[A3 8P] Audi s3 2.0 tfsi.video by xsport pág.19

Estado
Not open for further replies.
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.VIDEO BY XSPORT PÁG.19

e isso manad lhe a boca assim sao 2 pressoes e mais facil de ceder, mas ele poe se com a boca k nao tem a minha vida :D :D :D

mas ele e bacano!!

e vai se inscrever quanto mais nao seja eu faço a inscriçao dele :D :D
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.VIDEO BY XSPORT PÁG.19

tiaguinho disse:
piadinha... vê la se n te cai um dentinho...

então mas o qéisto??!huM??! :eek: :S :roll:

aai o carai*** hã.. :p :p

...

n m obriguem a chamar o ..PAPY :!:..acreditem me..vcs não vão querer isso... :D :D
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.VIDEO BY XSPORT PÁG.19

Fora os 40L/100kms (instantaneo) até é um popo razoavel :p :p :p :p

Haja dinheiro para queimar gasolina e sorte para não teres problemas com a máquina...

Votos aqui do MiniShark 8)
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.VIDEO BY XSPORT PÁG.19

E ainda dizem que a gasolina está cara :lol: :lol: :lol:

Boa máquina :twisted:
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.ADMIÇÃO BYFERREIRINHAS.

Excelente projecto, 3xx cv é muita fruta... :D

brunoalmeid disse:
Ora vou tentar explicar-me melhor ;)
Eu tenho este filtro que substitui o original de papel,3-5cv
409gy2.jpg



650265img2dx4.jpg
Já tive un parecido com este, mas em dias de calor nao se torna saudavel para o motor 4-6cv (A temperatura quente do exterior mais a temperatura do motor :evil:)
O barulho é feneomenal... verdadeiro carro de rally, mas não é permitido por lei e como faz muito barulho fui apanhado no primeiro dia que meti :D :D



O melhor sistema é este 6-8cv
1565684imgva6.jpg
cdasp14tkitqw4.jpg

A borracha que tu ves acima serve para substituires o teu filtro de origem, tens todo o material necessario para a montagem.
É o melhor sistema porque trata-se de um filtro conico mas protegido pelo carbono de maneira que o ar seja aspirado centrifugamente e de forma a alimentar o teu motor de ar fresco.
Este sistema já é autorizado na alemanha e brevemente estará em toda a europa, é caro mas pelo barulho e potencia que dá compensa...por exemplo numa RS4 B5 o ganho é de 21cv :eek:


Por cada 10Graus de temperatura pode variar 2% de potencia... em 300cv sâo 6cv
Tanto podem ser positivos ou negativos tudo depende se for superior ou inferior a 20Graus...por isso é que o sistema que mostro em segundo lugar torna-se mau no Verão
Espero ter tirado as tuas duvidas amigo ;)

Excelente realmente mas...

CARBON DYNAMIC AIRBOX (SILVER EDITION)

SUGGESTED OVER 1.600 CC

WARNING: This product is made for track usage only and is not intended by the manufacturer for use on public streets or highway.

Isto muito provavelmente dará problemas tanto "na rua" como nas inspecções,não?
Obrigado.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.ADMIÇÃO BYFERREIRINHAS.

dutchman.pt disse:
Excelente projecto, 3xx cv é muita fruta... :D

Excelente realmente mas...

Isto muito provavelmente dará problemas tanto "na rua" como nas inspecções,não?
Obrigado.
Quando fizerem o T.U.V para a Europa não haverá problemas :p
Por enquanto só na Alemanha e Austria e brevemente aqui na suiça e depois será para toda a Europa
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.VIDEO BY XSPORT PÁG.19

A ver se essa T.U.V chega rápidamente á Europa.Já está na hora.Em relação ao filtro eu não optei pelo dinâmico devido ao seu preço exagerado_Optei pelo filtro de caixa e com uma instalação um pouco mais artesanal e que têm dado os mesmos resultados com a maior entrada de ar do que o de origem.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top