[A3 8P] Audi s3 2.0 tfsi.video by xsport pág.19

Estado
Not open for further replies.
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Art disse:
Eu so metia repro escape e jantes mais leves e tava perfeito :lol:

so faltava aki a opiniao do mestre das repros :p seu rátátá :lol:
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Este foi pensado para ter tudo o que muitos não têm...
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Muito bonito, pena não ter dado para ir ontem a Expo, para dar uma vista de olhos :D
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Os vidros escuros vou por de certeza.

Estou indeciso na linha de escape,ou supersprint ou miltec.

Jnates ainda estou a pensar no assunto.

Repro de certeza para poder tb retitar o limitador. Devo ficar com 310 ou 320cv. Devido a isso vou depois alterar o sistema de travagem para ABT ou BREMBO. Estou indeciso na escolha tb.
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Eric, como sabes tb tenho um S3. Vou dar os meus 50 centimos! :D


Em relação ao escape não estou familiarizado com o assunto logo não sou o melhor para comentar!

Em relação a retirar o limitador não vale a pena o carro está limitado a 250km/h sem limitador chegará aos 255km/h e não muito mais... Não vais ter mais caixa!

Em relação a repro, podes sempre olhar para os pacotes da MTM. Com 285, 310 e 330cv se não estou em erro. Que incluem para além da repro uma série de outras modificações!


Em relação às jantes, já aqui discuti muito o assunto. Para mim o S3 tem umas jantes e é com essas que deve ficar!

A pelicula, eu sou dos que gosta ver, mas depois há os aspectos legais! E meter só atrás para mim fica feio. Meter em todos é ilegal. Por isso para mim torna-se um problema!


Os travões tb acho que são uma boa opção, apesar de os travões do S3 já serem de uma qualidade e performance bastante elevada! Mais uma vez olhava para propostas da MTM. Ou então equipamento da marca do RS4.
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Olha aqui as opções da MTM.

http://www.mtm-online.de/en/index.php?nav=3

Conversionkit AUDI S3 310 hp (228kW) quattro 1.199 EUR

Conversionkit AUDI S3 315 hp (232kW) quattro 3.026 EUR

Conversionkit AUDI S3 330 hp (243kW) quattro 5.269 EUR


A opção com 310cv dá 258km/h de velocidade máxima... como dizia tirar o limitador de pouco vai servir. A de 330cv dá 264km/h!


Os preços são bastante elevados. Tanto para repros como para escapes e travões. Acho que consegues boas casas em portugal a mexer no carro pro preços bem mais baixos.
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Obrigado Silver. Há muito que não tinha notícias tuas. Espeto que esteje tudo bem.

E o s3 esta a portar-se bem :D

Obrigado pela informçÕ.
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

255 e nao vai ter caixa para mais :? tem caixa tao curta assim para cortar aos 255 :?:
cumps
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

audis3 disse:
255 e nao vai ter caixa para mais :? tem caixa tao curta assim para cortar aos 255 :?:
cumps

Se queres que te diga agora não me lembro ao certo. Mas umas vez as contas com as relações e supostamente cortaria penso que aos 262km/h
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Em relação as peliculas vi ontem no encontro no carro do figueiras postas no valdemar nos 5 vidros. Ficou impecável. São de nivel 3.

Eu devo por de nível 2. Vou arriscar e depois logo se vê o que acontece.

Ja estive a ver o site da MTM e só te tenho a dizer que é muito interessante. É caro mas acho que vale a pena.
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

SilverArrow disse:
Os travões tb acho que são uma boa opção, apesar de os travões do S3 já serem de uma qualidade e performance bastante elevada! Mais uma vez olhava para propostas da MTM. Ou então equipamento da marca do RS4.
podes explicar melhor isto?? equipar com travoes RS4?? os ceramica é k era, nao?? :twisted:
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

ERIC, grande máquina q tens! Essas fotos por acaso não foram tiradas na zona do Restelo, junto às torres... 8) :wink:
Olha, vê aqui os escapes da Milltek, penso q já conheces o site, né? Foi o Silver q me abriu os olhos, de facto estes escapes são fabulosos, dão mais power ao carro e têm catalisador (desportivo :) )... :wink:



escapemilltekaudia3xj4.jpg


escapemilltekaudia32kf8.jpg


Para mais informação vê em: http://www.millteksport.com/exhausts.cfm
Tb já ouvi falar q os escapes da SuperSprint são mais baratos...Uma oficina q os vende aqui perto, é a AutoPamplona em Loures (vai ao site deles...)
Um abraço e trata bem dessa grandde machine! :twisted:
 
AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

Obrigado. Sim foi no restelo. Vou pensar no assunto.

OBRIGADO
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top