[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ON pag 51

E mais umas mods.

Montagem do cruise control .
2013-01-06164630_zps7b5ea78f.jpg

E montagem de um display do quadrante novo , o meu volta e meia perdia umas 8 linhas.
2013-01-06164616_zps2d524027.jpg
Desde ja um obrigado ao amigo Lau pois tem sido a ele que chateio para fazer a montagem destas coisas.

Eeeeeeeeeee bombas rs4 a caminho , para montar com os discos de 360mm , ando a rezar para que caibam la , estou comfiante que sim , mas deve ficar a 1 ou 2mm da jante.

Ja esta muito mas muito perto de ser um full full extras , assim a olho so falta aquecimento dos bancos e aquecimento do volante.
 
Last edited:
Re: Audi S4 B5 , O nogaro novas mods pag 54

Muito bom esse CC, ja ando ha algum tempo para montar isso no meu....Fabuloso esta maquina....
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro novas mods pag 54

...muito bom Bruno ;)
OT-o climatronic, ja te apareceu alguma coisa?
Abraço
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro novas mods pag 54

E mais umas mods.

Montagem do cruise control .
http://i1241.photobucket.com/albums/gg516/grale1/2013-01-06164630_zps7b5ea78f.jpg

E montagem de um display do quadrante novo , o meu volta e meia perdia umas 8 linhas.
http://i1241.photobucket.com/albums/gg516/grale1/2013-01-06164616_zps2d524027.jpg
Desde ja um obrigado ao amigo Lau pois tem sido a ele que chateio para fazer a montagem destas coisas.

Eeeeeeeeeee bombas rs4 a caminho , para montar com os discos de 360mm , ando a rezar para que caibam la , estou comfiante que sim , mas deve ficar a 1 ou 2mm da jante.

Ja esta muito mas muito perto de ser um full full extras , assim a olho so falta aquecimento dos bancos e aquecimento do volante.

Posso estar enganado mas o aquecimemto no volante, so no de 4 raios... Acho k era por isso k a minha trazia de serie o volante de 4 raios
....

Bonita maquina
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro novas mods pag 54

Posso estar enganado mas o aquecimemto no volante, so no de 4 raios... Acho k era por isso k a minha trazia de serie o volante de 4 raios
....

Bonita maquina
Pois eu tambem estava com essa impressão .
Mas se for isso , pronto fica assim .

- - - - - - - - - -

...muito bom Bruno ;)
OT-o climatronic, ja te apareceu alguma coisa?
Abraço

Encontrei 1 , mas estava igual.
 
Audi S4 B5 , O nogaro novas mods pag 54

So uma coisa, o teu aviso das pastilhas,esta ligado porque estão 'Meias' gastas ou é um problema ?
A minha B5 anda me a chatear com essa cena...tenho o cabo traçado
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro novas mods pag 54

So uma coisa, o teu aviso das pastilhas,esta ligado porque estão 'Meias' gastas ou é um problema ?
A minha B5 anda me a chatear com essa cena...tenho o cabo traçado

O meu aviso das pastilhas esta ligado porque estão mesmo mas mesmo gastas, ja cortou os fios avisadores ha frente e atras .
Ja estão acessas ha uns 12mil km , acenderam no dia em que eu e outro user do forum fomos ver o carro ainda ao anterior dono , era p senhor a dizer , isto mais uns km e tem de levar pastilhas , o outro user trava um bocado mais forte e acenderam xD
Actualmente estavam com cerca de 1mm de pastilha nas 4 rodas.
As de traz ja as tenho novas , ha fente mandei vir a travagem completa da rs4 , e se couber dentro das jantes vai essa para o sitiu , se não couber vou vender a travagem rs4 e meto travagem s4 nova.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro novas mods pag 54

O meu aviso das pastilhas esta ligado porque estão mesmo mas mesmo gastas, ja cortou os fios avisadores ha frente e atras .
Ja estão acessas ha uns 12mil km , acenderam no dia em que eu e outro user do forum fomos ver o carro ainda ao anterior dono , era p senhor a dizer , isto mais uns km e tem de levar pastilhas , o outro user trava um bocado mais forte e acenderam xD
Actualmente estavam com cerca de 1mm de pastilha nas 4 rodas.
As de traz ja as tenho novas , ha fente mandei vir a travagem completa da rs4 , e se couber dentro das jantes vai essa para o sitiu , se não couber vou vender a travagem rs4 e meto travagem s4 nova.

Não te esqueças de mim :p é que eu também estou a precisar de discos assim já fica acabado xD
Monta mas é isso, que eu sei que vai caber tudo ao milimetro :p
 
Back
Top