[A3 8P] Audi S3 MBPOWER 2.0TFSI - brunoalmeid (Novas alterações pag 18)

Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

As gajas la na suiça gostam dessas coisas :twisted: :twisted: :twisted: ficam todas malucas xD
Eu nao metia mas como muitos disseram gostos sao gostos e se queres mesmo meter vai em frente ;)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

FabioS. disse:
As gajas la na suiça gostam dessas coisas :twisted: :twisted: :twisted: ficam todas malucas xD
Eu nao metia mas como muitos disseram gostos sao gostos e se queres mesmo meter vai em frente ;)
ya é verdade que aqui o pessoal delira pelas portas lambo, talvez por ser das poucas coisas que podemos amolgar aqui... eu pessoalmente gosto já vi um e agradou-me, mas tambem digo que nao pratico para o dia a dia.... Bom vai ser um caso a pensar nao tenho pressa. Mesmo assim deixo umas imagens dum A3 com Lambo doors.
9n9Qtz285451-02.jpg
wqDHWx683173-02.jpg
vB.0zc572780-02.jpg
Um Abraço.
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

Sinceramente num a3 não acho que fique bem.não fica mal mas isso n quer dizer q fique bem.e para mim as coisas têm que ficar bem.ja vi num TT dos novos e ficava BEM.por isso mantenho num TT punha se não tivesse mais aonde gastar o dinheiro pq nc seria uma opção primária mas ainda assim gosto,num A3 não curto pq como disse não fica aquela cena q a gente adora...a gente olha estranha não fica mal e tal mas não é aquele ficar bem.fiz m entender? :lol: :lol:

cps
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

eu acho que fica horrivel , mas gostos são gostos
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

souma curiosidade?? o k necessitas para fazer essa alteraçao das lambo door?? apenas o modo delas abrir e fechar??
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

Amigo, se gostas, vai em frente... Eu quando fui ao essen no sábado passado, vi lá um branco e ficava porreiro.. Pra mim não uma coisa assim do outro mundo mas tava fixola..

Mas como todos disseram, e o que interessa são os nossos próprios gostos, força nisso... :) :) :)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

Belo carro...e então com mais de 300 cv..!!!!!!!!
Eu NÃO mexia nas portas....
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

O que tenho a dizer é o seguinte: O carro é teu e faz o que quiseres com ele, desde que te sintas bem isso é o importante e apesar de todas as críticas que possas vir a receber.


Eu tb não sou apreciador dessas portas, mas isso sou eu. A tua opinião é que conta. Força nisso que tens aí uma grande máquina que eu sei :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

ERICS3 disse:
O que tenho a dizer é o seguinte: O carro é teu e faz o que quiseres com ele, desde que te sintas bem isso é o importante e apesar de todas as críticas que possas vir a receber.


Eu tb não sou apreciador dessas portas, mas isso sou eu. A tua opinião é que conta. Força nisso que tens aí uma grande máquina que eu sei :D
Obrigado ERICS, com uma mensagen destas fazes montar o moral de qualquer um :D
Vou aproveitar os conselhos de toda a malta, sempre ajuda... quanto ás portas eu acho um sistema fixe mas muito frágil. Tive a ver esses sistemas hoje e verifiquei alguns inconvenientes, tais como o fechar as ditas portas, para quem nao o saiba fazer ou nao o fizer correctamnte pode forçar o sistema :'( e este sistema que falo ( LSD ) custa aqui por volta dos 2500€, com montagem e homolgação no livrete
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

brunoalmeid disse:
Obrigado ERICS, com uma mensagen destas fazes montar o moral de qualquer um :D
Vou aproveitar os conselhos de toda a malta, sempre ajuda... quanto ás portas eu acho um sistema fixe mas muito frágil. Tive a ver esses sistemas hoje e verifiquei alguns inconvenientes, tais como o fechar as ditas portas, para quem nao o saiba fazer ou nao o fizer correctamnte pode forçar o sistema :'( e este sistema que falo ( LSD ) custa aqui por volta dos 2500€, com montagem e homolgação no livrete

De nada. :DQualquer coisa podes contar comigo. ;)


Uma coisa. És de Viseu :?: É que eu estudei la, tirei la o meu curso na Universidade Católica.

Um abraço.
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

se o carro fosse meu nunca colocaria este tipo de portas!
como é que é em relação á durabilidade do sistema?
será que se pode abrir as portas com segurança em ambientes ventosos?
este, e qualquer outro sistema similar, parece-me fragil e dá a sensação que a porta ao minimo toque ou rabanada de vento pode-se desrugular.

eu como essa quantidade de dinheiro metia era mais carga no motor :D

mas é como as pessoas dizem, há gostos e gostos!
se tu gostas, força!
e abre na secção de alterações um topico com as fotos do processo de transformação porque uma modificação dessas é sempre interessante de se ver.
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

primeiro de tudo esse carro ta espetacular! nao gosto da cor porque tenho a pancada pelos carros pretos mas nesse gostei pelo facto de ser invulgar veres um assim.
tens ai muita potencia debaixo do capot!!!
em relação as lambo doors, se tu gostas e isso que interessa digam o que disserem, se achas que fica bem e gostas de ver segue em frente sem medos :D
eu pessoalmente nao gosto, com o dinheiro que gastaria nisso talvez utilizava para meter mais carga no capot, ou para montar carga no sistema de som, e ficava com o troco para a gasolina que ta quase mais cara que o ouro! lool

mas tens ai mesmo uma bela makina! boa sorte!
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

Parabéns pelo carro, grande canhão!!!

Qto às portas devo dizer que tb ñ gosto muito...

Boa sorte com o maquinão,

Cumprimentos Luís.
 
Back
Top