[A4 B5] Audi S4 Avant B5 Quattro by: Alemao_19

Marca: Audi
Modelo: S4

Motor e Transmissão: 2.7 BI-Turbo 6vel

Chassis: Coils TA

Travões: Stock (penso eu)

Jantes/Pneus:
Originais 18" 8j
Michelin 225/40/18

Interior:
Estofos em Pele
O resto tudo estufado em alcantra preta

Audio:
Bose














Aqui fica uma do meu corsa C que esta em PT

 
Last edited:
Boas amigo,
Está muito porreira a carrinha amigo, e essas jantes ficam muito bem ai. Os pormenores em alcantra também ficaram fixes amigo ;)
E o corça também está fixe amigo ;)
Abraço!
 
sem duvida que o corsa esta MUITO melhor que a S4..

as grelhas a preto nao ficam bem, as jantes S-line tambem nao porque fazem a curva para fora e nao para dentro como as rs4.


adoro o corsa.
mas com pouco tambem deixas a S4 num brinco :p
 
Obrigado pessoal,

Nuno cinfaes, tem cerca de 200000km, sim tenho de por mais.

PedroDaniel, em relação as grelhas por foto também não é que gosto muito e na altura que comprei a carrinha era para tirar mas quando vi ao vivo gostei muito do ar que lhe juntamente com o rebaixamento que tem por isso ate disse para não tirar. mas é vinyl quando me fartar tiro. Também tenho medo que fique cinzento de mais.
em relação as jantes ao vivo ate gosto muito delas, as fotos não fazem transparecer nem 50% de como é a carrinha ao vivo.
vou aproveitar estas jantes para depois quando tiver umas mais engracadas para ficarem com os pneus de inverno.
agora a minha real preocupação é trocar de coils e fazer uma boa revisão, visto não ter grande preocupações com isso porque ela ate agora foi sempre a audi fazer as revisões.
sim o que quero para é s4 é um bom colanço e simples com umas jantes para o estilo mais racing como a corsa.
mas so o andamento e o som deste motor deixa qualquer um nas nuvens.

xzone, es fdd. em relação a corsa sabes bem que estilo mais racing o tecto preto ate se enquadrava. :p
 
em relação as jantes ao vivo ate gosto muito delas, as fotos não fazem transparecer nem 50% de como é a carrinha ao vivo.

esse é do tipo de comentários que eu mais vejo e que pronto...


quando um carro é top ao vivo também é top nas fotos. na generalidade a minha opinião é a mesma do pedrodani..isso com umas jantes e com o choques cinza fica no ponto. adorei a alcantara no interior ;)
 
sim em parte concordo contigo joao. mas também sabes quando as fotos são tiradas quase ao calhas e da definição não ser a ideal não faz transparecer aquilo que é ao vivo.
eu digo que esta bom e que gosto porque de exterior esta stock so tem coils.

eu ainda não fiz nada a carrinha ela veio assim para as minhas mãos.
também pouco mais lhe vou fazer.
quero umas jantes, estas passam para andar com os pneus de inverno e uma suspençao digna do carro em questão.
 
Back
Top