[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ON pag 51

Brutal maluco!!
Só mais uns tokes e não mexe mais!!!!
Tá um estrondo...

Depois quero ver isso ao vivo ;)

Abraço

Nas ftos não gostei , ao vivo ficou bem melhor.

- - - - - - - - - -

assim vale a pena ver, funcionalidade e brutalidade aliadas ;)
btw: esse colante é o quê?
Foi um dos cuidados que queria ter , 90% das pessoas disse para por ou 225 35 ou 215 40 , mas não ia ficar usual .
Como esta agora esta 5* , comfortavel , agarra-se com unhas e dentes ha estrada , e usa uma medida de pneu facilima de encontrar e barata.

- - - - - - - - - -

ficaram bem mas acho que devias baixar ai uns 2cm a frente e 1cm a tras...

as jantes vao ficar dessa cor??

Oh surfista eu ando com isto todos os dias xD
Em mod Portugal vai andar com a trazeira assim e ha frente vou baixar 1 dedo , agora as rodas tem mais diametro, e aumentou a distacia ao solo , por isso ja me deixa usar mais ha vontade umas roscas dos coils , com 17 não , ficava mesmo muito baixo , ao ponto de ter medo de andar com ele , uma das preocupações que estou a ter é que fique agradavel ha vista , mas acima de tudo funcional , e não fique limitado , se quiser brincar com ele , não ha entraves disto ou aquilo , acho que a coisa esta a ir mais ou menos para onde quero que va.
Para ja estou a adorar , as jantes no peso total tem mais 1kg que as 17 de origem , mas em andamento esta presisamente igual , noto é que acho que consigo fazer melhores comsumos agora , talvez por o diametro das rodas ser superior.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ON pag 51

n, tu fazes melhores consumos agora pk as jantes estão novas e tu tens medo de empená-las e por isso andas ainda mais devagar :lol:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ON pag 51

n, tu fazes melhores consumos agora pk as jantes estão novas e tu tens medo de empená-las e por isso andas ainda mais devagar :lol:

Ja me deixei disso, antes andav a pastar para fazer comsumos.

Agora ja lhe apanhei a manha , ele se for embalado gasta menos que se for a pastar.


Entretanto mais umas coisas a caminho ja , kit braços lemforder, que quando fui a RTM para arranjar a ref descobriu-se que este s4 tem um kit chamado pack sport e os braços são diferentes dos s4 normais (mais curtos pelo que percebi para alem do amortecedor e mola serem diferentes tambem).
Arranjei tambem um kit mãos livres para ligar ao rns.
E mais umas coisinhas.
 
Last edited:
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ON pag 51

Parabéns!! As jantes ficaram 5*..

Obrigado;)

Entretanto 2 fotos , coils ja ajustados (novamente , desta vez nivelados para estas jantes)
Em mode portugal , o mod worthersee vai ser o que a rosca deixar xD
Agora ja noto uma notoria perca de comforto em relação ha suspenção e rodas stock , mas em curva , nada mas nada haver , esta mesmo incrivel , a puxar as 4 colado ao chão com estes pneus e jantes ficou brutal.
Actualmente não cabe 1 dedo entre a cava e o pneu .
DSC01015_zps8e4a68e9.jpg
DSC01016_zps6d8395ae.jpg
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ON pag 51

Ja me deixei disso, antes andav a pastar para fazer comsumos.

Agora ja lhe apanhei a manha , ele se for embalado gasta menos que se for a pastar.


.


Chama-se "Inércia". AHAHHA !:lol:
A minha é igual !!!!
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ON pag 51

Bruno, belissimo trabalho que fizeste! esta completamente diferente :D
agora é ter cuidado com as abas e os buracos principalmente! :lol:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ON pag 51

Chama-se "Inércia". AHAHHA !:lol:
A minha é igual !!!!

Posso ate dizer eu se for a fazer medias a 170 ou a 120 é igual , anda na casa dos 12 a 13 litros aos 100 a gpl .
a 120kmh ele vai a uma rpm tão baixa que presisa mais acelarador para sair , a 170 vai tão tranquilo e embalado que basta 1mm de acelarador os turbos pegam logo e sai sem o minimo esforço .
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ON pag 51

Posso ate dizer eu se for a fazer medias a 170 ou a 120 é igual , anda na casa dos 12 a 13 litros aos 100 a gpl .
a 120kmh ele vai a uma rpm tão baixa que presisa mais acelarador para sair , a 170 vai tão tranquilo e embalado que basta 1mm de acelarador os turbos pegam logo e sai sem o minimo esforço .

Apesar da minha ser Diesel, depois da Repro, comporta-se exactamente assim.
Também não noto diferença de consumo dentre os 130 e 170 é quase a mesma coisa.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ON pag 51

Muito bom grale, gosto muito disso, agora só quero o ver em modo worthersee :D

Gosto da cor das jantes assim, agora era umas bombas, cinza ou azul pois acho que vermelho ou outra cor não vai assentar tão bem.
Quando estás de folga? :p
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Jantes ON pag 51

Muito bom grale, gosto muito disso, agora só quero o ver em modo worthersee :D

Gosto da cor das jantes assim, agora era umas bombas, cinza ou azul pois acho que vermelho ou outra cor não vai assentar tão bem.
Quando estás de folga? :p

Tou hoje e amanha de folga , se quiseres combinar um cafezito e sacar umas fotos ja sabes.

As bombas ando naquela de azul nogaro com letras brancas , ou amarelo porsche com letras pretas.
 
Back
Top