[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

Outra boa maneira é montares já o escape e afinares tudo dps..., pode ser que o solucar desapareca---

Ja desapareceu xD

Foi da afinação , na primeira soluçava as 2500rpm , mas tinha muita altas .possivelmente ate mais um bocado que a gasolina , e a gasolina ele esta com 315cv e 500nm.

Na segunda afinação , suave ja não soluçava , mas perdeu ha vontade 100cv :lol:
Vamos ver se a terceira afinação é de vez e fica o melhor de cada 1. :D
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

nao percebo puto disto...mas pelo que ja li a uns tempos normalmente o pessoal so se puxa a gasolina né?o gpl é so mais para o dia a dia...nas voltas ne?nunca tiras partido dos 315cv a gpl ne?
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

nao percebo puto disto...mas pelo que ja li a uns tempos normalmente o pessoal so se puxa a gasolina né?o gpl é so mais para o dia a dia...nas voltas ne?nunca tiras partido dos 315cv a gpl ne?

Posso-te dizer que bem afinado , tens mais ganhos a gpl do que a gasolina , eu antes tinha 265cv a gasolina , mas a gas devia ter uns 270 275cv.
Agora tenho 315 a gasolina , mas ontem na primeira electronica devia ter uns 330cv ou mais a gpl , agora na segunda é que perdeu um bocado , mas se for afinado por quem sabe ainda tens uns ganhos, basta tirarem partido das 100 octanas do gpl.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

Bom grande susto que tivestes no banco Grale, felizmente que tudo se esta a resolver aos pouco.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

Bem e como ja diz o outro , ha 3ª é de vez , gpl devidamente afinado , e desta vez muito bem afinadinho .
So se conseguio afinar em estrada , apos varios testes com ele parado , não se conseguia fazer o mapa correcto , 20min em estrada , e voi-laaaa , afinadinho , e parece um tiro , tanto a gpl como a gasolina , e a min ate me da impresão de ser mais brusco a sair a gpl , mas vamos ver.

Hooooo gomezzzzz o que achas-te?:p
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

Bem e como ja diz o outro , ha 3ª é de vez , gpl devidamente afinado , e desta vez muito bem afinadinho .
So se conseguio afinar em estrada , apos varios testes com ele parado , não se conseguia fazer o mapa correcto , 20min em estrada , e voi-laaaa , afinadinho , e parece um tiro , tanto a gpl como a gasolina , e a min ate me da impresão de ser mais brusco a sair a gpl , mas vamos ver.

Banco, banco, banco... :D
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

no sitio onde dei a voltinha nao deu para perceber bem alem disso a estrada estava toda esburacada
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

vejo que o teu nogaro esta de vento em popa :D

o teu projecto esta cada vez mais bacano grale, curtia que um dia que ai fosse a tuga fizessemos uma photo session.

boa sorte para essa afinaçao. a centralina e uma evotech? aqui na suiça agora o que tao a procura e as MRC.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

vejo que o teu nogaro esta de vento em popa :D

o teu projecto esta cada vez mais bacano grale, curtia que um dia que ai fosse a tuga fizessemos uma photo session.

boa sorte para essa afinaçao. a centralina e uma evotech? aqui na suiça agora o que tao a procura e as MRC.

Ja esta afinadinho , gasta menos que de origem agora , tanto a gpl como gasolina.
Tambem andei a ver as mrc , mas so encontrava as centralinas com codigo C (pre restyling) , e o meu como é restyling presisa de uma centralina com codigo D , encontrei esta que ficou mais cara que o normal mas como veio com o quadrante e a chave do carro acabou por ficar mais em conta.
E tendo em conta o preço do softwareevotech que é 1500€ ficou mesmo muito em conta.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

Bem hoje deu-me para aparvalhar xD

Um amigo meu comprou hoje um porsche 930 turbo 3.3 caixa de 5 , considerado o carro mais violento da porsche aquilo é mesmo bruto , e o dono desse 930 tem um porsche gt2 , por isso quando digo bruto , é mesmo muito acreditem ,quando virem um na estrada não se metam com eles :D , e qual a nossa ideia , vamos trocar de jantes , eu com as dele e ele com as minhas.

Ora , nem eu sabia que os ets eram tão diferentes , ele ficou com uns sapatos 18 que pareciam de senhora e ficavam escondidos dentro da cava e com espaçadores de 2cm ha frente e atras.
Eu calcei as jante 16 dele (afinal as jantes 16 suportam travões de 321mm , é uma diferença de quase 1mm mas cabe) e fiquei com um Todo terreno .

No final cada macaco no seu galho , pois ficaram os 2 mal xD
ficamos com a ideia que para estas jantes ficarem bem num 930 , presisavam de espaçadores de 50mm , , um ligeiro rebaixamento e pneus com mais borracha

2013-03-08125925.jpg
2013-03-08130503.jpg
2013-03-08150848.jpg
2013-03-08150918.jpg

jantes fuchs 16 .
2013-03-08150600.jpg
2013-03-08150607.jpg
2013-03-08150618.jpg

E tambem ha outra situação , essa menos boa , pois nem tudo são rosas , no inicio de janeiro deram-me um toque no carro , um senhor com uma certa idade ja 60 anos , mas que pelos vistos era esperto .
Ia eu na faixa da esquerda a cerca de 90kmh , e quando vou a passar o homem ele manda-se para cima de min , entalando-me contra o separador central , travo a fundo para não ficar "esmagado" mas ele mesmo assim raspou no meu parachoques da frente .
Ora paramos, vi o meu e o dele , e fiquei naquela , coitado do homem, eu devia estar no angulo morto e ele não me viu , nem era por ai , o meu tinha uns riscos minimos no parachoques , eu tambem ja era para pintar o parachoques por isso não me fazia diferença. E ele começa com esta historia a dizer que eu adormeci ao volante e que ele ja estava na faixa da esquerda ha muitos km , coisa que era mentira , e passei ao modo de ataque , pois eu ainda estava naquela de ajudalo , e ele começa com historias para me entalar , mas nem me preocupei , pois o meu estava riscado no parachoques frente direito , e o dele riscado no parachoques tras esquerdo , era impossivel irmos na mesma faixa .

O meu carro foi fazer peritagem numa oficina da porsche em massama norte pois como trabalhei la conheço bem o pessoal , e ja sabia que se iam esticar sendo o seguro a pagar , fizeram um orçamento para ficar o mais caro possivel deu 960€ para o meu carro (com cerca de 60€ ficava novo) mas nem fui por ai ,pois eles meteram o maximo possivel ao barulho , farol tens uns riscos leves sai com polimento ate , mas eles disseram logo farol tem de ser novo e original (no me caso com xenon), prachoques tem de ser pintado , não sabemos com estão as molas do parachoques por isso mete-se todas novas , e o perito aceitou o orçamento , mais mão de obra e deu esse valor exorbitante .xD
2013-03-08170429.jpg
2013-03-08170434.jpg

Mas ao que parece , a coisa de 1 semana deram-me a min como culpado , e eu exigi saber o porque , ora parece que a carrinha que me deu o toque tem a trazeira toda destruida , tanto lado esquerdo , direito e ao meio , e dizem que eu é que bati por traz?????
Ate um user do forum viu o meu carro parado , parou tambem e viu a carrinha e estava impecavel.
O homem depois de sair do local do acidente parece que fez estragos ha grande na trazeira para me entalar .
Agora tenho de avançar para tribunal , pois ele não ha de se ficar a rir, pois inflizmente para ele eu tirei fotos ao carro dele no momento do toque e ve-se claramente que não tinha nada, o que ele tinha era o parachoques estalado no canto esquerdo , e outra , coisa que não reparei no momento da foto , mas que reparei depois de olhar com atenção para as fotos , é que a carrinha tinha bola de reboque , eu para tocar no parachoques dele , primeiro tinha de furar o meu todo pois a bola acertava-me no carro.


Mas nem tudo é mau , amanha vou ver uma possivel aquisição aqui para casa , para fazer companhia ao s4 e ao punto gt , desta vez vem um classico de rallyes.:D
Espero que consiga fechar negocio com este.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

Grale tu pareces viver em Holywood e com cada filme, bem desmancha o velho, que não se precisa ca de gente dessa.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

Grale tu pareces viver em Holywood e com cada filme, bem desmancha o velho, que não se precisa ca de gente dessa.

Mesmo , a coisas que me acontecem que nem vos passa pela cabeça xD
Uma das vontades que me deu foi essa ,mas não passou de vontade, quando vi ele a dizer aquilo ha minha frente , ha tu deves ter adormecido , EU?
Logo eu que trabalho por turnos , e estou abituado a trabalhar noites inteiras a fiu .
Mais provavelmente adormecia o senhor do que eu que por vezes fico acordado 48 horas.

as fotos da carrinha com a trazeira desfeita , diz a seguradora.

Foto original
2012-12-29020401.jpg

E uma que editei para ficar mais claro.
2013-03-08181155.jpg
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

mano esta com um azar do caraças.... dasss

era bom as fotos terem data, mas penso que nos detalhes da foto no telemovel tem hora e data... guarda isso no computador, para nao teres azares com o telemovel

abraço
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64

mano esta com um azar do caraças.... dasss

era bom as fotos terem data, mas penso que nos detalhes da foto no telemovel tem hora e data... guarda isso no computador, para nao teres azares com o telemovel

abraço
Sim no telemovel diz a hora e a data. Ja tenho guardado no telemovel e no pc , so ando a estudar melhor o caso , e depois vou activar a proteção juridica do meu seguro.
 
Back
Top