[A3 8P] Audi s3 2.0 tfsi.video by xsport pág.19

Estado
Not open for further replies.
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Sim. So repro. Pelo menos não me indicaram mais nenhum transformação necessaria. Mostraram-me a ficha do último s3 que fizeram e estavam la todos os dados.
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Foi o que me disseram e eu não vou desmentir profissionais nem quem é reconhecido.


A PKE pelos vistos tb vais até aos 340 a 360cv com o STAGE 2
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

ERICS3 disse:
Foi o que me disseram e eu não vou desmentir profissionais nem quem é reconhecido.


A PKE pelos vistos tb vais até aos 340 a 360cv com o STAGE 2

Um "STAGE 2" só envolve uma REPRO :?:

:roll:
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

neljoe disse:
ERICS3 disse:
Foi o que me disseram e eu não vou desmentir profissionais nem quem é reconhecido.


A PKE pelos vistos tb vais até aos 340 a 360cv com o STAGE 2

Um "STAGE 2" só envolve uma REPRO :?:

:roll:

só se for cá, em Pretogal :lol:
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

ERICS3 disse:
POois é pessoal acabei de chegar do Almeida & Lamas para falar sobre a minha repro.

Agora so em Setembro ja que eles vão estar fechados. :cry:


Ele ja fez repro a um s3 dos novos. De origem mediu na banca 275 cv,ou seja mais 10 do que de origem. Com repro ficou com uns impressionantes 370 cv mas foi puxadinho ja que foi para um cliente conhecido deles.

A mim indicou-me entre os 340 a 360 cv mas que se quisesse tb poderia ficar com 370cv e 500 de binário,este útlimo sobretudo em altas se tiraria bastante proveito.

Estou mais inclinado ou para os 340 ou 360 e oferece um filtro de competição da KN se não estou em erro.

A ver vamos. Agora estou a estudar o assunto.

boas

De facto essa almeida e lamas esta a cair em descredito...
nao sei se é a busca desenfreada de clientes,ou quererem parecer uma coisa que nao sao..
360cv ,500Nm???ate podes trazer o papel todo bonito com esses valores.
Mas acredita que ninguem,em nenhuma parte do mundo oferece esses numeros so com REPRO...
Para alem de ser mecanicamente impossivel(pelo menos com o minimo de fiabilidade)..

ve aqui um dos mais conhecidos preparadores do grupo VAG

http://www.mtm-online.de/en/index.php?nav=3&FZID=S38P195Q

330cv e 420Nm,com escape :roll: :roll: e repara no preço...
Podes procurar outros preparadores,como a ABT,B&B etc etc

Mas pronto,enquanto vao iludindo as pessoas e havendo quem acredite...e ainda por cima ate trazem um papel com esses valores...

cumps

P.S com isto nao quero dizer que nao o faças..mas 360cv num banco fiavel,nao acredito
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Mike S3 disse:
ERICS3 disse:
POois é pessoal acabei de chegar do Almeida & Lamas para falar sobre a minha repro.

Agora so em Setembro ja que eles vão estar fechados. :cry:


Ele ja fez repro a um s3 dos novos. De origem mediu na banca 275 cv,ou seja mais 10 do que de origem. Com repro ficou com uns impressionantes 370 cv mas foi puxadinho ja que foi para um cliente conhecido deles.

A mim indicou-me entre os 340 a 360 cv mas que se quisesse tb poderia ficar com 370cv e 500 de binário,este útlimo sobretudo em altas se tiraria bastante proveito.

Estou mais inclinado ou para os 340 ou 360 e oferece um filtro de competição da KN se não estou em erro.

A ver vamos. Agora estou a estudar o assunto.

boas

De facto essa almeida e lamas esta a cair em descredito...
nao sei se é a busca desenfreada de clientes,ou quererem parecer uma coisa que nao sao..
360cv ,500Nm???ate podes trazer o papel todo bonito com esses valores.
Mas acredita que ninguem,em nenhuma parte do mundo oferece esses numeros so com REPRO...
Para alem de ser mecanicamente impossivel(pelo menos com o minimo de fiabilidade)..

ve aqui um dos mais conhecidos preparadores do grupo VAG

http://www.mtm-online.de/en/index.php?nav=3&FZID=S38P195Q

330cv e 420Nm,com escape :roll: :roll: e repara no preço...
Podes procurar outros preparadores,como a ABT,B&B etc etc

Mas pronto,enquanto vao iludindo as pessoas e havendo quem acredite...e ainda por cima ate trazem um papel com esses valores...

cumps

P.S com isto nao quero dizer que nao o faças..mas 360cv num banco fiavel,nao acredito
tb kero fazer no meu mas ainda ñ há verba :cry:
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

eu tb axo que a potencia que anuncias é elevada demais, para um carro so com repro...., ele ate pode por essa potencia toda mas axo que vai ficar sem fiabilidade, ou entao vai vender gato por lebre, e depois medido num banco em condiçoes ele nao debita essa potencia toda....
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

É assim, ja disse e volto a frisar.

Os valores aqui anunciados foram-me dados pelos mesmos intervenientes que ja aqui mencionei. Se é verdade ou não isso ja é outra história e se é necessária modificar alguma componente mecânica tb não sei pq tb não me indicaram essa situação.

Apenas lhes perguntei com quanto ficaria e foram esses os valores apresentados.


Por exemplo a PKE oferece um pacote para chegar aos 340cv com o stage2. Agoar voçes tem de ter em conta tb uma coisa,nunca se esqueçam que os s3 não tras so 265cv de origem, tras pelo menos mais 10 a 15 cv, como sabem varia de modelo para modelo.
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

ERICS3 disse:
Por exemplo a PKE oferece um pacote para chegar aos 340cv com o stage2.

de que é composto o "Stage 2" ..?? e o stage 1 ??


ou melhor.. o que é "Stage 1" ou 2 ??
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

STronic disse:
ERICS3 disse:
Por exemplo a PKE oferece um pacote para chegar aos 340cv com o stage2.

de que é composto o "Stage 2" ..?? e o stage 1 ??


ou melhor.. o que é "Stage 1" ou 2 ??

Já lhe fiz a mesma pergunta.

ERICS3, entendo que estás a vender o peixe ao mesmo preço que o compraste, MAS, neste caso só cai quem quer.

:wink:
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Apenas estou a falar de algo que vi na pagina da net. Voçês se assim o desejarem podem fazer uma pesquisa. Não há nada mais fáciVão



http://www.pke.pt/ Não estou a tentar vender nada e isso que fique bem claro. Pelo aquilo que vi retirei o seguinte. Que o stage 1 e 2 tratam-se de duas repro's,podemos dizer que são duas fazes de reprogramação.
Se nesses pacotes inclui algo para alterar mecanicamente o carro não sei ja que no site não faz referência a tal situação.



http://www.almeida-lamas.pt/ Em relação a este profissional eu não sou ninguem para por em causa o que me foi dito no local. É um pessoa reconhecida tanto em particulares com nos rallys nacionais. Apenas vos transmito o que me foi dito na altura. Eu tb fiquei impressionado. Agora se esses valores são reais não sei.

Se voçês tem essa opinião pq não falam com eles so por curiosidade. Eu não posso questionar um profissional dessa area pq não tenho os conhecimentos.

Por exemplo o Fernandes em Viseu,não sei se conhecem tb, mas posso-vos dizer que pelo menos a nível nacional é dos mais reconhecidos. A repro para o meu s3 tb anda por volta dos 340cv. Agora la esta sera tb necessaria alguma alteração mecanica. NÃO SEI.

Vou ter de falar com muita gente antes de fazer a repro,isso tenho a certeza.
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Se for possível esse acréscimo de potência, só sei q gostava de o ver a andar já no Estoril (esperemos q ocorra esse encontro... :roll: ) com essa repro já feita! :twisted:
Abraço
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

M.A3.D disse:
Se for possível esse acréscimo de potência, só sei q gostava de o ver a andar já no Estoril (esperemos q ocorra esse encontro... :roll: ) com essa repro já feita! :twisted:
Abraço


Pode ser que sim. A ver vamos se até la ja faço a repro. O Almeida abre no doa 3 de setembro. Se calhar faço uma surpresa ao pessoal eh! eh! :D
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

ERICS3 disse:
M.A3.D disse:
Se for possível esse acréscimo de potência, só sei q gostava de o ver a andar já no Estoril (esperemos q ocorra esse encontro... :roll: ) com essa repro já feita! :twisted:
Abraço


Pode ser que sim. A ver vamos se até la ja faço a repro. O Almeida abre no doa 3 de setembro. Se calhar faço uma surpresa ao pessoal eh! eh! :D

Eric se bem me lembro o teu S3 era mais ao menos dos mesmos meses do meu A3. Logo, muito recente, uma repro a esse nivel, não será um tanto ou quanto precoce? Garantias e tudo o mais..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top