[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

Pois para andar com ele mesmo a lamber o chão prepara-te para sustos xD
E assim o meu esta com molas prensadas e nao vale nada ta muito duro e queria ver se com os coils nao ficava igual lol
Tu com essas jantolas o carro vai ficar mesmo bicho. XD
Bota fotos pá gente ver, mas com elas no sítio xD
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

e melhor coils do que molas prensadas...... ate por causa da segurança do carro.... depois os coils tem uma coisa boa, regulas a altura que queres.....
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

Fizeste a melhor escolha! Avizinha-se qualidade, e muita!

Mal posso esperar para ver jantes e travões no sítio!

Excelente! :Vénia:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

acho que as jantes vao ficar muito bem mas nao com esses pneus! parecem.me muito altos....
qual e o et das jantes?
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

Eu dava um toque no fundo da jantes só para a aba realçar mais .

Está em grande a tua b5 :D
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

Está em grande a tua b5 :D

Não é a tua, é o teu...!

A Audi também fabricou carros neste modelo. Não foi só carrinhas. ;)


Grale, 8,5 e 9,5 é viável, mesmo tendo os 4 pneus iguais....?
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

Não é a tua, é o teu...!

A Audi também fabricou carros neste modelo. Não foi só carrinhas. ;)


Grale, 8,5 e 9,5 é viável, mesmo tendo os 4 pneus iguais....?

Sim pelo que me informei , e bastante pois tava com receio , podes esticar ao maximo , o que estica são as paredes do pneu o piso é impossivel esticar e de alterar o diametro.

- - - - - - - - - -

Pois para andar com ele mesmo a lamber o chão prepara-te para sustos xD
E assim o meu esta com molas prensadas e nao vale nada ta muito duro e queria ver se com os coils nao ficava igual lol
Tu com essas jantolas o carro vai ficar mesmo bicho. XD
Bota fotos pá gente ver, mas com elas no sítio xD

O carro esta muito soft a andar ,ligeiramente mais rijo , mas muito ligeiramente , so eu noto e porque ando todos os dias , o pessoal que esta abituado a andar ha pendura diz que é psicologico xD
Ainda abucado sai do trabalho feito num 8 , e fiquei todo contente pois continua a ter um comforto de um Audi.

- - - - - - - - - -

Fizeste a melhor escolha! Avizinha-se qualidade, e muita!

Mal posso esperar para ver jantes e travões no sítio!

Excelente! :Vénia:

Os travões recebi abucado a resposta , eu fiz uma proposta ele recusou , mas fez-me um preço ainda bom ha mesma , mais 80€ do que eu ofereci .
Vou esperar que cheguem os discos e os adaptadores para ensaiar em que sitio da jante as bombas ficam a trabalhar , pois é mau gastar uma nota preta e as bombas depois não caberem na jante.

- - - - - - - - - -

Eu dava um toque no fundo da jantes só para a aba realçar mais .

Está em grande a tua b5 :D
Toques não , então o bom destas e que não tem toques nem riscos .
heeheheheh:lol:

- - - - - - - - - -

acho que as jantes vao ficar muito bem mas nao com esses pneus! parecem.me muito altos....
qual e o et das jantes?

Os pneus esta mais que decidido , 225 40 18 , são o que melhor me oferece comforto , estectica , e dinamica.
E são muito mais faceis de encontrar eu na minha A6 tinha 225 40 18 e gostava.

O ET das jantes é porsche e daqueles mesmo para so dar para eles , ET52 frente e tras .
O que para min ate é bom pois da-me uma margem para montar os adaptadores e escolher onde quero que a jante fique.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

Não falo em esticar!
EU com 225 em 10, achas que te tava a fazer essa pergunta?? :p :p
Falo em meter jantes de largura diferente num Quattro.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

Pois, realmente atras parecia mais alto...

As de traz são bem maiores são 275 35 18 .
Vou vender esses e mandar vir uns 225 40 18

- - - - - - - - - -

Não falo em esticar!
EU com 225 em 10, achas que te tava a fazer essa pergunta?? :p :p
Falo em meter jantes de largura diferente num Quattro.

Sim é isso mesmo que estava a dizer , ja muito me informei , la nos foruns onde ha mais s4 e rs4 b5, teres medidas diferentes não faz mal , desde que a medida de pneus seja a mesma.
O pneu mesmo esticado não consegue alterar o diametro , pois so as paredes conseguem esticar , o piso esta sempre no mesmo sitiu .
E umamjante 18 e sempre uma jante 18 , quer tenha 8 ou 11 J . o diametro é o mesmo.
Alias a maioria do s4 andam com jantes mais largas atras , mas todos com a mesma medida de pneus frt e trs.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

com ET52 mesmo com espacadores de alteracao de furacao vao caber umas bombas muito maiores?


outra coisa, tinha ideia que um pneu esticado fazia com que o diametro total altera, acho que nao vais ficar com o mesmo diametro nas 8.5 e nas 9.5 apesar de dos pneus serem das medidas iguais.
posso estar errado mas era essa a ideia que tinha..


porque se o pneu esta esticado vai ficar com este aspecto \_/ equanto um pneu nao esticado fica |_| logo ao esticar acho que vai perder altura....
 
Last edited:
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

com ET52 mesmo com espacadores de alteracao de furacao vao caber umas bombas muito maiores?


outra coisa, tinha ideia que um pneu esticado fazia com que o diametro total altera, acho que nao vais ficar com o mesmo diametro nas 8.5 e nas 9.5 apesar de dos pneus serem das medidas iguais.
posso estar errado mas era essa a ideia que tinha..


porque se o pneu esta esticado vai ficar com este aspecto \_/ equanto um pneu nao esticado fica |_| logo ao esticar acho que vai perder altura....
Sim mas se reparares quando estica o pneu , ele nunca vai ao piso , mas sim ao interior do pneu , esse é que ate fica ha mostra .
O diametro do pneu é inalteravel.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

acho que apesar do rasto nao se alterar nao quer dizer que o diametro nao se altere...
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ja em casa fotos pag 48

acho que apesar do rasto nao se alterar nao quer dizer que o diametro nao se altere...

Não consegues alterar o diametro , acredita que pesquisei muito isso , tambem estava com o mesmo receio.
Pensa assim .
Tens o pneu ca fora da jantes , esticas as paredes , o piso não vai descer , mantem-se no mesmo sitiu apenas as paredes vem mais apra fora.
 
Back
Top