[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

Hehehe obrigado pessoal , então ca vai .
O raspar devez enquando tem haver com as porcas estarem so apontadas ha mão .

Se bem que tive uma altura em que apertei a jante e ela estava a fazer um barulho parecido , raspava so as vezes , e eu ca raio as jantes são novas andaram 3000km no porsche 964 , e cerca de 1500km no meu , por isso não podiam tar empenadas , tiro fora e a folga entre a jante e a bomba é tão pequena que andava a tocar no peso de calibar a jante .:lol:
O peso de tanto a bomba lhe tocou que foi arrancado e depois ja rodava livre , quando for calibrar outravez , vai ter de se arranjar outro sitiu para por os pesos.


Mas para por este set a funcionar correctamente tenho de desbastar pelo menos 0.5mm ou 1mm ha bomba , é uma coisa soft , pois a bomba é algo grande e reforçada que chegue e sobre e não afecta a estrutura dela.

Ou então meter um espaçador de 1mm , mas não me convinha os eixos ja estão demasiado largos , ando com 8.5 ET31 ha frente e 9.5 ET36 atras.
Se meto mais 1 espaçador ainda mais largo fica.

Outra opção era mandar desbastar ali a jante nessa zona , mas não sei ate que ponto é fiavel ,pois pode ficar descalibrada.

E outra opção , e desbastar mais a pastilha do lado de fora.
Ha partida ou não monto , ou desbasto um bocado a bomba e caso não chegue , vai um bocado da pastilha de fora tambem.
Mas estou comfiante .:lol:


Eu nem é a nivel estectico ,pois as bombas nem são muito giras, é mesmo a nivel de preformance , pelo que vi este set de travagem tem muito potencial mesmo , apesar de podia ser melhor aproveitado de origem .

Testes de imoblização dos 160kmh aos 0

Audi S4 .....................101m travões de 321mm
porsche 996 turbo..........98m travões de 333mm
Audi rs4.....................95m travões de 360mm
Tendo em conta que a ebc diz que consegue tirar 13 metros na travagem aos 160kmh com as red stuff e ainda quero por malha de aço e montar o sistema nascar brake cooling e o s4 pesa menos 150kg que a rs4 , acredito que consigo imobilizar o carro em cerca de 79metros a 80m , o que é algo brutal.

Isto a olhometro , mas que ha de travar , ha isso ha de certeza xD
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

Tens de me ajudar a fazer esse teste na minha ! EHEHEHEH !

24032012182.jpg
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

Essas são as minhas originais são muito porreiras mas se abusas delas com travagens fortes a velocidades muito altas , começam a acusar fadiga.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

Se fosse a ti dessbastava e metia um mini mini espaçador do minimo que desse ;) Sei o cuidado que tens com o carro ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

Agora uma pergunta se calhas de empenar a jantes?nem que seja 1 mm já vai raspar e penso que não tenhas pneu suplente com as característica das jantes que tens...depois só de reboque ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

Agora uma pergunta se calhas de empenar a jantes?nem que seja 1 mm já vai raspar e penso que não tenhas pneu suplente com as característica das jantes que tens...depois só de reboque ;)

Reboque???

E muito facil tira uma de tras, mete a frente e poe o suplente atras, nada que ja nao se tenha feito ;)

Jantes de qualidade nao empenam :D, as minhas estao mesmo justinhas, mas estas abusam.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

Reboque???

E muito facil tira uma de tras, mete a frente e poe o suplente atras, nada que ja nao se tenha feito ;)

Jantes de qualidade nao empenam :D, as minhas estao mesmo justinhas, mas estas abusam.

Que trabalheira :p:p
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

Dá trabalho mas fica bem feito e ao menos nao fica a espera de reboque nem apeado.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

Poe uns tacos na suspensao para nao bater, enquanto anda assim :D

Não tinha visto que tinha largura diferente atras, não é normal num tracçao à frente :S
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

Poe uns tacos na suspensao para nao bater, enquanto anda assim :D

hehe.. não dá..ficava mesmo apeado ou chamava o reboque, até para não correr o risco de lixar o guarda lamas frontal todo..e além disso provavelmente as 9,5 iam bater nas pinças frontais..
 
Back
Top