[A3 8P] Audi S3 MBPOWER 2.0TFSI - brunoalmeid (Novas alterações pag 18)

Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

brunoalmeid disse:
Interessante todos os imigrantes gostam das Lambo Doors :roll:
Porque será :?: :?:

Mas eu já decidi e vou seguir o conselho da maioria........ não meto, e com o guito meto a linha de escape :D :D :D
yah axo que fazes muito bem... :D
Parabens pelo carro que tens e BOA SORTE!
Quem sabe para o proximo ano consiga comprar um S3... quem sabe!
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

Santinhos disse:
Grande máquina, grande projecto... quanto ás portas, como vêm de origem são + fixes... as outras são uma beca á azeiteiro... quanto á cavalagem do bicho, acho que mais valia teres comprado um S4 escusavas de inventar e gastar rios de €€€€ e nunca chegares a ter carro suficiente para dar conta de S4... quanto a esse consumo de 10.4L para um carro que dizes ter 300 e tal cv acho que deves andar sempre em ponto morto :p :p.

Boa sorte para o maquinão e continuação de bom projecto e viva ao Benfica :D :D

Porra já viste bem a diferença de preço de um S3 e de um S4??? Já para nao falar na diferença de cilindrada que mete logo o imposto e a segurannça quase ao dobro do preço, e para dar conta de un S4...não deve andar muito longe meu amigo, nao sei quanto pesa un S4 mas a diferença cv/peso não deve estar muito longe 8)
Achas que bebe pouco...lol....viva aos motores FSI :p
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

bom carro sem duvida uma boa maquina lol esses 39 mil euros deu eu tb pela minha audi a3 2.0TDI de 170cv s-line com extras todos..... aki em frança ñ kis um s3 por duas razoes, ñ e gostar de carros a gazolina, mas sempre gostei de carros a gazolio, pra mim a gazolio e o ideal.... ;) apesar k o s3 anda mt mais.... e a outra razao lol e pagar o seguro do s3 em meu nome com 21 anos lol e uma fortuna, ja do meu audi ja tem 10cv fiscais e ja pago 2.040€ de seguro por ano..... k fara um s3 k tem 17cv fiscais lol..... e mt seguradores ñ me assuram o carro por ser novo lol e carros mt potentes aki em frança agora ai na suiça ñ sei como fonçiona...
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

Ainda bem que não vais meter as lambo. Acho que é um a boa decisão :D


O teu carro como está é fantástico :twisted:

Quando estiveres em Portugal temos que nos encontrar.Ou vou a Viseu ou vens a Lisboa ou então vais ter a Valença do Minho :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

audirs disse:
bom carro sem duvida uma boa maquina lol esses 39 mil euros deu eu tb pela minha audi a3 2.0TDI de 170cv s-line com extras todos..... aki em frança ñ kis um s3 por duas razoes, ñ e gostar de carros a gazolina, mas sempre gostei de carros a gazolio, pra mim a gazolio e o ideal.... ;) apesar k o s3 anda mt mais.... e a outra razao lol e pagar o seguro do s3 em meu nome com 21 anos lol e uma fortuna, ja do meu audi ja tem 10cv fiscais e ja pago 2.040€ de seguro por ano..... k fara um s3 k tem 17cv fiscais lol..... e mt seguradores ñ me assuram o carro por ser novo lol e carros mt potentes aki em frança agora ai na suiça ñ sei como fonçiona...
Eu nasci em França mais precisamente em Paris. O meu pais ainda aí vivem :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

PROFº DRº ERICS3 disse:
Ainda bem que não vais meter as lambo. Acho que é um a boa decisão :D


O teu carro como está é fantástico :twisted:

Quando estiveres em Portugal temos que nos encontrar.Ou vou a Viseu ou vens a Lisboa ou então vais ter a Valença do Minho :D

Isso é uma boa ideia amigo, mas só vou de S3 para portugal em 2009 :roll:, este ano vou com o meu VW GTI tuning... para variar um pouco...ja para não falar dos buracos que há aí e para evitar os Kms claro, cada vez que vou aí faço no minimo 7000Km em 3 semanas e já tenho 19000kms no S3 em 8 meses :S

Mas prometo-te que quando estivermos juntos com os nossos bichos, terei no minimo 335cv...ando a ver aqui umas coisas :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

brunoalmeid disse:
Isso é uma boa ideia amigo, mas só vou de S3 para portugal em 2009 :roll:, este ano vou com o meu VW GTI tuning... para variar um pouco...ja para não falar dos buracos que há aí e para evitar os Kms claro, cada vez que vou aí faço no minimo 7000Km em 3 semanas e já tenho 19000kms no S3 em 8 meses :S

Mas prometo-te que quando estivermos juntos com os nossos bichos, terei no minimo 335cv...ando a ver aqui umas coisas :D

335 Cv?!?!?!!?!? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Mas anda tudo doido! :D :D :D :D
EDIT: Tb não é uma grande diferença para o q tens agora... :roll:
Abraços! ;)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

M.A3.D disse:
335 Cv?!?!?!!?!? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Mas anda tudo doido! :D :D :D :D
EDIT: Tb não é uma grande diferença para o q tens agora... :roll:
Abraços! ;)

eu sei mas eu disse que seria o minimo :D :D :D... pois agora todos os cv que possa ganhar por mais que sejam poucos é sempre caro ;) tudo o que possa dar entre 6 a 10 cv é sempre acima dos 600€ só o catalizador metalico aumenta 15 cv mas nao sei é permitido aqui, tenho que verificar ;)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

M.A3.D disse:
335 Cv?!?!?!!?!? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Mas anda tudo doido! :D :D :D :D
EDIT: Tb não é uma grande diferença para o q tens agora... :roll:
Abraços! ;)

:eek: :eek:

Quanto mais carga melhor :p :D

Bruno esse carro tá fantástico.. os meus Parabens :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

brunoalmeid disse:
Isso é uma boa ideia amigo, mas só vou de S3 para portugal em 2009 :roll:, este ano vou com o meu VW GTI tuning... para variar um pouco...ja para não falar dos buracos que há aí e para evitar os Kms claro, cada vez que vou aí faço no minimo 7000Km em 3 semanas e já tenho 19000kms no S3 em 8 meses :S

Mas prometo-te que quando estivermos juntos com os nossos bichos, terei no minimo 335cv...ando a ver aqui umas coisas :D



LOL 335 cv. :eek: Olha tens que começar a dizer-me com estão os preços aí em termos de material tipo turbos,I.C etc...

O meu vai fazer um ano e meio e está com 31000km. Sbaes dizer-me quanto custam as jantes Khan Design RS-V em 18 aí para o S3?

Um abraço.
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

A pedido de alguns users meto aqui um video para ouvir o barulho da pop-off

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nZJ7uaCLGZI[/youtube]​


Quando fizer mais vídeos, como por exemplo no interior do carro e em andamento, meto aqui para vocês ;)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

Olá. Muitos parabéns pelo carro, está muito potente,no verdadeiro sentido da palavra. :)
Quanto à alteração das portas de que falavas fizeste boa escolha em não trocar pelas lambo, no entanto, se estavas em pensar em alterar o tipo de porta, pk não escolhes tirar o aro do vidro das portas da frente, como nos cupés da BMW por exemplo, eu pessoalmente gosto, principalmente em carros desportivos/cupés.

Fica bem. Boas curvas!
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (UPDATE FOTOS PÁGINA 1)

Boas!!!

Que linda e grande maquina!!!

Parabens!!!

Continua!!!

Abraço
 
Back
Top