[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

bruno segue a ideia que nao te vais arrepender ,nao inventes com esse ppl do MN tuning
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

456917_434156713271927_87882542_o.jpg


AHAHAHAHA
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Eu ando com ele como se tive-se a andar de smart , mas volta e meia chamo o estabulo todo e solto os cv.
Ai é que quando digo , f**** esta m**** anda de car*****
:lol:

Cheguei hoje de viagem e não baixou os 140kmh.
E por curiosidade gasta tanto a 150kmh , como a 120kmh.
Notei foi mesmo uma diferença do gpl enorme em comsumos , numa subida na A1 exprimentei manter o pedal de acelarador a 140kmh a gaz e ia no intantaneo a 17.5 aos 100 , depois desligo o gpl e passo para gasolina e mantenho a velocidade , o comsumo instantaneo cai para 10.5 , volto a por gpl volta aos 17.5 , tenho mesmo de mandar afinar o gpl , nem é pela perda de potencia a gpl pois perde uns 30 ou 40cv da maneira como o gpl esta afinado , mas o que noto mais é os comsumos , a media de gpl esta em 12.3 , mas a gasolina na mesma condução faz 9 ou 10 no maximo.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

dentro dessas velocidades os consumos sao na casa dos 9.5 10 litros o que nem é muito =)

mas isso nao se parece nada a um smart lool
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Este motor em estrada nem é muito gastador ,pois tem binario em qualquer rpm , e tem uma caixa longa . pior é em cidade e sobem e muito .
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

podia ser mais longa nao me importava nada...eu acho-a bastante curta

Curta?
De origem nem consegues por a 6ª no red line.
Se por acaso ele conseguise cortar 6 , devia ser la para 300 ou 310kmh.
Ele de origem embala a 280kmh ali por volta das 6500rpm.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Eu ando com ele como se tive-se a andar de smart , mas volta e meia chamo o estabulo todo e solto os cv.
Ai é que quando digo , f**** esta m**** anda de car*****
:lol:

Cheguei hoje de viagem e não baixou os 140kmh.
E por curiosidade gasta tanto a 150kmh , como a 120kmh.
Notei foi mesmo uma diferença do gpl enorme em comsumos , numa subida na A1 exprimentei manter o pedal de acelarador a 140kmh a gaz e ia no intantaneo a 17.5 aos 100 , depois desligo o gpl e passo para gasolina e mantenho a velocidade , o comsumo instantaneo cai para 10.5 , volto a por gpl volta aos 17.5 , tenho mesmo de mandar afinar o gpl , nem é pela perda de potencia a gpl pois perde uns 30 ou 40cv da maneira como o gpl esta afinado , mas o que noto mais é os comsumos , a media de gpl esta em 12.3 , mas a gasolina na mesma condução faz 9 ou 10 no maximo.


grale, isso é ilusão tua..
para teres certezas de quanto gasta a gasolina VS GPL não te podes guiar pelo CB
até porque o que marca no CB é as medias estimadas a gasolina, não te marca nada relativo a GPL...

bastava que mexesses um nadinha ou pé, ou que o declive mudasse quando trocaste de gasolina para GPL para que a média no CB alterasse ;)
 
grale, isso é ilusão tua..
para teres certezas de quanto gasta a gasolina VS GPL não te podes guiar pelo CB
até porque o que marca no CB é as medias estimadas a gasolina, não te marca nada relativo a GPL...

bastava que mexesses um nadinha ou pé, ou que o declive mudasse quando trocaste de gasolina para GPL para que a média no CB alterasse ;)


Isso e mais facil do que parece

A gasolina tens de ter 14,7 partes dw gasofa para 1 de ar y a gas 17,1 partes de gas para uma de ar

Assim k a gas se estiver bem afinado y a responder bem como diz o aga isso tem de xupar uns 3 4 litros mais k a gasolina

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Curta?
De origem nem consegues por a 6ª no red line.
Se por acaso ele conseguise cortar 6 , devia ser la para 300 ou 310kmh.
Ele de origem embala a 280kmh ali por volta das 6500rpm.


ainda nao arranjei uma estrada para cortar sexta lool so cortei quinta ainda mas a minha tem mais cavalos e esta deslimitada xD
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

É pah mas acho coincidencia a mais , o instantaneo subir 7 litros a gpl , e descer 7 litros a gasolina , fiz isso 2 vezes seguidas ele foi a manter a velocidade e o comsumo de gpl aumenta , a ver se esta semana ou para a semana afina-se o gpl , ele a gasolina nem é muito gastador , se a gpl fica-se igual a gasolina era um mimo uiiiii .
Quando passo para gpl as medias aumentam sempre na ordem dos 3 litros.

Bem entretanto estão a chegar as prendas dele.

Chegou hoje o sensor de abs frt esquerdo ,ainda o limpei , ficou melhor mas em acelarações bruscas em que o carro ganha velcocidade depresa as vezes la piscava a luz do esp pois 1 dos sensores não conseguia acompanhar a sudida de velocidade respentina das transmições, que volta e meia lia mal e o esp activava sozinho , mesmo que não ouve-se nessecidade pois a maior parte das vezes era a direito , pois ele tinha informação do sensor que uma roda estava sempre a fugir.
Ja ca esta o novo e ja esta ok .
DSC00566.jpg

DSC00568.jpg


Tambem ja estão encomendados os discos frente brembo 321mm por 30mm largura.
E o jogo das 8 pastilhas brembo .

E ainda vem mais umas mods mas ando a meditar o que meto primeiro , rns-D , ou se meto o plastico ha volta da mante da caixa , cinzeiro , e plastico onde esta o botão do esp farois de nevoeiro e porta copos , tudo em carbono.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

a diferença normalmente ronda os 20~30% de consumo a mais para o GPL

eu ando nos 22~25% a mais..


mas claro, o meu carro gasta 10.. o teu gasta 20 :D
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

Isso e mais facil do que parece

A gasolina tens de ter 14,7 partes dw gasofa para 1 de ar y a gas 17,1 partes de gas para uma de ar

Assim k a gas se estiver bem afinado y a responder bem como diz o aga isso tem de xupar uns 3 4 litros mais k a gasolina

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2

Pois mas o meu gasta mais esses 3 litros , mas tem uma perca de potencia talvez dos seus 30cv.
Que pelo que ja me disseram que com este kit depois de bem afinado fica sem percas de potencia , a que tiver a gasolina , vai ser a que vai ter a gaz.

- - - - - - - - - -

ainda nao arranjei uma estrada para cortar sexta lool so cortei quinta ainda mas a minha tem mais cavalos e esta deslimitada xD


Ja agora a que rpm ele corta e a que velocidade corta a tua 5ª?

Eu desde que tenho o meu apenas levei a 5ª para ai as 6000rpm a 220kmh , depois tirei pé e meti 6ª .
Mas pelo que o antigo dono disse e aparenta ser verdade faz 280kmh a gasolina e cerca de 260 265kmh a gaz .
Mas qualquer dia exprimento.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Video PAG 8

rotaçoes ao certo nao sei mas a quinta dá 250km/h custumo trocar de mudança as 7mil que é quanto começa a entrar no red line deve ser por volta dessa rotaçao

- - - - - - - - - -

o teu carro a frio faz um barulho...vai la vai...isso nao lhe falta panela nenhuma ou catalisadores...ou tns panela ou linha nisso?a minha é bastante silenciosa nem metade desse barulho faz
 
Back
Top