[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

o fernaut tinha umas s4 b6 para venda..
fala a com ele a ver se já as vendeu e se já as tiver vendido perguntas ao novo dono.. :D

Sim ja falei com ele , ele quando vendeu o carro ,vendeu com as jantes.

- - - - - - - - - -

Nem se pergunta qual ficam melhor....

Sem duvida a segunda opção :D
Olha lá queres experimentar as minhas RH na tua carroça? Também era capaz de ficar engraçado (sei que procuras um estilo OEM) mas acho que até ficava fixe! :D

Podemos é exprimentar as Lambo que ate são parecidas xD
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Sim ja falei com ele , ele quando vendeu o carro ,vendeu com as jantes.

- - - - - - - - - -



Podemos é exprimentar as Lambo que ate são parecidas xD

Já te disse que podes experimentar a até andar com elas, não tem é pneus :lol: mas estás á vontade amigo ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Eu ando em negociação por um conjunto de travagem rs6 , são umas bombas de 8 embolos com discos de 365mm .
É o mesmo conjunto do gallardo , mas o senhor quer 1500€ , impensavel , dai ando em negociações.

se estiverem em bom estado....sem riscos nas maxilas e tal...na minha opinião era um bom negocio novo pelo que vejo no ebay ronda os 2500euros
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Eu ando em negociação por um conjunto de travagem rs6 , são umas bombas de 8 embolos com discos de 365mm .
É o mesmo conjunto do gallardo , mas o senhor quer 1500€ , impensavel , dai ando em negociações.

Boas so axo que vais ter um pequeno problema os discos rs6 axo que ñ cabem em jante 18 so em 19
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Boas so axo que vais ter um pequeno problema os discos rs6 axo que ñ cabem em jante 18 so em 19

Pois é uma das minhas duvidas.
Sei que os encaixes das bombas da rs6 são iguais aos do s4 , sei que a travagem da rs4 que tem 360mm e cabe em jante 18 .
Mas a rs6 tem 365mm , e aqueles 5mm a mais não garanto que cabem em jante 18.
 
Pois é uma das minhas duvidas.
Sei que os encaixes das bombas da rs6 são iguais aos do s4 , sei que a travagem da rs4 que tem 360mm e cabe em jante 18 .
Mas a rs6 tem 365mm , e aqueles 5mm a mais não garanto que cabem em jante 18.


O problema nao sao os 5mm mas sim as pinzas brembo k sao grandes de carai

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Sim mas as pinças cabem que eu em worthersee vi varios com pinças de rs6 e de gallardo que são iguais.
So não pestei atenção foi ha medida de jantes.
 
Sim mas as pinças cabem que eu em worthersee vi varios com pinças de rs6 e de gallardo que são iguais.
So não pestei atenção foi ha medida de jantes.


Eu experimentei na minha y tocaba por pouco mas toca

O que se pode fazer e tirar uns milimetros a parte de tras da pinza y por jantes das k tenhem cavidade para desmontar pneu da parte detras

o leon de corridas k temos monta essas pinzas en discos carbo ceramicos flotantes de 365mm, mas tal como disse as pinzas sao torneadas pela parte detras y quase tocam nas braid fullrace de 18

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
 
Last edited:
Back
Top