[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

isso passa-lhe um polish que fica novo! :)

mais a sério, vais por um parabrisas na carglass mas da audi ou da deles?!?
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

isso passa-lhe um polish que fica novo! :)

mais a sério, vais por um parabrisas na carglass mas da audi ou da deles?!?

Eu era para por da audi , mas eles disseram , nos conseguimos arranjar o mesmo parabrisas mas sem o simbolo audi e fica um bocado mais barato.
Compram directamente ao fabricante , neste caso dizem eles o fabricante dos parabrisas dos A4 é uma tal de securite qualquer coisa , ja me esqueci do nome , e fica 30 ou 40€ mais barato que o que diz audi e chega mais rapido a portugal amanha ha tarde ja esta ca.
Nem é pela diferença de preço , apesar de ser o mesmo parabrisas , é mais porque o outro amanha ja esta ca , e o da audi demorava pelo menos 2 a 3 dias.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

Eu era para por da audi , mas eles disseram , nos conseguimos arranjar o mesmo parabrisas mas sem o simbolo audi e fica um bocado mais barato.

Dizem sempre isso e que a patente é a mesma, blá blá, quando mudei na express glass a treta foi a mesma, a verdade é que embacia até sem ninguém estar la dentro e o encaixe do espelho nem é o mesmo, já esteve mais longe de levar com uma pedra "sem querer". :assobio:
A um amigo meu disseram o mesmo, até que tem garantia vitalícia e etc, no fim também embacia quase como o que meti.
Agora tenho franquias elevadas para os vidros, quando partir leva originais.

grale se o teu seguro der pede original e não vás na treta deles.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

Não tenho seguro contra quebra de vidros , vai sair do meu bolso .

Comigo é simples , não é igual tira o vidro outravez e mete-se o original .
So aceitei aquele por ser igual e por chegar mais rapido.
O meu que esta la é o original e por vezes tambem embaceia , não é por ser original que não embaceia.

A mulher para ver o vidro ligou para a RTM e pelo nº de chassis pediu a ref e pela ref é que foi directamente ao fornecedor.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

Andas é com mt força nas patas......
Isso tem remédio mano :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

Andas é com mt força nas patas......
Isso tem remédio mano :assobio: :assobio: :assobio:
É pah o que me deixou mais lixado agora foi estar a falar com um amigo meu e o irmão dele é o importador da marca que equipa alguns modelos da audi e um dos modelos é o B5.
A marca é "securite saint gobain" que é o que me vão montar , o que me lixou é que ele arranjava-me 40% a 50% de desconto, mas agora não vou faltar com a palavra com a car glass que ja devem ter encomendado o vidro .
Se bem que amanha de manha ainda vou ligar a que pode ser que ainda não o tenham encomendado.

E se fosse para o punto gt que ate mo dava que aquilo la é ao pontapes.
O engraçado foi ele dizer-me , quem vai entregar o vidro vai ser um dos meus funcionarios xD
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

É pah o que me deixou mais lixado agora foi estar a falar com um amigo meu e o irmão dele é o importador da marca que equipa alguns modelos da audi e um dos modelos é o B5.
A marca é "securite saint gobain" que é o que me vão montar , o que me lixou é que ele arranjava-me 40% a 50% de desconto, mas agora não vou faltar com a palavra com a car glass que ja devem ter encomendado o vidro .
Se bem que amanha de manha ainda vou ligar a que pode ser que ainda não o tenham encomendado.

E se fosse para o punto gt que ate mo dava que aquilo la é ao pontapes.
O engraçado foi ele dizer-me , quem vai entregar o vidro vai ser um dos meus funcionarios xD


Grande galo mano.... És como eu, um gajo cheio de sorte :lol: :lol: :lol:

Mas guarda o contacto que pode ser preciso mais tarde... :lol:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

então eu tb tive azar, é k pus desses da saint-gobain e podia ter sido mais barato
epah, oh grale, p a próxima n me digas essas coisas k me fazem mal à alma (€€€)
mas 1 coisa é certa: o vidro é exactamente igual e a montagem está perfeita como tu próprio concluíste na 6ªf passada
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

então eu tb tive azar, é k pus desses da saint-gobain e podia ter sido mais barato
epah, oh grale, p a próxima n me digas essas coisas k me fazem mal à alma (€€€)
mas 1 coisa é certa: o vidro é exactamente igual e a montagem está perfeita como tu próprio concluíste na 6ªf passada

Ya pelo que falei com o importador ele diz que não são todos os modelos da audi que usam este vidro , mas uma boa parte deles usa os saint globan de serie.
Uma curiosidade , a saint globan e o unico fabricante de parabrisas da ferrari.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

não tens problemas com essa marca de vidros é o que usam na origem geralmente nos nossos carros. eu próprio já meti um dessa marca e impecável.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

só nao percebo como é que com um carro desses não tens seguro contra vidros, já para nao falar contra todos os riscos.. :S



isso dos vidros depois tambem tem a ver com a tonalidade..
por isso o mesmo modelo tras marcas diferentes.. ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

Sim teve-se a ver isso tudo , o meu é o que tem a faixa em azul , eles mandaram vir com a ref da audi .

Quanto ao seguro nunca tive quebra de vidros em nehnum carro meu , porque simplesmente nunca achei nesseçario .
Todos os riscos ja não fazem a um carro de 1999
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

A saint-gobain é boa marca. É uma das empresas que fornece discos e abrasivos para a empresa do meu pai e são dos melhores que temos, nos vidros deve ser igual ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

Sim teve-se a ver isso tudo , o meu é o que tem a faixa em azul , eles mandaram vir com a ref da audi .

Quanto ao seguro nunca tive quebra de vidros em nehnum carro meu , porque simplesmente nunca achei nesseçario .
Todos os riscos ja não fazem a um carro de 1999


desde que queiras seguro contra todos fazem...nao sei onde e que ouvis-te essa....
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27

A minha seguradora disse logo isso , e ja a do meu pai disseram o mesmo para um carro de 99 ja não fazem .

Quanto ao vidro , vai continuar a ser o tal saint globan , mas ja não vou montar na car glass , ja liguei e pedi para não encomendarem o vidro .
Vou directamente ao fornecedor da car glass xD
A diferença de preços é absurda , e ainda fica pronto hoje.
 
Back
Top