[A3 8P] AUDI S3 8P - 265cv- PRECISAM-SE OPINIÕES.COILOVERS PÁG 9

Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - FOTOS INTERIOR. PÁG.3

Umas fotos do interior. Espero que gostem.



 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE COMPRAR PÁG 3

Não Gosto!...








































ADORO!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Parabens! ;)
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE COMPRAR PÁG 3

Belo Interior!

Esses tapetes...ando em busca deles!hihi!

Continuaçao de EXCELENTES MODS!!
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE COMPRAR PÁG 3

boa tarde


amanha vou receber o meu carro, tive um s3 em 2006 já o modelo 8p apos um ano vendi, mas as saudades falaram mais alto, e comprei outro este agora de 2008
Reparei que as opticas traseiras já sao do restyling, onde posso arranjar umas iguais, e é facil de montar ? as fichas são iguais ?

cumprimentos
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE COMPRAR PÁG 3

boa tarde


amanha vou receber o meu carro, tive um s3 em 2006 já o modelo 8p apos um ano vendi, mas as saudades falaram mais alto, e comprei outro este agora de 2008
Reparei que as opticas traseiras já sao do restyling, onde posso arranjar umas iguais, e é facil de montar ? as fichas são iguais ?

cumprimentos


Boas, sendo de 2008 já não deveria ter as novas ópticas?


Encontram-se facilmente no ebay.de e não necessita adaptação.


Um abraço
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE COMPRAR PÁG 3

Nao, ainda n é o restyling...obrigado pela dica.
O carro vinha com as jantes originais mas pintadas de preto onde posso pintar na cor de origem ?

cumps
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE COMPRAR PÁG 3

Nao, ainda n é o restyling...obrigado pela dica.
O carro vinha com as jantes originais mas pintadas de preto onde posso pintar na cor de origem ?

cumps

Em qualquer oficina com pintura!!
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE COMPRAR PÁG 3

As oficinas de pintura n tiram os pneus das jantes. ja alguem fez este serviço sem tirar os pneus das jantes?

cumps e mais uma vez obrigado
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE COMPRAR PÁG 3

Boas sr eric :p

FOi este S3 que apanhei a um ou dois meses na CRIL?» tens uns leds a frente sera? =)

Audi CJ =P
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE COMPRAR PÁG 3

Boas sr eric :p

FOi este S3 que apanhei a um ou dois meses na CRIL?» tens uns leds a frente sera? =)

Audi CJ =P

Sim era eu. Estava ainda em upgrade.

Eu vi-te,passaste por mim e fui atrás de ti mas não para deu esticar muito com o trânsito que estava naquela zona.
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - MOD ACABADINHA DE COMPRAR PÁG 3

ACABADINHOS DE CHEGAR!!

 
Back
Top