[A4 B5] Audi S4 Avant B5 Quattro by: Alemao_19

Lá está, é mesmo restyling! ;)

Nem todas as alterações foram feitas no facelift

Nos S4, os fabricados em 2000/2001 têm algumas diferenças. Motor AZB em vez de AGB, ECU, MAF, travões traseiros ventilados e de maior dimensão, quadrante com relógio digital... etc....
 
Nem todas as alterações foram feitas no facelift

Nos S4, os fabricados em 2000/2001 têm algumas diferenças. Motor AZB em vez de AGB, ECU, MAF, travões traseiros ventilados e de maior dimensão, quadrante com relógio digital... etc....

O que distingue o facelift são principalmente as alterações estéticas (os faróis, os FN do para-choques frontal, o lip no para-choques traseiro, os puxadores das portas, o friso da mala, os farolins, os esguichos no capô, a consola central e os plafoniers) é claro que depois disso houve upgrades, como esses que acabas de dizer, mas a dele não deixa de ser restyling! ;)
As últimas S4 já saíram com o logo S4 moderno (como o da B6) inclusivamente no quadrante, ou não tivesse aqui uma em casa!!! :D
 
Nem todas as alterações foram feitas no facelift

Nos S4, os fabricados em 2000/2001 têm algumas diferenças. Motor AZB em vez de AGB, ECU, MAF, travões traseiros ventilados e de maior dimensão, quadrante com relógio digital... etc....

Eu falo do que tenho ca na casa 2 s4 a minha de 11/99 a outra de 02/99 e nao tem nada a ver com a minha
 
Eu falo do que tenho ca na casa 2 s4 a minha de 11/99 a outra de 02/99 e nao tem nada a ver com a minha

A tua, pela data, é restyling de certeza, a outra poderá não ser.... mesmo sendo de 1999 deverá ter sido produzida em 1998, sendo, por isso, pré-restyling!!! ;)
 
O que distingue o facelift são principalmente as alterações estéticas (os faróis, os FN do para-choques frontal, o lip no para-choques traseiro, os puxadores das portas, o friso da mala, os farolins, os esguichos no capô, a consola central e os plafoniers) é claro que depois disso houve upgrades, como esses que acabas de dizer, mas a dele não deixa de ser restyling! ;)
As últimas S4 já saíram com o logo S4 moderno (como o da B6) inclusivamente no quadrante, ou não tivesse aqui uma em casa!!! :D

Professor, ser restyle, não tem obrigatoriamente de ter algumas das coisas que falaste. Uma delas é o Choques traseiro.
Aqui na Suiça, já vi várias S4 restyle, com o choques igual ao do Alemão_19. O chamado, por nós "pré-restyle". Se fosse uma ou duas, até diria que tinha sido mudadod os choques... mas com escapes certos ao choques, os donos, aqui não iam andar a acertar esses detalhes.
E S4 pré-restyle com tablier compelto restyle, já viste alguma...? eu já vi 4 ou 5... E volto a dizer, aqui, não iam fazer essas trocas todas.

Alemão_19, estive no teu cantão, Domingo. :)
 
Será que não iam fazer essas alterações!??!!?
Então nós aqui neste cantinho com muito menos recursos fazemos isso, eles aí não o iam fazer!?!?!?
E o para-choques traseiro não tem de alterar a linha, digo isto porque já cá tive ambos e local do escape coincide em ambos!!!
 
Não, aqui não iam fazer essas alterações. Se por acaso alguém olhasse e desse valor a esses detalhes como nós damos, não trocavam de tablier. trocavam de carro. Atenção, não estou a afirmar a pés juntos. Estou a dizer o que seria quase a 100% o mais provável.
O para choques, eu também já tive ambos em casa... (mais do que um, de cada modelo, até...) não falo da linha. Falo das ponteiras. No que tem o spoiler para dentro, as ponteiras ficam ligeiramente mais dentro. No que tem o spoiler para fora, as ponteiras ficam ligeiramente mais fora. Se fosse trocado o para choques "pré" para um "restyle" as ponteiras iam ficar dentro do choques.
 
Se calhar quem é daí não liga, mas quem vai de fora para aí é que faz isso!!! ;)
Eu tenho cá uma S4 restyling que veio daí e tem o para-choques correto!!!!
 
Nos S4 não há uma data muito bem definida para o restyle. É um pouco como o rs4 disse, tem umas coisa mas faltam outras.

Por exemplo, o ESP nos S4 sai ao mesmo tempo que o quadrante com relógio digital, mas muitos(como o do Pedro Alemao_19) vêm com ESP mas ainda com o quadrante antigo.

Aqui na Suiça, já vi várias S4 restyle, com o choques igual ao do Alemão_19 Se fosse uma ou duas, até diria que tinha sido mudadod os choques,..os donos, aqui não iam andar a acertar esses detalhes.

E ainda por cima iriam estar a fazer o oposto, o comum é trocarem para o para-choques restyle(mais bonito), não o inverso.
 
oh fessor isso não acontece só com S4..
nos A3 também há coisas assim estranhas..


mas a do alemão ainda tem quadrante com relógio analógico, não é só o choques que é pré..
 
neste caso é quadrante é os choques é a eletronica ainda tem muita coisa que é pré.

esta versao fica no meio da pré-restyling da restyling, pelo vistos.

Mas isso nao me incomoda, neste viatura o que me desperta mesmo é o seu pulmao, e passei a ser um doente por estes motores. Apesar de achar o modelo B5 ainda muito bonito tambem.
 
A única coisa que não gosto é o para choque e outra coisa que não gosto é de audi nao ser minha bem podia ter as 2 a minha é a tu :)
 
Back
Top