[A3 8P] Audi s3 2.0 tfsi.video by xsport pág.19

Estado
Not open for further replies.
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Marks disse:
ERICS3 disse:
M.A3.D disse:
Se for possível esse acréscimo de potência, só sei q gostava de o ver a andar já no Estoril (esperemos q ocorra esse encontro... :roll: ) com essa repro já feita! :twisted:
Abraço


Pode ser que sim. A ver vamos se até la ja faço a repro. O Almeida abre no doa 3 de setembro. Se calhar faço uma surpresa ao pessoal eh! eh! :D

Eric se bem me lembro o teu S3 era mais ao menos dos mesmos meses do meu A3. Logo, muito recente, uma repro a esse nivel, não será um tanto ou quanto precoce? Garantias e tudo o mais..

É assim,é por essa mesma questão que estão indeciso em fazer em setembro ou daqui a um ano. Pelo que me dizem e no que concerne a garantia não deve de haver problema mas não sei. Tenho de estudar muito bem o assunto.
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Pois.. Epah eu se já tivesse 265CV deixava o carro gozá los bem e depois então daqui a 1 ano reprogramava, nessa altura já haverá mais pessoal com esses stages e outras soluções.

Eu por enquanto e so tenho 170/182 vou esperar.. Mas isso sou eu..

Cumps!
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Vou ver como vou fazer. Tenho tempo e por isso não vou fazer as coisas á pressa.


Rectificação. Pelos vistos o meu carro com o stage 2 da PKE fica com 305cv,informação que recebi por e-mail:


Antes de mais gostaria de lhe agradecer o seu contacto e apresentar as principais caracterí­sticas de uma reprogramação de alta qualidade como é a da PKE:



- Reprogramação elaborada respeitando sempre todos os componentes do motor, principalmente os menos resistentes.

- Manutenção igual à original.

- Fiabilidade é sempre o factor primordial na PKE.

- Incremento de potência em todo o regime.

- Contundente binário desde os mais baixos regimes.

- Resposta imediata.

- Banda de regime de utilização do motor muito alargada.

- Agradabilidade incrementada.

- Permite uma condução mais suave e descontraída.

- Sem soluçs nem hesitações.

- Rápidas acelerações.

- Melhor velocidade máxima.

- Consumos reduzidos em condução calma.

- Sem qualquer adaptação.

- Sem imobilização desnecessária (tempo médio de espera: 75 minutos).

- Reprogramação sempre elaborada apartir do original de cada centralina (não apenas meras cópias).

- Directamente indetectável na marca.

- Sem problemas no controlo de emissões na Inspecção Periódica Obrigatória.



Para :



PKE STAGE1: Excelentes performances, permite encontrar o ponto certo entre potência e fiabilidade. Melhoria acentuada da agradabilidade e da convivência no dia-a-dia são as suas principais características.



PKE STAGE2: Sempre mais forte que PKE STAGE1, desde os baixos até aos mais altos regimes, com preponderância para estes últimos. Permite extrair mais potência e binário, nunca descurando a fiabilidade. Melhores acelerações, reprises e velocidade máxima. Indicado para os condutores mais cuidadosos.



PKE STAGEMAX: Sob consulta. Muito apreciado em ambiente de competição. Desaconselhado para a via pública. Vocacionado para quem quer extrair o máximo da performance no seu motor. Pode exigir troca de componentes menos resistentes (opcionalmente).



Potência PKE STAGE1 para a sua motorização: 290cv

Biná¡rio PKE STAGE1 para a sua motorização: +55Nm



Potência PKE STAGE2 para a sua motorização: 305cv

Binário PKE STAGE2 para a sua motorização: +75Nm



Potência PKE STAGEMAX para a sua motorização: Sob consulta

Binário PKE STAGEMAX para a sua motorização: Sob consulta



Preço: 440 euros (IVA incluí­do).

Opções:

- Com testes de potência: + 200€

- PKE STAGEMAX: + 200€



Devo acrescentar que os clientes que fizeram a reprogramação neste motor ficaram radiantes não só pela potência agora disponí­vel como também pela agradabilidade e segurança que a reprogramação PKE permite usufruir.



A PKE encontra-se localizada nas novas instalações em:



Condomínio Empresarial da Moita – Fracção D

Zona Industrial do Carvalhinho

2860-579 Moita



Segue mapa bem como coordenadas GPS:

http://www.viamichelin.fr/viamichel...j3qkd&dx=348&dy=200&empriseW=696&empriseH=400





Espero então vê-lo em breve. Se no entanto precisar de mais alguma informação ou desejar efectuar uma marcação, não hesite, contacte-me de imediato.



Aproveitamos para alertar que no perídodo, de 4 de Agosto a 19 de Agosto, estaremos parcialmente encerrados por motivos de férias, pelo que só as vias de comunicação móvel e e-mail estarão a funcionar para efeitos de informações e marcações, pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado.
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Desde já parabéns pelo carro, acho que já tinha dado logo no inicio da tua participação mas nunca é de mais.

Uma curiosidade...

Achei estranho ao ver este video .... http://www.youtube.com/watch?v=QcwCzwjQENc&mode=related&search=

Supostamente é um S3 8P STOCK, o condutor carrega em 3ªv aos 100km/h ao seg 00:13 e chega aos 240km/h aos 01:00 o que perfaz 47seg dos 100-240 ....

Já tens uma nocção se de facto é aasim ... é que acho-o lento para a cavalagem.

Não me cruxifiquem faxabôr :lol: :lol: :lol:
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Não sabemos as condições em que o video foi feito.

Se ia a fundo ou não, se ia a subir se tinha alguém a frente.

Dos 100-240 não tenho valores, mas dos 100 aos 200 são 16seg
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

SilverArrow disse:
Não sabemos as condições em que o video foi feito.

Aí dou-te razão :wink:

Se ia a fundo ou não, se ia a subir se tinha alguém a frente.

Aqui já nem tanto, pois vais a ver as rotações .... mas :wink:

Dos 100-240 não tenho valores, mas dos 100 aos 200 são 16seg

Daí eu achar o video estranho, mas este fez 18" a sair de 3ª :? :?
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Eu conheço esse video e tenho a dizer que é muito estranho.

Tenho visto outros como aqueles que aqui apresento e nota-se perfeitamnete que são mais rápidos.

Neste video a forma como o pinteiro anda lentamente até os 240. MUITO ESTRANHO. Eu ja fiz 250 no meu e chega la rapidamente. Ha qualquer coisa que não bate certo. é que este carro ve-se a rasca para chegar aos 240.


http://www.youtube.com/watch?v=xg2ujBnYiVU&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=CWbUmEiY-KE&mode=related&search=


http://www.youtube.com/watch?v=3D7MBePi4sc&mode=related&search=
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

ERICS3 disse:
é que este carro ve-se a rasca para chegar aos 240.

Exactamente, daí eu ter comentado se alguém (vocês que os têm :lol: ), já teriam feito uma medição parecida.

É que se eu apanho este fulano na estrada .... até o meu com 210 se mexe melhor :roll: :roll: :roll:

Mas felizmente eu tinha razão .... este video está no minimo estranho :roll:
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Rectificação. Pelos vistos o meu carro com o stage 2 da PKE fica com 305cv,informação que recebi por e-mail:

boas

305cv,assim ja nos entendemos....
mais que isso,começa a ser complicado..

cumps
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

boost disse:
Essa reprise está bem porreira ....

Mas este .... :twisted: :twisted: :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=6Ibw0XHZ-U8&mode=related&search=

Que ricas voltinhas ao Sameiro, ainda por cima com o piso molhado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

boas

esse ja é um classico....foi para os que diziam sempre mal do Haldex...
ja vai fazer 2 anos em novembro...vamos ver se este ano la vou outra vez..

cumps
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Mike S3 disse:
boost disse:
Essa reprise está bem porreira ....

Mas este .... :twisted: :twisted: :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=6Ibw0XHZ-U8&mode=related&search=

Que ricas voltinhas ao Sameiro, ainda por cima com o piso molhado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

boas

esse ja é um classico....foi para os que diziam sempre mal do Haldex...
ja vai fazer 2 anos em novembro...vamos ver se este ano la vou outra vez..

cumps

Eu vi-o na altura no TOL, na altura ainda nem sabia o que era um s3 :lol: :lol: ...

Lembro-me de quando comprei o meu voltei a vê-lo :twisted: :twisted: :twisted:

É por isso que espero que em Outubro esteja de chuva no Estoril :twisted: :twisted: :twisted:

Adoro conduzir este carro com o piso molhado :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top