[A3 8P] AUDI S3 8P - 265cv- PRECISAM-SE OPINIÕES.COILOVERS PÁG 9

Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - Novo começo

boas amigo esse carro deu muito problemas cuidado esse carro era do amigo meu de benavente a ultima vez que foi arranjado so foram 5mil e tal euros de arranjo....sorte é que ainda tava na garantia do stand


Boas impossível! Carro comprado novo no Stand e com um registo de proprietário que é o meu.


Um abraço. Poderás estar a confundir com outro carro que está ou esteve à venda no Stand Virtual e que por acaso têm a mesma matrícula que a minha mas que difere somente nos últimos algarismos e é do mesmo mês e ano.
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - Novo começo

Lindo, parabens. gostei mais de ver com as jantes originais pintadas do que com as ultimas. sendo um s3 pouco ha a fazer, para ja pintava o pilar B em preto brilhante como o modelo de 2011.

Boas a jantes que tenho neste momento causam mais impacto ao vivo. As fotos não favorecem. Já pensei em pintar o pilar B ou colocar em Carbono. Não sei Ainda estou a pensar.
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - Novo começo

espero que seja um projecto para manter no forum;)
boa sorte com o carro


Claro que sim amigo. Apenas não tive a oportunidade até há bem pouco tempo mas é para continuar. Ainda há muito por fazer.
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - Novo começo

Ganda Máquina mesmo..já tinha visto este projecto mas depois desapareceu...Lembro-m pelas luxes diurnas q poses-t..


Sim tens toda a razão. Em relação aos Leds irei colocar fotos também dos mesmos.
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - Novo começo

Ficam bem essas jantes e pelo que oiço são de boa qualidade...

Mas poderias tentar um contraste ;)

Quanto à potencia parece-me fraco :p


Edit: estou tão habituado a TDI's que tava na brincadeira...

Tudo bem não te preocupes eu não levo a mal. Está a ser ponderado um contraste nas jantes com tinha anteriormente logo se verá.

Em relação à potência está bem melhor agora já que anteriormente tinha sido efectuado uma outra repro com outros senhores e a coisa não correu muito bem.


Mas é com os erros e as más experiências que a gente aprende. Agora estou bem servido.
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - Teste Potência PAG.2

Att Matricula..
Ainda n Chega aos 300cv..:p
Continuação,,
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - Teste Potência PAG.2

Att Matricula..
Ainda n Chega aos 300cv..:p
Continuação,,
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - Teste Potência PAG.2

Att Matricula..
Ainda n Chega aos 300cv..:p
Continuação,,


Já está tratado. Obrigado pelo aviso.


Já faltou mais para chegar aos 300cv. A intenção é passar desses valores e aproximar-me dos 315/320 cv eh! eh!

Logo veremos. Vamos com calma. Ainda estamos a afinar alguns pormenores.
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - Teste Potência PAG.2

Já está tratado. Obrigado pelo aviso.


Já faltou mais para chegar aos 300cv. A intenção é passar desses valores e aproximar-me dos 315/320 cv eh! eh!

Logo veremos. Vamos com calma. Ainda estamos a afinar alguns pormenores.
Grande ERIC gosto de te ver assim lol ...

A ver se apareco la por belem , e um bom S3 com menos de 400 cav nao e nada ainda ja sabes q se precisares de aço falas com o je lol

Essas jantes para mim e que nao axo q ficaram la muito bem mas e uma opiniao pessoal o q importa e q esteje a teu gosto...

Abraço
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - Teste Potência PAG.2

Eilaaa :) isso e' que e' potencia :)

Parabens pela maquina amigo cumpts .
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - Teste Potência PAG.2

Grande máquina..., o pilar B forrava a vinil carbono...
 
Re: Audi s3 8p - 265cv- "Silverwarrior Project" - Teste Potência PAG.2

Bela maquina que aí tens. E TFSI esta tudo dito...Heee
Só não curto mt a cor, se fosse preto era mais engraçado mas de resto esta impek.
 
Back
Top