[A3 8P] Audi S3 MBPOWER 2.0TFSI - brunoalmeid (Novas alterações pag 18)

Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

Carro fantastico.

Parabens :D

Só um conselho: não ponhas as lambo doors :roll:
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

Que grande avião! É mmo lindo! Já tive o prazer de conduzir 2 vezes o S3 "normal", o qual é diabólico :twisted:, esse só posso mmo imaginar como é! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Acho q a única alteração possível é meter-lhe ainda mais carga! :twisted:
Ou então umas jantes de 19"!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

Isso é muito cavalo, é necessário "unhas" para andar com isso.....lindo :)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

MoByS disse:
Carro do demo!! :twisted: :twisted:

X2 :twisted: :twisted: :eek: :eek:

hucruz disse:
O que me ri... lembrei-me logo da carrinha do neljoe :twisted: :twisted: :twisted:


Quanto ao S3... mt bom... por curiosidade, aí na suiçá é carro para custar qt?? :D

X3 :D :D



Por Favor não metas as Lambo doors :x :x
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

Já vi as lambo doors num TT dos novos e fica abusado.mas no S3 sinceramente não faças isso..vais estragar o carro todo.é a minha opinião e acho q é comum a mt gente.


cps
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

brunoalmeid disse:
Em Euros mais ou menos 39mil Euros, como está o meu
Mas como o meu, é dos unicos (por enquanto) aqui na suiça.
PAPY disse:

Epah fico fod*d# com isto...quer dizer...epah :x :x :evil:

Ok que o S3 não me servia os interesses de andar para trás e para a frente como ando constantemente...mas saber que dei 48.000 € com um bom desconto,senão seria mais,por um 170 tdi...epah fico fulo com os impostos neste país..nesta chulice pegada...lá fora comprava um S3 como o bruno e com o restante pelo que ele diz,9 mil euros,dava para o apetrechar com jantes e ainda fazia repro...epah realmente...vão a espanha e reparem qt custa o S3 ou para não falar na alemanha.enfim é o país que temos.

Sorry pelo Off-Topic

Cps Bruno,tens aí um belo carro,em vermelho,bem bonito..diferente da maioria.fica bem
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

o carro está muito giro!
e apenas custou 39mil euros :eek:
porra tenho de me mudar prá suiça :p

uma pergunta, que alterações mecanicas tens para os 327cvs?
é que "lá fora" vê-se muito 265 stock depois 310 repro e 350 repro com turbo e tubagens com ic e alguns perifericos a mais :p

isso agora quer é continuação ;)
...não metas é as tais portas á lá lambo.... fica muito mal :x
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

amstup disse:
o carro está muito giro!
e apenas custou 39mil euros :eek:
porra tenho de me mudar prá suiça :p

uma pergunta, que alterações mecanicas tens para os 327cvs?
é que "lá fora" vê-se muito 265 stock depois 310 repro e 350 repro com turbo e tubagens com ic e alguns perifericos a mais :p

isso agora quer é continuação ;)
...não metas é as tais portas á lá lambo.... fica muito mal :x


XE NO LAMBO DOORS
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

Grande maquinão;)
O kit ABT fica mesmo fixe...=)

Deixo apenas uma critica... sao esses xuventos nas portas...:S :S :S estao a destoar um bocadito...e com o passar do tempo a borracha ganha o feitio e dps qd os tirares ouves vento a entrar...:S:S

Mais uma vez parabens;)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

Pc_WinBoard disse:
Grande maquinão;)
O kit ABT fica mesmo fixe...=)

Deixo apenas uma critica... sao esses xuventos nas portas...:S :S :S estao a destoar um bocadito...e com o passar do tempo a borracha ganha o feitio e dps qd os tirares ouves vento a entrar...:S:S

Mais uma vez parabens;)

ve se logo que nao percebes nada disto .....
não são chuventos pah ......
aquilo é down force para o por no chão
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

Bolas parecia a marca do cavalo Preto, será a côr?!
Parabenas pela bela máq. que tens... :twisted:
não coloques as lambo doors, fica ok como está, apenas umas 19" e 5*
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

Pc_WinBoard disse:
Grande maquinão;)
O kit ABT fica mesmo fixe...=)

Deixo apenas uma critica... sao esses xuventos nas portas...:S :S :S estao a destoar um bocadito...e com o passar do tempo a borracha ganha o feitio e dps qd os tirares ouves vento a entrar...:S:S

Mais uma vez parabens;)
As criticas sao sempre bem aceites...lol...mas nem imaginas como essa cena fica a matar, já para nao falar que é super util quando faço viajens, protege-me os olhos do nascer do sol...etc
Para alem disso nao faz pressao sobre a borrachas e é fomado como os vidros de trás.

Um grande abraço
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

TVAZ disse:
Bolas parecia a marca do cavalo Preto, será a côr?!
Parabenas pela bela máq. que tens... :twisted:
não coloques as lambo doors, fica ok como está, apenas umas 19" e 5*
Estou a pensar em meter jantes 20", mas só meto uma vez que tiver que mudar de pneus, pois seria um desperdicio mudar agora, porque tenho menos de 10000km.
Abraço.
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

Boas, olha gostei mto do teu carro está mto giro, simples discreto... Bonito mm ;) qnt a fase 3 vai ficar aí uma coisinha.... Mas na minha opinião as portas do lambo ñ investia... Mas gostos são gostos não se discutem diga-m antes... Respeitam-s :)
parabéns bom projecto sem dúvida

cump.
 
Back
Top