[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

depois de ter um Déjà vu fui à procura e eis que :p

isso de nao fabricarem é treta..
eles tem que ter material em stock pelo menos 25 anos..
devias apertar com eles e se eles nao arranjassem o material pedias o livrinho que lhes faz tremer as pernas.. ;)

Estas enganado Xzone eu trabalho numa casa que faz revenda de peças e eles so tem que ter material até 10 anos ;) it sucks buddy mas é a realidade!

btw, eu também não confirmo os 20 anos. São os que o volvo tem e já me aconteceu ter que enviar a minha própria peça para a marca reparar ao invés de poder comprar novo. Se afinal começam a descontinuar aos 10 anos...as coisas ficam muito mais complicadas. É uma bela forma de tirar os "clássicos" de circulação :eek: :eek: :eek:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

Eu no Renault 25 com 25 anos feitos este ano fui á Renault comprar o sensor de nível do depósito do liquido de refrigeração e no dia seguinte já estava lá;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

Sim mas isso são peças normais e com saida e que se for presiso e igual em varios renaults por exemplo .
Mas a renault descontinuou muitas peças , posso dizer porque conheço quem ja restaurou um 21 turbo e um 5 gt turbo , e veio-se ha rasca , a maioria das peças especificas estavam descontinuadas, e tinham de vir da net , ou em casas da concorencia.
E no caso do 21 ele teve de comprar outro so para tirar peças.

Eu proprio trabalhei numa marca , e muitas vezes identeficavamos material no pc quando era para mandar vir , aparecia peça descontinuada.

É normal 90% das marcas são assim aos 10 anos ja não são obrigados a fornecer peças.

O meu Ex patrão presisou de um dos distribuidores para o ferrari testa rossa dele , e na ferrari disseram esta descontinuado , e ate recomendaram que o unico sitiu onde se arranjava era no ebay de italia, e por acaso foi mesmo.
E estamos a falar num carro que foi topo de gama , e ele não deu nem 10 nem 20 mil contos deu bem mais, para depois levar uma resposta destas.

As peças é facil ver quais vão ser descontinuadas , são as especificas de cada modelo , as pouco vendidas , e as muito vendidas.
Muitas peças que o pessoal compra se for presiso ja não se fabricam ha muito , mas ainda ha em stock , procurem a data em que a peça foi feita e vêm , normalmente vem na embalagem ou gravado na peça
.
Eu ha coisa de um ano mandei vir uns cabos de velas para o punto gt na fiat , e estavam descontinuados , mas la procuraram e encontraram 1 jogo na russia que era o ultimo jogo que a fiat tinha ha venda e mandou-se vir , quando ca chegam ja tinha outra ref pois tinham sido subestituidos por aqueles , que era com o contacto mais grosso , quem quiser uns cabos agora ja não arranja , pois fiquei eu com os ultimos , e nem presisava , foi mesmo para ter em stock , e custaram 150€ os ca*****.
E como esses , tenho varias peças que so eu tenho em stock e a fiat ja deixou de vender.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

Bem ja esta montdo o parabrisas e o espelho , custou mas foi ao sitiu .:D
Bem eu achava que o meu parabrisas estava bom antes de partir , mas agora com este montado ,parece que vejo tudo em HD . :lol:
Esta em secagem , dai terem posto as fitas , amanha de manha ja as tiro , hoje ja nao vai passear.

A montagem foi feita pela expertglass

DSC00696.jpg
DSC00697.jpg
DSC00698.jpg
DSC00699.jpg
DSC00700.jpg
DSC00702.jpg
DSC00703.jpg
DSC00704.jpg
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

Mais uma mod completa e a máquina linda como só podia ser!
O que falta para estar full?
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

Mais uma mod completa e a máquina linda como só podia ser!
O que falta para estar full?
Para ser full extras acho que so falta , retrovisores rebativeis electricamente , estes são electrocromaticos , mas não são rebativeis electricamente.
E falta os trims da consola central em carbono , de resto acho que tem todos, pelo menos assim por alto .
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

acho que podias ter aproveitado para colar os selos num sitio mais discreto..
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

acho que podias ter aproveitado para colar os selos num sitio mais discreto..
Por lei os selos tem de estar no canto inferior direito .
E por mais mods que faça , quero andar sempre nos comformes ,é um prazer quando os azuis querem implicar com alguma coisa e não conseguem , e ja bem tentaram fazer isso no meu punto gt , e ate hoje nunca levou uma unica multa.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

Bem como andava dificil encontrar uns retrovisores em aluminio e que tivesem anti encadeamento .

La encontrei mais uma vez no ebay umas capas originais em aluminio escovado para S4 , e desta vez ganhei o leilão o que estava dificil.
A ver se para a semana ja estão ca.

Ha de ficar mais ou menos assim , devem fazer um contraste porreiro com a aba das jantes.

3498380591_cab05a7b90_o.jpg


DSC_69811.jpg
 
Last edited:
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , Mais uma mod a caminho Pag 30

Se conseguires pôr o teu como o da 1ª foto, dou-te um beijo na testa :lol: :lol: :lol:

Acho que essas capas dos espelhos vão ficar mesmo muito bem ;)

Abraço
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , Mais uma mod a caminho Pag 30

Se conseguires pôr o teu como o da 1ª foto, dou-te um beijo na testa :lol: :lol: :lol:

Acho que essas capas dos espelhos vão ficar mesmo muito bem ;)

Abraço

É pah , assim ja não monto as capas.:lol:
O parachoques rs4 que esse tem , digo ja que não vou meter.
As jantes desse as o.z sei de umas baratissimas ate, mas não fazem muito o meu estilo , nas jantes vou para as bbs lm que mando vir em gunmetal e depois a de se mudar para dourado.
A nivel de altura , vai ficar mais baixo que esse da 1ª foto , mas vai ficar mais alto que o da 2ª foto.
 
Back
Top