[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44


Também acho, sei que é pouco pneu para a potência que ele tem, mas se quiser esticar mais era o melhor para as medidas que ele que meter de jante...
Já que metes isso no livrete metes os 225 também não perdes nada com isso e é o mesmo preço para averbar ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Também acho, sei que é pouco pneu para a potência que ele tem, mas se quiser esticar mais era o melhor para as medidas que ele que meter de jante...
Já que metes isso no livrete metes os 225 também não perdes nada com isso e é o mesmo preço para averbar ;)

215 não , acredito que fica-se muito melhor estecticamente , mas eu meto a funcionalidade antes da estectica.
Pneu com demasiado strech vai ter menos aderencia quando levado aos limites , para não faltar que ha mais facilidade em descolar.
Nos pneus vai ser mesmo 225 40 18 para ja. E se mudar é para 225 35 18
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

215 não , acredito que fica-se muito melhor estecticamente , mas eu meto a funcionalidade antes da estectica.
Pneu com demasiado strech vai ter menos aderencia quando levado aos limites , para não faltar que ha mais facilidade em descolar.
Nos pneus vai ser mesmo 225 40 18 para ja. E se mudar é para 225 35 18

Então mete 35 no livrete ;) acredita. Como disse não vais pagar mais por isso ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro coilovers on pag 44

Então só tens regulação em altura, o carro fica porreiro? Nao fica duro por nao ter regulação de amortecimento?
Esta ligeiramente mais rijo , mas mesmo assim muito comfortavel , gosto mesmo , apesar de que se soube-se o que sei hoje tinha metido bags , andava alto no dia a dia , e mandava-o para o chão para as fotos do stance xD

- - - - - - - - - -

Entretanto jantes ja em casa , so posso dizer estão imaculadas , e acho que vão acentar que nem uma luva.

Agora é so arranjar o adaptadores 5x130 para 5x112, e averbar as medidas.

Nas fotos as pequenas são 18 8.5 com pneus 225 40 18 , as maiores são 18 9.5 com pneus 275 35 18.
As fotos foram tiradas muito ha presa e com o telemovel.
DSC00959.jpg
DSC00960.jpg
DSC00962.jpg
A de tras 9.5
DSC00963.jpg
frente 8.5
DSC00964.jpg
DSC00965.jpg
DSC00969.jpg
DSC00970.jpg
DSC00971.jpg
DSC00972.jpg
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

Ca nojoooooo! Não gosto, dás-mas? :D :lol: Como sempre disse vão ficar brutais no teu carro, gosto bastante, agora só quero ver isso no sitio! Isso e umas certas pinças que...... coise :D Vai ficar um projecto brutal

;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48


Isso é muito , ja tinha apalavrado com um user ca do forum , mas so agora vou dar mesmo a palavra final pois so quando tive-se a certeza que conseguia ficar com elas e que ia avançar com os adaptadores de furação .

Vai ficar com 15mm atras e 20mm ha frente.

- - - - - - - - - -

Ca nojoooooo! Não gosto, dás-mas? :D :lol: Como sempre disse vão ficar brutais no teu carro, gosto bastante, agora só quero ver isso no sitio! Isso e umas certas pinças que...... coise :D Vai ficar um projecto brutal

;)

As pinças estou em negociações e são as mais brutas de todas , as bestas mesmo gigantes cayenne turbo S 957 , tanto que o meu medo é que elas não caibam nas jantes.
Elas cabem em 18 , mas não em todas.

- - - - - - - - - -

Essas jantes no castanho ***** da bmw (marrakesh), nesse azul ficava impec.
Para ja vou montar nesta cor , depois de montar a travagem vejo se fica assim ou se escureço ligeiramente as jantes , as pinças vão ser em amarelo e o amarelo em jantes mais escuras fica melhor.
Mas caso pinte vai ser com plastidip , que assim caso não goste mando tirar.

Agora presiso é de uma casa que faça gravações a lazer , tenho umas ideias para o carro mesmo muito originais.
Para não dizer unicas , mas presiso de gravar a lazer.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

As pinças estou em negociações e são as mais brutas de todas , as bestas mesmo gigantes cayenne turbo S 957 , tanto que o meu medo é que elas não caibam nas jantes.
Elas cabem em 18 , mas não em todas.

Eu tenho umas 19", por isso já sabes..... ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

Isso é muito , ja tinha apalavrado com um user ca do forum , mas so agora vou dar mesmo a palavra final pois so quando tive-se a certeza que conseguia ficar com elas e que ia avançar com os adaptadores de furação .

Vai ficar com 15mm atras e 20mm ha frente.

- - - - - - - - - -



As pinças estou em negociações e são as mais brutas de todas , as bestas mesmo gigantes cayenne turbo S 957 , tanto que o meu medo é que elas não caibam nas jantes.
Elas cabem em 18 , mas não em todas.

- - - - - - - - - -


Para ja vou montar nesta cor , depois de montar a travagem vejo se fica assim ou se escureço ligeiramente as jantes , as pinças vão ser em amarelo e o amarelo em jantes mais escuras fica melhor.
Mas caso pinte vai ser com plastidip , que assim caso não goste mando tirar.

Agora presiso é de uma casa que faça gravações a lazer , tenho umas ideias para o carro mesmo muito originais.
Para não dizer unicas , mas presiso de gravar a lazer.

Por isso te disse que se não der fala comigo xD
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

Vao ficar brutais essas jantolas ai no azulão...É com esses pneus que vai ficar, parecem me mt altos ou é impressão minha?
 
Back
Top