem.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

nao sei que medidas e que vais legalizar mas se fosse agora legalizava as medidas todas em 35 de altura, foi um grande erro que eu cometi :s
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Eu vou montar 225 40 18 .
Mas quero averbar , 225 40 18 , 225 35 18 , 225 35 19
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Boas
Desde já parabéns pelo projecto.
Os coils que tens são os AP ou os APX?

Abraço
 
Back
Top