[A3 8P] Audi S3 MBPOWER 2.0TFSI - brunoalmeid (Novas alterações pag 18)

Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

boas, tive a ver no gps e tou a 178km de ti e pertinho, depois qd for ai, digo-te pra se convinar alguma coisa ;)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

AudiRS disse:
boas, tive a ver no gps e tou a 178km de ti e pertinho, depois qd for ai, digo-te pra se convinar alguma coisa ;)

Fico á tua Espera amigo...
Cheira-me que vamos beber umas minis :D :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

Bem o teu carro deve ter um estalo :eek:
O meu ja com 290 cv e mt peso é um monstro então isso voa!!!
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

brunoalmeid disse:
cxtlds87271802azh1.jpg

[/quote]
Assim rápido sem pensar... keres trocar com o meu?! Assim tipo ...toma lá da cá.... :green: :green: :green:
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

Epá assim rápido sem pensar......não :p :p :p
:D :D :D

:roll: só se tiveres uma RS4 :p
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

brunoalmeid disse:
Ora meus amigos depois de tantos anos de sacrificio desta vez consegui realizar o meu sonho...
... um carro com mais de 300 cavalos, conforto, e um consumo rasuavelmente baixo para a cavalagem que tem.

aqui deixo o site com as médias do meu consumo http://www.spritmonitor.de/en/detail/189151.html
e claro umas fotos também...

cxtlds87271802azh1.jpg
qgh4b99849302ge0.jpg
ay9txv19905702ffi2.jpg
0hdlss94629502ap2.jpg

Algumas alterações como Leds tipo Xenon no interior e exterior
dsc00661fz2.jpg
dsc00664vw0.jpg

dsc00660wi6.jpg
dsc00658xu7.jpg
dsc00659sg8.jpg
dsc00667sr9.jpg

Com um pouco de paciência, faço a fase3 de 362cv e talvez meter as portas Lamborghini, no equipamento falta o cruise control e os detectores de estacionamento para ter o top extras.
Aceito ideias...
como amante de classicos que sou....e esse carro no dia em que foi construido já era um futuro classico....não faças a asneira de por essas portas ......e apenas um conselho...eu tenho um s4 e nem que me pagassem eu faria o que quer que fosse a nivel estetico no meu......o meu será sempre um lobo com pele de cordeiro :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

Pessoal já tenho instalado os detectores de estacionamento electromagneticos no parachoques de trás Very Happy mais uma opção a juntar ao projecto, agora falta meter dois sensores no para choques da frente para completar esta modificação.

Estou muito surprendido com estes sensores electromagneticos Shocked tem uma precisâo muito boa, fico a dez cm dos obstáculos.
Custou-me apenas 45€ + 5€ de transportes para a suiça. Comprei no MIAU.PT
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

Aproveitei hoje para fazer um teste a velocidade do argolas, consegui fazer 288Km/h no contador, mas informo desde já que foi numa descida com grande inclinação :eek: e demorou algum tempo claro.
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 7)

brunoalmeid disse:
Aproveitei hoje para fazer um teste a velocidade do argolas, consegui fazer 288Km/h no contador, mas informo desde já que foi numa descida com grande inclinação Rolling Eyes e demorou algum tempo claro.

tenta fazer em recta ou a subir....pois eu já pus uma renaut trafic a + de 200 claro a descer :D mas não deixa de ser um bom resultado....força nisso
 
Back
Top