[A4 B5] Audi S4 Avant B5 Quattro by: Alemao_19

Já não tou a gostar mais uma s4 a andar bem:) será que e com o meu chip se for quero andar se não :'( e quero direitos de uso do chip!!!!!!!
 
ricardo, acho que sim, ao inicio estava fantástico, agora já me habituei outra vez, cheira-me que vai ter que vir mais qualquer coisa. lOl já ando a ver turbos. xD que put@ de vicio.
Aqui ficam mais duas fotos

IMAG0345_zpse739ed88.jpg

IMAG0335_zps1d9913c6.jpg
 
ricardo, acho que sim, ao inicio estava fantástico, agora já me habituei outra vez, cheira-me que vai ter que vir mais qualquer coisa. lOl já ando a ver turbos. xD que put@ de vicio.
Aqui ficam mais duas fotos

[url]http://i1066.photobucket.com/albums/u413/Pedro_Seixas/IMAG0345_zpse739ed88.jpg[/url]

[url]http://i1066.photobucket.com/albums/u413/Pedro_Seixas/IMAG0335_zps1d9913c6.jpg[/url]

No final do mês começo a montagem dos meus :)

Opta pelos K04 Rs4, os K03 híbridos não compensa o investimento.
 
Marcelo tambem ando de olho nos das RS6 dos motores V8, esses tambem sao so encaixar?
Achas que compensa meter o colector da RS4?

Nem vai ser bom, depois quando for ai, ja sabes temos que combinar que quero ver o andamento disso. ;)

Goncalves, Obrigado
 
Marcelo tambem ando de olho nos das RS6 dos motores V8, esses tambem sao so encaixar?
Achas que compensa meter o colector da RS4?

Nem vai ser bom, depois quando for ai, ja sabes temos que combinar que quero ver o andamento disso. ;)

Goncalves, Obrigado


Não são de encaixe directo, tem de se trocar a falange do downpipe, modificar a compressor cover ou usar a da RS4 alargando a compressora.
Sendo o teu pré restyle podes/deves trocar os colectores escape pelos rs4 ou s4 restyle.
 
Pelo que os turbos rs4 já chega e sobra para 400cv nas a outras coisas que é obrigatório fazer para fazer muitos km
 
Pois pelo que vejo os da RS4 ja chegam bem. sim se chegar aos turbos da RS4, quero ver se coloco tambem colectores e os injectores da mesma. acho que nao seja necessario mudar a embraiagem
 
Com esse material já fica bem mais engraçada!!!! :twisted:

Uma questão, sendo a carrinha restyling, porque razão o para-choques traseiro é pré-restyling!?
 
Professor, pelo vistos de interior é igual as restyling mas a centralina e os choques por exemplo é pre-restyling. mas isso o Armageddon deve conseguir informar melhor que eu
 
Não, a carrinha é toda restyling (portas, interior, para-choques frontal, mala) exeto o para-choques traseiro! ;)
 
Pois, mas o Armageddon que foi ele que me mexeu na centralina, e a minha centralina é pre-restyling. ha qualquer coisa que nao bate certo entao. Ou pode existir versoes de exterior e interior restyling e centralina pre-restyling? hmm
 
De que data é a carrinha?
Pelas fotos que tens no projeto, é tudo restyling, exeto o para-choques traseiro, pode é ser das primeiras restyling e a nível de eletrónica ainda ser pré....
 
Back
Top