[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

Este é quattro :D
Vai dar ao mesmo

ao mesmo não, ainda é pior...

é o que se tem de fazer para ser da çena :p :D



oh grale, se andas sempre a pastar com o carro, para quê essa trabalheira toda?

e para quê as REDSTUFF?? sabes que essas pastilhas simplesmente não travam a frio?
e os discos? sabes certamente que as RED precisam de discos especificos..

um caramelo meu amigo, meteu umas RED nuns discos OEM e as pastilhas ainda nem a meio vão.. os discos já foram.. :p
nem 30Kkm fizeram...

além de que.. a 1ª travagem é para o tecto...
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

hehe.. não dá..ficava mesmo apeado ou chamava o reboque, até para não correr o risco de lixar o guarda lamas frontal todo..e além disso provavelmente as 9,5 iam bater nas pinças frontais..

haaa , dar ate dava a jante de traz é igual ha da frente , muda é o tamanho da aba.
O que ia acontecer é que ia ficar coxo , muito largo ha frente e estreito atras.
Mas eu desemrascava-me .
Tambem digo se por acaso a jante empena-se 1mm naquela zona , tinha de ser uma porrada muito violenta e o resto do carro devia acompanhar a jante xD
A aba ainda acredito que se não tiver cuidado é bem possivel darem cabo dela , as vezes ate tenho medo de emprestar o carro ao meu pai , pois ha que ter cuidado nos buracos , lombas , e passeios.

ao mesmo não, ainda é pior...

é o que se tem de fazer para ser da çena :p :D



oh grale, se andas sempre a pastar com o carro, para quê essa trabalheira toda?

e para quê as REDSTUFF?? sabes que essas pastilhas simplesmente não travam a frio?
e os discos? sabes certamente que as RED precisam de discos especificos..

um caramelo meu amigo, meteu umas RED nuns discos OEM e as pastilhas ainda nem a meio vão.. os discos já foram.. :p
nem 30Kkm fizeram...

além de que.. a 1ª travagem é para o tecto...

Pelo site da EBC as red stuff travam tanto a friu como a quente , as blue stuff é que so travam a quente.
Tambem dizem la que as red stuff podem trabalhar com discos stock sem problemas.
O unico contra que vi destas pastilhas é que dizem que a friu devem chiar um bocado .

Quanto aos travões , no dia a dia por norma o s4 raramente passa as 2000rpm , é o meu carro de trabalho.
Mas a nivel de travagem é mais por segurança , se presisar sei que dali não falha.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

olha aqui aga , pelo que dizem vai dos 0 aos 750º
E dizem ser para estrada.

bremsentemperaturtabelle.jpg
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

okapa meu caro!!

isso é daquelas coisas, entre o que publicitam e o que acontece na realidade vai um longo pedaço..

eu sei que já por 2 vezes que estive tentado em comprar EBC e acabo sempre nas Ferodo :p
não tenho confiança nisso...
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

okapa meu caro!!

isso é daquelas coisas, entre o que publicitam e o que acontece na realidade vai um longo pedaço..

eu sei que já por 2 vezes que estive tentado em comprar EBC e acabo sempre nas Ferodo :p
não tenho confiança nisso...

Pois tambem não conheço ninguem que tenha tido as red stuff , mas quem teve as green fala maravilhas e tendo em conta que as red são a versão acima , supostamente para carros de estrada são as melhores ate.
E não sujam as jantes.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

isso de não sujar as jantes é teorias...

pode sujar menos, mas suja sempre :p
das DSperformance diziam o mesmo.. mas as jantes ficavam sujas na mesma..

é só balelas...
só se não travares é que não desgastas pastilha, para não largar pó :D
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

Pois tambem não conheço ninguem que tenha tido as red stuff , mas quem teve as green fala maravilhas e tendo em conta que as red são a versão acima , supostamente para carros de estrada são as melhores ate.
E não sujam as jantes.

Eu já tive as greenstuff e acontecia o que o AgA referiu sobre as redstuff, na 1ª travagem o poder de travagem era mesmo muito pequeno, acredito que com as red ainda seria pior..

Quanto a sujidade, confirmo, sujam muito menos.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

Eu já tive as greenstuff e acontecia o que o AgA referiu sobre as redstuff, na 1ª travagem o poder de travagem era mesmo muito pequeno, acredito que com as red ainda seria pior..

Quanto a sujidade, confirmo, sujam muito menos.

Confirmo o que foi dito das green..., e que nas 1as travagens tambem chiam bastante...., as red não conheço ninguem que investisse nessas pastilhas...
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

Já falas-te com o bunny? Ele usava yellowstuff passou agora para bluestuff acho não tenho a certeza ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

Já falas-te com o bunny? Ele usava yellowstuff passou agora para bluestuff acho não tenho a certeza ;)
Ele disse-me que tinha encomendado as bluestuff para o s2000 , mas eu não sabia que ele tinha as yellow antes , se bem que a opinião dele , ja estou a ver , é bom é , trava sempre igual , carrego no travão e a velocidade descia bastante xD
Mas vou falar com o rapaz a ver.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

Bem amanha vou comprar uns espaçadores , o mais pequeno que encontrar , 1 2 ou 3 ou 5mm , o mais pequeno que vir , vem , e vou fazer outro test fit ha travagem , para ver quando mm tinha de desbastar para a travagem trabalhar em segurança.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

q eu saiba não há menos de 5mm's, podes é comprar de 5 e mandar reduzir..
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro teste de travagem rs4 pag 55

podias mandar fazer num torneiro ou mandar tirar, mas de certeza que tu sabes isso...;)
 
Back
Top