Audi S3 8l 225cv ajuda pf

Boa tarde comunidade! :)
Depois de quase 2 semanas venho partilhar convosco que o problema esta parcialmente resolvido... o relanti ja esta certinho que nem um relogio suiço :) tinho um tubo do servo freio rasgado...
Mas o carro continua a nao passar dos 220/230 e a descer :( vou ver esta semana a pressao do turbo e os restantes valores do carro...
 
Não podes ter fuga nenhuma... É um desastre nestes carros...



Acredita... deu uma trabalheira do caraças para descobrir...mas final feliz lol

Agora so falta ver o que se passa para nao atinjir a velocidade maxima...
Penso que passara pelo turbo ou n75..a ver vamos.. liga se ao vag e depois logo se vê ;)
 
Acho que descobri o que se passa... a ficha engata no medidor de massa de ar falta um conector metalico...o primeiro da direita para a esquerda...
 
faz como o pedro disse, 3ª desde as 2000rpm até ao redline, no bloco 3 deves ver algo como 180g/seg, caso contrário poderá haver algum problema na maf.

a ficha tem 5 conectores mas apenas 4 são usados.
 
O que se estima é o seguinte, o valor em g/s a dividir por 0,8 daria a potência aproximada da viatura. É meramente uma aproximação não uma medição precisa. Genericamente um 210cv stock mede 170 g/s.
Qualquer conector mal ligado ou desligado gera um erro, por isso não tens nada de mal na maf, tb tenho a ideia de que só se usam 4 pinos. A temperatura de ar é medida no colector de admissão. Deve ser por isso.
 
O que se estima é o seguinte, o valor em g/s a dividir por 0,8 daria a potência aproximada da viatura. É meramente uma aproximação não uma medição precisa. Genericamente um 210cv stock mede 170 g/s.
Qualquer conector mal ligado ou desligado gera um erro, por isso não tens nada de mal na maf, tb tenho a ideia de que só se usam 4 pinos. A temperatura de ar é medida no colector de admissão. Deve ser por isso.

é isso mesmo, no caso do vr6 a maf já tem 5 conectores pois a temperatura do ar também é medida por esta.
 
Back
Top