[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro varias novidades PAG 69

Este S4 é uma delicia só de olhar para ele.
Essa garagem cheia de máquinas até faz mal aos olhos lolololol.
Já agora grale, essa polidora desenrasca-te bem?
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro varias novidades PAG 69

Este S4 é uma delicia só de olhar para ele.
Essa garagem cheia de máquinas até faz mal aos olhos lolololol.
Já agora grale, essa polidora desenrasca-te bem?
Abraço da Madeira.

Não é ma de todo , mas poli o carro todo ha mão , apenas a utilizei nos acabamentos e para remover os exessos.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro varias novidades PAG 69

Calma , o resto chegou hoje xD

O cabo usb é so a nivel estectico e funcional , mas não liga directamente ao radio , liga ao Xcar link que so chegou hoje .
Em vez de tar a abrir o porta luvas para ligar as pens , ligo logo aqui que fica mais ha mão .

Assim por alto o xcar link ficou em cerca de 50€ e o cabo cerca de 20 ou 25€.

Eu optei por ligar um cabo auxiliar á entrada do módulo de TV. Ficou mais barato mas é uma treta para mudar de música, ter de ser pelo telemovel :D
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro varias novidades PAG 69

Calma , o resto chegou hoje xD

O cabo usb é so a nivel estectico e funcional , mas não liga directamente ao radio , liga ao Xcar link que so chegou hoje .
Em vez de tar a abrir o porta luvas para ligar as pens , ligo logo aqui que fica mais ha mão .

Assim por alto o xcar link ficou em cerca de 50€ e o cabo cerca de 20 ou 25€.

mas então afinal não dá video. só som mp3 né?

eu quero substituir o leitor de DVD que tenho no porta luvas por algo melhor e com usb/SD. ainda estou por escolher entre um media player simples mas acho que vou optar por um media player android que o interface assim pode ser personalizado ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro varias novidades PAG 69

mas então afinal não dá video. só som mp3 né?

eu quero substituir o leitor de DVD que tenho no porta luvas por algo melhor e com usb/SD. ainda estou por escolher entre um media player simples mas acho que vou optar por um media player android que o interface assim pode ser personalizado ;)

Eu acho que da , mas ainda não exprimentei .

Apesar de ja ter montado , ainda não o consegui por a funcionar não sei porque.
Acho que deve ter haver com o nome das pastas , mas amanha com mais calma faço uns testes.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro varias novidades PAG 69

pois la está. tens de por 6 pastas a simular os 6 cds e penso que so podes por no máximo 99 faixas por pasta... :)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro varias novidades PAG 69

Esse x-car link tem bluetooth?
Tem a ligação , mas não comprei o modulo , sei que não se deve , mas não consigo mesmo usar o bluetooth , ja são uns anos valentes a atender no telemovel , e da sempre aquele ar estranho ir a falar sozinho dentro do carro.
Se um dia la quiser meter o bluetooth são 20 e tal € o modulo e é so chegar e ligar .
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro varias novidades PAG 69

Bem linha de escape Dual toyosport ja montada.
Ja so falta chegarem os downpipes de 70mm .
Apesar de serem 2 linhas ainda se poupou 21kg , esta tem 14.5kg a original tinha 35.5kg.

O que achas wizard ? :lol:

2013-04-17113118.jpg

2013-04-17113137.jpg

2013-04-17113603.jpg

Um amigo meu fez um video com o telemovel , mas esta no facebook .
Fica o link .
https://www.facebook.com/photo.php?v=2949994365663
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro linha escape montada PAG 70

Deve estar com um som mesmo agradável como a rs4 carrinha que testamos :twisted:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro linha escape montada PAG 70

Deve estar com um som mesmo agradável como a rs4 carrinha que testamos :twisted:

Sim é o mesmo som , mas o meu tem um tom um bocado mais grave em baixas , vai a belem amanha e vez como ele ja esta , ja ha muito que não te vejo por la.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro linha escape montada PAG 70

brutal..

mesmo que não ganhasses em potencia, só o que ganhas (perdes) no peso já é muito bom!
 
Back
Top