Audi S3 8l 225cv ajuda pf

Bom dia pessoal!
O tensor da correia estava com folga...vai levar um novo, o mecanico disse me que ia ver se o motor estava no ponto e se necessario comandalo.. ;)

- - - - - - - - - -

Pensei no mesmo, os 1.8t só têm um sensor de árvore de cames, provavelmente tem a cabeça fora de ponto, cuidado com isso.

Ele falou me em ver se o motor estava comando... tem a ver com isso certo?
 
Bom dia pessoal!
O tensor da correia estava com folga...vai levar um novo, o mecanico disse me que ia ver se o motor estava no ponto e se necessario comandalo.. ;)

- - - - - - - - - -



Ele falou me em ver se o motor estava comando... tem a ver com isso certo?

Tem a ver com o que o pedro disse, basicamente deves ter o motor fora de ponto e pode provocar isso.
 
Queria a aproveitar que o carro esta no mecanico e trocar as lampadas de xenon, tenho uma fundida e assim aproveito e troco as duas!
As opticas sao de origem, o carro é de 2001 e o codigo do motor é bam..
Sabem me dizer que tipo de lampada gasta? Obrugado
 
Queria a aproveitar que o carro esta no mecanico e trocar as lampadas de xenon, tenho uma fundida e assim aproveito e troco as duas!
As opticas sao de origem, o carro é de 2001 e o codigo do motor é bam..
Sabem me dizer que tipo de lampada gasta? Obrugado
mas tem xenon de origem?
 
Boa noite pessoal!
Ora bem, a distribuiçao ja foi mudada, o meu mecanico falou-me agora em ver o tensor da corrente da arvore de cames, penso que se chama vvt, ele pensa que pode haver alguma folga e daí tirar alguma potencia ao carro... O proximo passo é esse ;)
Acendeu-me hoje a luz do esp, ja me tinha acontecido outras vezes a unica diferença é que agora não está apagar... Mas penso que tenha a ver com um erro que ja vem aparecendo há algum tempo no vag...brake swicth pendo ser assim que se escreve :)
 
Sensor do pedal de travão.

Esse tensor da corrente é caríssimo duvido que precises de trocar isso... Eu só vou trocar o meu quando a corrente fizer barulho...
 
Last edited:
Sensor do pedal de travão.

Esse tensor da corrente é caríssimo duvido que precises de trocar isso... Eu só vou trocar o meu quando a corrente fizer barulho...
Por descargo de consciencia vamos abrir a tampa do motor ever o seu estado... Mesmo depois de trocar a distribuiçao ele ainda esta com um ruido fora do normal, melhorou bastante mas nao esta a 100%...
 
Podem me ajudar com estes 2 erros?
813- sensor 2 for brake presure(g214) podera ser ser o brake swicth visto que ja me tinha dado erro anteriormente?
17863- exhaust gas temp sensor 1 (g235)
P1455 implausivel signal intermittent ?
 
Esse barulho é normal nos 1.8T, o meu já lhe troquei o tensor e não mudou nada.

Sim o 813 parece me ser o brake switch, mas se calhar tens dois sensores, para dizer 2, mas não tenho a certeza.

O 17863 parece ser o sensor da temperatura dos gases de escape, acho que esse está no colector de escape, mas o Pedro deve saber melhor.
 
Esse barulho é normal nos 1.8T, o meu já lhe troquei o tensor e não mudou nada.

Sim o 813 parece me ser o brake switch, mas se calhar tens dois sensores, para dizer 2, mas não tenho a certeza.

O 17863 parece ser o sensor da temperatura dos gases de escape, acho que esse está no colector de escape, mas o Pedro deve saber melhor.


Obrigado pela dica ;) vou esperar pela ajuda do pedro entao :)
Quero ter a certeza qual é o sensor para nao gastar dinheiro á toa...
 
17863/P1455 - Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235): Implausible Signal

Possible Symptoms
Malfunction Indicator Light (MIL) ON
Possible Causes
Fuse(s) faulty
Wiring and/or Connector(s) from/to Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235) faulty
Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235) faulty
Possible Solutions
Check Fuse(s)
Check Wiring and/or Connector(s) from/to Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235)
Check/Replace Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235)
 
17863/P1455 - Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235): Implausible Signal

Possible Symptoms
Malfunction Indicator Light (MIL) ON
Possible Causes
Fuse(s) faulty
Wiring and/or Connector(s) from/to Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235) faulty
Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235) faulty
Possible Solutions
Check Fuse(s)
Check Wiring and/or Connector(s) from/to Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235)
Check/Replace Exhaust Gas Temp Sensor 1 (G235)


Sabes me dizer por favor em que sitio fica esse sensor? Saou conheces algum sitio onde possa ver em esqurma?
 
Back
Top