[A3 8P] AUDI S3 8P - 265cv- PRECISAM-SE OPINIÕES.COILOVERS PÁG 9

Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE COMPRAR PÁG 3

Sim era eu. Estava ainda em upgrade.

Eu vi-te,passaste por mim e fui atrás de ti mas não para deu esticar muito com o trânsito que estava naquela zona.

Ahahah bem me keria parecer k eras tu :p ia de carro cheio tb ya tava uma beca de transito :|

Entao mas com esse material todo montado o carro nao faz mais de 300 cvs? isso tem ai material pa mais 50 cvs alem dos 300 nao?
Ou eu tou desactualizado do teu topico?

Nao intrepertes o meu comentario como critica ou gozo mas sim como algo a pensar e construtivo...
Eu n tou a gozar nem a criticar as vezes a malta pica se a toa nao tem nada haver...

abraço!
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE COMPRAR PÁG 3

Gostei d o ver em belem, sem duvida que em fotos as jantes nao me dizem metade do que ao vivo. Mais uma vez digo pena os leds frontais por que de resto esta a ir no bom caminho.
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE COMPRAR PÁG 3

Gostei d o ver em belem, sem duvida que em fotos as jantes nao me dizem metade do que ao vivo. Mais uma vez digo pena os leds frontais por que de resto esta a ir no bom caminho.

Obrigado. De facto as jantes ao vivo impõe outra imagem.

Os leds foram para mim a melhor opção já que não quero mudar as ópticas. Poderia colocar leds TIPO S6 mas iria funcionar bem se as entradas de ar fossem iguais às dos A3 S-LINE.

Não dá para fazer muito mais nas entradas de ar do S3. Eu gosto de ver.
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE COMPRAR PÁG 3

Ahahah bem me keria parecer k eras tu :p ia de carro cheio tb ya tava uma beca de transito :|

Entao mas com esse material todo montado o carro nao faz mais de 300 cvs? isso tem ai material pa mais 50 cvs alem dos 300 nao?
Ou eu tou desactualizado do teu topico?

Nao intrepertes o meu comentario como critica ou gozo mas sim como algo a pensar e construtivo...
Eu n tou a gozar nem a criticar as vezes a malta pica se a toa nao tem nada haver...

abraço!


Não te preocupes eu entendo. Não levo a mal.

Eu falo da situação no início deste tópico. Eu pensava que tinha uma determinada repro realizada mas a coisa não saiu muito bem. Para não dizer que fui enganado. Após vários testes chegou-se a uma conclusão. Foi tudo mal feito ou o que lá foi colocado era de amadores ou não sabia o que estava a fazer.

Posso dizer-te que o último teste que fiz na Auto - Pamplona o carro mediu 246cv em 4ª! E eu já com repro,eventualmente, mediu menos que de origem. Paguei eu 200 euros e em promoção enfim...

Com os erros se aprendem. Finalmente conheci uma pessoa sincera e que me elucidou sobre este tema mesmo sendo eu um leigo fiquei a perceber um pouco daquilo que tinha e ia ser feito. Comprei algum material que fui colocando como podes ver no meu projecto em curso e comecei do zero e foi feita uma nova reprogramação.

Hoje estou com os valores que já pudeste verificar mas ainda não tinha admissão nem o actuador do turbo. Falta agora actualizar este componentes e ajustar a electrónica e penso que é desta que devo ficar com cerca de 310 cv. Tendo em conta que tudo o resto é ainda de origem (TURBO/INJECTORES/BIELAS/LINHA DE ESCAPE ETC...)
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE CHEGAR PÁG 4

Eu tenho um S3 8L e onde vou buscar a informação é ao audi-sport.net para mim uma das melhores fontes de informação sobre S3, seja 8L ou 8P, aí sim há preparações com pés e com cabeça e ficas com a ideia do material que precisas o que deves ou não comprar!!!
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE CHEGAR PÁG 4

máquina top de certeza que tem muita alma.
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE CHEGAR PÁG 4

Eu tenho um S3 8L e onde vou buscar a informação é ao audi-sport.net para mim uma das melhores fontes de informação sobre S3, seja 8L ou 8P, aí sim há preparações com pés e com cabeça e ficas com a ideia do material que precisas o que deves ou não comprar!!!

Sim eu sei.

Por vezes vou lá espreitar eh!eh!
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE CHEGAR PÁG 4

máquina top de certeza que tem muita alma.

Obrigado.

Sim está com uma alma diferente.

Falta colocar algum material e efectuar um ou outro setup e penso que para a semana devo passar dos 300cv ou até mesmo chegar aos 310 cv.

Logo veremos
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE CHEGAR PÁG 4

Ora muito bem hoje dia de revisão. Deixei o carro na oficina de um amigo mecânico. Homem com muita experiência na competição.

Revisão total e colocação de mais algum material.

Grelha frontal em preto,colocação do manómetro de pressão do turbo,colocação do actuador do turbo da forge, utilização do óleo Castrol Edge Sport 0w40 com aditivo do oleo slick50.

Agora fico à espera eh!eh
 
Back
Top