[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Hummmm..... então não podes ir para as jantes que queres!!!! ;)

Busted xD As jantes so estão avançadas 1 ano e pouco xD

O rns-E ja é uns 4 anos.

Gosto do rns-e , mas para o estilo que quero não se enquadra , se tive-se outra ideia em mente para o carro éra bem capaz.

Mas prentendo um look muito oem , apenas fora do OEM vai ser molas -40mm H&R , jantes s4 b6 , e ainda a meditar sobre isso, electronica e downpipes e catalizadores miltec , pelo que tive a ver , electronica vai para 330cv e 540nm sem comprometer a fiablidade não pretendo tanto pois ele ja anda que sobre, apenas uns 300cv e 490nm , e os downpipes e catalizadores alto fluxo dão um ganho aproximado de 20cv sem fazer basqueiro , pois o resto da linha continua a original.
Va e possivelmente uma travagem diferente , ando com uma travagem da rs6 em vista , mas o senhor pensa que tem ouro ,ainda anda em negociações.
Tirando isso vai ser tudo dentro da originalidade.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Acho que o RNS-E não é tão avançado!?!?!?!

Ele apareceu nas B6, supostamente a partir de 2001.... e nas A6 também.... :roll:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Acho que o RNS-E não é tão avançado!?!?!?!

Ele apareceu nas B6, supostamente a partir de 2001.... e nas A6 também.... :roll:


Acho que apareceu nas b6 , mas nas ultimas , pois lembro-me que nos primeiros b6 vinham todos com rns-d como opcional.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

tens um carro brutal, um carro com C grande, mas acho que ficava bem era com umas jantes com J grande..
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Acho que apareceu nas b6 , mas nas ultimas , pois lembro-me que nos primeiros b6 vinham todos com rns-d como opcional.
Ai ai ai que não nos estamos a entender bem :D
A sério não te vai estragar o look interior acredita que não te arrependes da compra ;)
Quando o tiveres nem vais querer é outra coisa ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Ai ai ai que não nos estamos a entender bem :D
A sério não te vai estragar o look interior acredita que não te arrependes da compra ;)
Quando o tiveres nem vais querer é outra coisa ;)

Eu vou meter o D , so se me fartar ou se não atinar com ele é que meto o E , mas duvido mesmo muito que faça isso.

- - - - - - - - - -

tens um carro brutal, um carro com C grande, mas acho que ficava bem era com umas jantes com J grande..

As que eu quero ja são 8J .
Para ja quero um look OEM.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Bem um pequeno teste ao bicho.

1ª ate 5ª não tinha espaço para meter 6ª .
Tive de tirar pe 1 vez aos 170kmh.

 
Last edited by a moderator:
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Liga os strobes que eles saiem logo da frente:p
Ainda dás cabo da manete dos máximos...:D


Era o unico carro na estrada , e ele tinha de ir na faixa da esquerda xD
Eu ja ia tirar pe e ficava-me por ai , mas depois o smart la saio e volta a dar faz .:lol:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video 30kmh aos 250kmh pag 14

por esse video penso que o arranque do S4 e parecido com a rs4 mas depois la em cima é mais lento

gastast os maximos quase todos lool isso queria era fazer uma razia ao smart que ele até abanava xD
 
por esse video penso que o arranque do S4 e parecido com a rs4 mas depois la em cima é mais lento

gastast os maximos quase todos lool isso queria era fazer uma razia ao smart que ele até abanava xD

Ve um poco os videos do youtube esse carro ja tem repro


Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
 
Back
Top