[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

Que ganda filme, bem já que lhe ''partiste a traseira toda'' que tal pela matricula saber onde mora e partir-lhe o resto que falta? Se ainda sobrar come ele também....

Á gente bem estupida enfim... Detesto essas cenas, quando me batem sem estragar nada, aparentemente e me vêm dizer, e veja lá se partiu alguma coisa, deixo passar mas quando vêm me dizer que não é nada, não brinco em serviço.... E o ultimo que me bateu na traseira foi exemplo disso, dizia que não era nada mas foi um arranjo de 780€ ''pagou'' e não bufou...

Vais ver que tudo se resolve ;) se isso for para tribunal, vê se ainda dá para sacar o maximo que poderes dele, todas as pequenas coisas que poderes alegar, e tenta ganhar o maximo de €€€, que é para ver se ele aprende...

Quanto ao novo ''4x4'' :D gosto muito, mas ai te ti que tenhas ideias :lol:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

Que ganda filme, bem já que lhe ''partiste a traseira toda'' que tal pela matricula saber onde mora e partir-lhe o resto que falta? Se ainda sobrar come ele também....

Á gente bem estupida enfim... Detesto essas cenas, quando me batem sem estragar nada, aparentemente e me vêm dizer, e veja lá se partiu alguma coisa, deixo passar mas quando vêm me dizer que não é nada, não brinco em serviço.... E o ultimo que me bateu na traseira foi exemplo disso, dizia que não era nada mas foi um arranjo de 780€ ''pagou'' e não bufou...

Vais ver que tudo se resolve ;) se isso for para tribunal, vê se ainda dá para sacar o maximo que poderes dele, todas as pequenas coisas que poderes alegar, e tenta ganhar o maximo de €€€, que é para ver se ele aprende...

Quanto ao novo ''4x4'' :D gosto muito, mas ai te ti que tenhas ideias :lol:
Hooo não sou vingativo nisso , tal como disse não foi grave , e era uma coisa que ja queria fazer antes , so não curti a atitude do homem.

Tiago , amanha ja vou ver o carro , ja combinei com o senhor , vou fazer 400km para ir ver o carro ,espero que valha a pena .
Ate ja pensei não ir a worthersee so para trazer logo o carro. xD
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

Hooo não sou vingativo nisso , tal como disse não foi grave , e era uma coisa que ja queria fazer antes , so não curti a atitude do homem.

Tiago , amanha ja vou ver o carro , ja combinei com o senhor , vou fazer 400km para ir ver o carro ,espero que valha a pena .
Ate ja pensei não ir a worthersee so para trazer logo o carro. xD

Worthersee existe todos os anos, possibilidades como esta é raro de aparecer, tira daqui as tuas conclusões :p
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

mas esse velho tem k ser posto no lugar ... é k isso de se meter à tua frente à cão já deve prática recorrente, parece ser eskema já habitual.

descobre a oficina onde o homem costuma por o carro e vais ver k eles estão metidos nisto p sacarem todos guito às seguradoras ... avisas a tua seguradora, daki a uns tempos essa oficina vai estar entalada em processos judiciais e a seguradora vai kerer k eles fechem mesmo as portas e ainda ser ressarcida por outros "acidentes" k já tenham acontecido.

força nisso, aperta com eles!
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

mas esse velho tem k ser posto no lugar ... é k isso de se meter à tua frente à cão já deve prática recorrente, parece ser eskema já habitual.

descobre a oficina onde o homem costuma por o carro e vais ver k eles estão metidos nisto p sacarem todos guito às seguradoras ... avisas a tua seguradora, daki a uns tempos essa oficina vai estar entalada em processos judiciais e a seguradora vai kerer k eles fechem mesmo as portas e ainda ser ressarcida por outros "acidentes" k já tenham acontecido.

força nisso, aperta com eles!

Vamos ver segunda feira vou falar com a minha seguradora.
Tambem não estou muito preocupado com a situação , apenas não gostei nem da atitude do homem , nem da seguradora dele que cai assim numa historia dessas.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

Vamos ver segunda feira vou falar com a minha seguradora.
Tambem não estou muito preocupado com a situação , apenas não gostei nem da atitude do homem , nem da seguradora dele que cai assim numa historia dessas.

Eu não deixava sair impune, nem que fosse saber onde ele mora pela matricula e partir o carro mesmo á boss...
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

Eu não deixava sair impune, nem que fosse saber onde ele mora pela matricula e partir o carro mesmo á boss...
Eu se quiser sei isso, tenho varios conhecimentos na policia e tenho um amigo meu mediador , e tenho outro na edp que so pelo nome completo diz-me tudo xD
Mas não entro por ai , se os estragos fossem acerio ai ja tinha comfrontado o homem mais acerio , agora meia duzia de riscos , que por acaso eu ja queria pintar o parachoques (alias tal como disse ja nos encontros , muito possivelmente quando vier de worthersee vou vender as jantes e os coils e vou pintar o carro todo e vai ficar stock) por isso não me ralei muito , apenas não gostei da atitude , e como é obvio vou dar troco em tribunal , pois ele não sabe que eu tenho fotos do carro.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

Bem para isto não ficar muito parado , esta-se a tratar da manutenção do s4 para fazer a viagem a worthersee .
Tudo o que faltava ja esta em casa e agora a ver se monto na minha folga.
A sorte é conseguir arranjar tudo a grandes preços pois como mecanico tenho ainda uns descontos porreiros.

Discos ATE: custavam 320€ ficaram em 150€

pastilhas TEXTAR: custavam 200€ ficaram em 98€ (que diziam ser feitas pela bosch e sempre achei estranho , e afinal são é feitas pela pagid o que explica o preço)

2 braços da LEMFORDER:custavam na casa dos 500€ ficaram em pouco mais de 200€(estes tive de mandar vir da Polonia pois ca em portugal da lenforder mesmo com desconto era um balurdio bem mais caro do que a audi vende os originais.

1 fole LOBRO: (marca que fabrica os oem) lado da roda
1 fole LOBRO: do lado da caixa
os 2 ficaram em cerca de 40€


2013-03-28130652.jpg

2013-03-28132907.jpg
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

Estás a trabalhar bem, assim é que se deve cuidar do bicho!!!! :D

Já que tens assim uns descontos jeitosos hás-de ver preços para os discos RS4 frontais!!!! ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

Estás a trabalhar bem, assim é que se deve cuidar do bicho!!!! :D

Já que tens assim uns descontos jeitosos hás-de ver preços para os discos RS4 frontais!!!! ;)
Esquece discos rs4 sao caros ,eu vendi a travagem rs4 a menos de metade so do preco de 1 disco xD
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

Bem para isto não ficar muito parado , esta-se a tratar da manutenção do s4 para fazer a viagem a worthersee .
Tudo o que faltava ja esta em casa e agora a ver se monto na minha folga.
A sorte é conseguir arranjar tudo a grandes preços pois como mecanico tenho ainda uns descontos porreiros.

Discos ATE: custavam 320€ ficaram em 150€

pastilhas TEXTAR: custavam 200€ ficaram em 98€ (que diziam ser feitas pela bosch e sempre achei estranho , e afinal são é feitas pela pagid o que explica o preço)

2 braços da LEMFORDER:custavam na casa dos 500€ ficaram em pouco mais de 200€(estes tive de mandar vir da Polonia pois ca em portugal da lenforder mesmo com desconto era um balurdio bem mais caro do que a audi vende os originais.

1 fole LOBRO: (marca que fabrica os oem) lado da roda
1 fole LOBRO: do lado da caixa
os 2 ficaram em cerca de 40€


http://i1241.photobucket.com/albums/gg516/grale1/2013-03-28130652.jpg

http://i1241.photobucket.com/albums/gg516/grale1/2013-03-28132907.jpg

Afinal sempre foste para os ATE !!! :)
Esses são os "Power Discs" ??? :S

- - - - - - - - - -

Eu no meu montei os "Power Discs" com pastilhas também da ATE. Achas que fiz bem ??? :S
(Podes ver no meu projecto . . . )

O meu SET também é o jogo de 8 pastilhas. Pena a ATE não fabricar as "Ceramic" para este SET !!! . . .
 
Last edited:
Back
Top