[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

A minha seguradora disse logo isso , e ja a do meu pai disseram o mesmo para um carro de 99 ja não fazem .

Quanto ao vidro , vai continuar a ser o tal saint globan , mas ja não vou montar na car glass , ja liguei e pedi para não encomendarem o vidro .
Vou directamente ao fornecedor da car glass xD
A diferença de preços é absurda , e ainda fica pronto hoje.

ok...entao se quiseres seguro contra todos os riscos aconselho-te a mudares de companhia...

um carro aqui de casa é de 99 tem seguro contra todos sem franquia...por isso nao vejo qual o problema
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

ok...entao se quiseres seguro contra todos os riscos aconselho-te a mudares de companhia...

um carro aqui de casa é de 99 tem seguro contra todos sem franquia...por isso nao vejo qual o problema

Se tiver sido quando o carro éra novo ou recente , eles não o podem cancelar , mas se tentares fazer agora , ja não da.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

Bem ja agora , ja alguem montou o trim das consolas de 1 din na consola de 2 din?
A olho parecem ser iguais , apenas 1 mais comprido do que outro , mas a largura parece a mesma.

IMG_3038.JPG
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

Se tiver sido quando o carro éra novo ou recente , eles não o podem cancelar , mas se tentares fazer agora , ja não da.


Depende da companhia. Algumas fazem. Eu só não fiz porque não quis e a A6 também é de 99.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

Realmente foi uma pena o que aconteceu ao vidro...
Quanto ao seguro consegues fazer.... O meu simples A3 de 97 conseguia fazer, só não fiz porque não acho justificável...
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

Eu montei y e so cortar pela dobra que tem y ja encaixa

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2

Bem que alivio, é que a pequena a audi descontinuou , mas a grande a audi ainda vende.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

e já procuraste em espanha? eu vou passar na audi de sevilha na próxima semana, n me keres dar a refª?
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

e já procuraste em espanha? eu vou passar na audi de sevilha na próxima semana, n me keres dar a refª?
Sim posso dar a ref , mas eles dizem que foi descontinuado e ja não se fabrica.

8D0 864 261H X06
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

diles que procurem na rede etka2000 a ver se algum concessionario europeu tem
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

não podem fazer isso..
tem que continuar a ter material nem que seja uma anilha de 5mm durante 20 anos após sair o modelo..
por isso.. se pedires eles são obrigados a arranjar-te a peça..
o que pode ter acontecido é ter mudado o part number.. ;)





x.r.x já agora qual é a companhia..?
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

não podem fazer isso..
tem que continuar a ter material nem que seja uma anilha de 5mm durante 20 anos após sair o modelo..
por isso.. se pedires eles são obrigados a arranjar-te a peça..
o que pode ter acontecido é ter mudado o part number.. ;)





x.r.x já agora qual é a companhia..?

Isso não é bem assim a marca so é obrigada a ter as peças 10 anos apos o lançamento do carro, depois peças que tenham pouca saida e algumas ate com saida podem começar a ser descontinuadas.

Eu para o punto gt ja levei com cda 1 , a fiat descontinua peças vitais do motor , existe um tubo de agua metalico que sai da bomba que tem de ser trocado de 10 em 10 anos mais ou menos , e a fiat descontinuou o tudo e ca fora nunca se vendeu , em que a unica solução é mandar fazer o tubo .
Mesma coisa para a bomba de oleo dos punto gts , foram descontinuadas , mas tanta procura tiveram , que eles ha 2 anos voltaram a fabricar a bomba e fizeram mais umas fornadas , eu aproveitei logo essas fornadas e mandei vir uma para ter em stock no meu arsenal de peças para punto gts .:lol:
Eu ja tenho tanto material suplente para o meu que a fiat ja nem vende.
 
Back
Top