[A3 8P] Audi S3 MBPOWER 2.0TFSI - brunoalmeid (Novas alterações pag 18)

Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

É para o estilo....e para os curiosos :p :D :D :D
Achas que meto coisas ilegais :D :D .... Apenas utilizo uma coisa que me dá +/- 45cv, mas este botao é ficticio :p
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

brunoalmeid disse:
É para o estilo....e para os curiosos :p :D :D :D
Achas que meto coisas ilegais :D :D .... Apenas utilizo uma coisa que me dá +/- 45cv, mas este botao é ficticio :p

Lol, para os curiosos, como eu :roll:, estava curioso :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

Ya estavas bastante curioso :D :D :D
Realmente de tempos em tempos utilizo um aditivo da NOS para fazer aumentar a minha cavalagem para +/- 370cv (para gozar com aqueles gaijos que tem BMW M3 e SUBARU WRX STI Prodrive :D ultrapasso-lhes com uma pinta que nem imaginas :D), mas o botão é só mesmo para fazer bonito á noite 8)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

brunoalmeid disse:
Ya estavas bastante curioso :D :D :D
Realmente de tempos em tempos utilizo um aditivo da NOS para fazer aumentar a minha cavalagem para +/- 370cv (para gozar com aqueles gaijos que tem BMW M3 e SUBARU WRX STI Prodrive :D ultrapasso-lhes com uma pinta que nem imaginas :D), mas o botão é só mesmo para fazer bonito á noite 8)

Gostava de estar dentro do teu carro, para ver a cara deles a onda lhes fazia adeus :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

um carro vermelho ainda por cima com dono benfiquista..so pode ser um bom carro e um bom dono:D

gostei do promenor do NOS... ;)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

b3rth3l0t disse:
um carro vermelho ainda por cima com dono benfiquista..so pode ser um bom carro e um bom dono:D

gostei do promenor do NOS... ;)

Eu gostei do Benfiquismo :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

Parabéns! a isso é que eu chamo um carro do c*****!
LINDO!
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

Cada vez melhor. :twisted: Em relação as Lambo Doors eu ja dei a minha opinião :evil:
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

Bruno olha o k eu te digo.esse é o s3 mais lindo k ja vi deve ser uma loucura conduzir uma makina dessas.desfruta-o bem pk é o sonho de mt boa gente k aki anda.eu cm tu tmb tou noutro pais..infelizmente tem k ser né?na nossa terra ta mau...ah olha uma coisa kuanto as lambo doors se podes poe.apenas isso.ja viste bem o aparato k n deve dar??loooool fica doutro Mundo mesmo!e fica diferente sem duvida!a minha resposta kuanto ás lambo doors é"claro!" ganda abraço e tudo de bom pra ti
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

Interessante todos os imigrantes gostam das Lambo Doors :roll:
Porque será :?: :?:

Mas eu já decidi e vou seguir o conselho da maioria........ não meto, e com o guito meto a linha de escape :D :D :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

Grande máquina, grande projecto... quanto ás portas, como vêm de origem são + fixes... as outras são uma beca á azeiteiro... quanto á cavalagem do bicho, acho que mais valia teres comprado um S4 escusavas de inventar e gastar rios de €€€€ e nunca chegares a ter carro suficiente para dar conta de S4... quanto a esse consumo de 10.4L para um carro que dizes ter 300 e tal cv acho que deves andar sempre em ponto morto :p :p.

Boa sorte para o maquinão e continuação de bom projecto e viva ao Benfica :D :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

brunoalmeid disse:
dsc00659sg8.jpg

isto ilumina de noite com luz ou é só pintado?
 
Back
Top