[A3 8P] AUDI S3 8P - 265cv- PRECISAM-SE OPINIÕES.COILOVERS PÁG 9

Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MAIS FOTOS PÁG 7

Boas a todos mais umas mods a caminho


Esta chegou hoje:



Magnetic Oil Drain Plug With 10 Copper Washers

Interested in simple, effective, affordable engine protection? The ECS direct-fit magnetic drain plug attracts and holds small ferrous metal particles that escape your oil filter, and holds on to them to prevent engine damage.

Just wipe away the particles from the magnetic drain plug tip at each oil change to remove abrasive particles that would otherwise scar close-tolerance engine parts and polished surfaces.

Note: New engines commonly generate a higher number of particles, making ECS magnetic plugs great for rebuilt or refreshed engines.

Torque to 22ft. lbs. Comes with 10 copper drain plug seals. Replacement drain plug seals available.


A seguir vêm isto:

BSH - FSI Competition Catch Can








OU este da FORGE:

Universal 2 Litre Catch Tank 0.5

 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - NOVIDADES PÁG 8

Explica isso porque também sou meio leigo nisso... :p
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - NOVIDADES PÁG 8

O Oil cath é um recepiente que "agarra" os vapores que saem do motor, nomeadamente pla tampa das valvulas...

Esses vapores em vez de irem novamente para a admissão, seráo canalizados para este recepiente...

Boas Mod´s, sp no bom caminho...

Ps: Acho uma preço demasiado exagerado para os oil´s catch...
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - NOVIDADES PÁG 8

O Oil cath é um recepiente que "agarra" os vapores que saem do motor, nomeadamente pla tampa das valvulas...

Esses vapores em vez de irem novamente para a admissão, seráo canalizados para este recepiente...

Boas Mod´s, sp no bom caminho...

Ps: Acho uma preço demasiado exagerado para os oil´s catch...

Explicação simples mas é isso mesmo propik. Obrigado.

O preço é relativo. Para a função que desempenham acho que não é assim tão caro.
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - NOVIDADES PÁG 8

Pois é cá estou depois de algum tempo para informar que a embraiagem foi à vida.

Vou ter de colocar uma nova assim como o volante do motor. O que acham que devo meter agora? GBS? De origem Bi-massa?

O que fazer tendo em conta que o carro têm alguma carga. Manter bi-massa com embraiagem reforçada?

Estoui na dúvida de qual será a melhor opção.
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - NOVIDADES PÁG 8

Bela máquina! Também gostava de ver fotos do interior :)
Cumps.
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - NOVIDADES PÁG 8

essas fotos da nova embraiagem?????? :)


Fotos não tenho amigo mas apesar de ter optado pelo volante do moto monomassa posso desde já dizer-te que pelos quilómetros que já percorri não estou arrependido.

Noto obviamente uma vibração que não incomodativa quando estou em ponto morto por exemplo. No pedal não notei qualquer tipo de diferença. Pensei que pudesse ficar um pouco mais duro mas não foi o caso.

- - - - - - - - - -

Eu em relação aos discos já me decidi.

Vou comprar os TAROX G88 com os calços FERODO DS2500 e tubos GOODRIDGE.
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - NOVIDADES PÁG 8

Boas pessoal. Após uma pausa venho agora debater novas ideias e pedir a vossas opiniões.

Estou a pensar em mudar a cor do carro e até das jantes e por este motivo gostaria de saber a vossa sincera opinião nesta matéria.

Gostaria de mudar o rumo de meu projecto e nada melhor do que obter mais informações junto de quem mais sabe. Gostaria de manter eventualmente o cinza já que é o que está no livrete mas em relação às jantes ainda não sei se mantenho a cor ou altero.

Abaixo estão umas pequenas amostras do que pretendo.

Vou colocar algumas imagens da cor que gostaria de utilizar:

8vvc.jpg


5olz.jpg


du7x.jpg



90fy.jpg
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- PRECISAM-SE OPINIÕES PÁG 8

Boas amigo blue sprint para mim:D.
A meus gosto acho k um carro destes merece uma cor berrante:lol:k dè nas vistas,para nao ficar vulgarizado
Por isso das k keres,o vermelho
 
Back
Top