[A3 8P] Audi s3 2.0 tfsi.video by xsport pág.19

Estado
Not open for further replies.
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Santinhos disse:
Desc. eu estar-me a meter. mas n acho nada de estranho 1 repro dar só + 5cv... o pessoal é que continua numa de acreditar que com 1 repro se consegue por + 20 ou 30cv... puro engano... e quanto aos termos de comparação do antes e do depois, pois bem as maquinas que fazem os ditos testes muitas já estão alteradas para nos dar a ilusão que o nosso carrito ganhou n cavalos... Eu ja tive no passado 1 Seat Ibiza e tb fui comido por parvo (400€) ficou-me a brincadeira... enfim este pais é assim, especialmente o pessoal de algumas oficinas que tão sempre a dar barretes á malta.

Como todos voçes sabem, nenhum carro da audo trás os cavalos anunciados, bem como o respectivo binário, vêm todos com qq coisa sempre a mais, mas estranhamente nos valor de stock dão quase sempre os valores do fabricante...

P.S caso tenha dito alguma barbaridade deêm 1 tiro sff :D :D

PUM !!






























:p :p :p
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

PROFº DRº ERICS3 disse:
J a fiz o teste no almeida e lamas. Mais logo serão colocados aqui os valores com o teste e a linha de um s3 de origem que não é o meu,. Tenho a dizer-vos que é tudo muito estranho e poderão verificar isso nos resultados obtidos. É só fazerem contas. Existe tb um video que ser colocado para melhor visualização e os valores demonstrados entre os vários gráficos e o próprio videos não correspondem. Fartei-me de rir e fui bem enganado.Até me tentaram impigir um arepro por favor.


Só masi uma coisa eu não vou acreditar no teste efectuado por alguém que me diz que fez uma repro a um s3 e que meteu 390 cv só com linha completa de escapre,filtro e repro. Vão gozar outro,



Os dados foram 270,7 cv e 388 Nm. A vós de julgarem!!!!! Só deu mais 1 cv em relação ao de origem!!!!!!!


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

amigo deixa-os falar ;)
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

amigos so tenho de lamentar que as vezes as pessoas nao consigam ver aquilo que tem a frente dos olhos, se isto foi uma maneira que arranjaram para se vingarem, obrigado so nos dao mais força para continuar a fazer frente a pessoas que fazem de tudo para atingirem os seus objectivos nao vai ser isto que nos vai conseguir deitar a baixo.
podemos garantir que haveremos de tirar esta historia a limpo venha la quem vier
e garanto a quem quiser que este carro tem +/-310cv e isto sera tirado a limpo
quem me conhece sabe perfeitamente que nao preciso nem estou aqui a enganar ninguem e felizmente posso dizer que nao preciso de o fazer para poder ser alguem na vida nao sobrevivo das repros nem faço profissao disso, graças a Deus estou bem na vida e volto a referir nao é a custa de enganar ninguem

abraços
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Eu só tenho a dizer o seguinte.Eu ando com o carro todos os dias e acreditem que noto bem a diferença.No arranque,nas recuperações etc..Não é só com mais 5cv que eu notaria essa difernça nem com o Nm a 388.


Algo não esta a bater certo.Quando forem colocados os testes acho que vão perceber.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Antes de mais Parabens pela máquina diabólica!!!! :twisted: 8)

Num encontro tens que me levar a dar uma volta ;)

Quem foi o autor da repro??

270cv é impossivel, isso tem ele de origem quase.... eu acho possível extrair num carro deste nível a gasolina com turbo à volta de 25cv digo eu que apenas sou um curioso da mecânica...

Mas que interessa isso? Tens um carro certamente muito rápido com montes de virtudes e com muita pinta, para que preocupares-te com outras coisas?

Abraços
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Pelo q andei a investigar... o binário é possivel de se elevar até ao maximo de 410 Nm e conseguir até ao máximo de 300 cv não + que isso

Isto faz com que o carro consiga fazer dos 0 aos 100 em 5.1s e velocidade max de 258Kms.

A Empresa que garante estes valores é a "Swiss Sportec AG" pela modica quantia de 1400€

Pelos vistos quando tentei fazer a repro no meu Ibiza tive azar e apanhei 1 gajo manhoso :(... sendo assim retiro o que disse em relação aos 5cv...
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

aqui vos deixo os testes, aldrabados pela casa almeida e lamas e de lamentar que casas como estas se sujeitem a ficar com mau nome so para poder satisfazer pedidos de pessoas que minimamente so se interessam em prejudicar terceiros.








isto e mesmo de lamentar mas a verdade vem sempre ao de cima e os que me estao a fazer isto podem ter a certeza que me vao pagar caro
abraços
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Santinhos disse:
Pelo q andei a investigar... o binário é possivel de se elevar até ao maximo de 410 Nm e conseguir até ao máximo de 300 cv não + que isso

Isto faz com que o carro consiga fazer dos 0 aos 100 em 5.1s e velocidade max de 258Kms.

A Empresa que garante estes valores é a "Swiss Sportec AG" pela modica quantia de 1400€

Pelos vistos quando tentei fazer a repro no meu Ibiza tive azar e apanhei 1 gajo manhoso :(... sendo assim retiro o que disse em relação aos 5cv...
que sorte tu tivestes, ia mesmo agora dar um tiro :D :D :D
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Mestre rafael disse:
aqui vos deixo os testes, aldrabados pela casa almeida e lamas e de lamentar que casas como estas se sujeitem a ficar com mau nome so para poder satisfazer pedidos de pessoas que minimamente so se interessam em prejudicar terceiros.

há aqui um user que levou o seu pd130 ao banco do A&L para ir lá desmanchar os rolos e os gajos lá deram-se ao luxo de medir com o software para carros a gasolina... :S ....mesmo assim os 255cvs não lhos tiraram mas as linhas eram dignas de um vtec! :D

se o carro tivesse um file de lá ias ver os 330 ou mais cvs a sairem do banco.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

grande lolada :D :D :D :D isto da-me vontade de rir.....

ERIC deixa-lá não te preocupes que o teu carro tem sim +/- 310cv. O que eu batalhei com os meus colegas para descobrir as manhas desses bancos de potencia, depois de muito estudar e gastar muitos e muitos CHF descobrimos coisas muitas engraçadas.

Explico melhor, várias razões para dar valores diferentes:
-Muitos dos bancos de potencia utilizam formulas de equação de cálculos de potencia completamente diferente umas das outras o que basta um factor mínimo para alterar tudo
-O simples facto de o teu carro expirar o ar necessário altera o numero de cavalos em todos os bancos que possas experimentar o melhor possível seria um ventilador que desse ar a 20ºc na ordem superior a 200Kmh
-Pressão atmosférica
-O piso dos pneus e se eles são cheios de azoto ou ar
-Temperatura do motor
-E a mudança em que se efectua o teste também é importante.


Há inúmeros testes de potencia de Audis como o nosso na net que dão valores de testes entre 240cv a 280cv.

Vais ao site www.supersprint.com e tens lá praticamente todos os testes de audis, e lá todos tem cerca de 20cv a menos feito num banco de ensaio MAHA.

O mais correcto é um manometro de kW meteres-te numa pista e ves o máximo de potencia (energia) do teu motor, sei que queremos todos ver as curvas muito lindas e a potencia á roda, mas compramos os carros no stand sabendo a potencia de motor e não da roda. Quando for aí a Portugal com o S3 explico-te melhor essas cenas e levo-te um manometro de kW, mas não gastes mais dinheiro em bancos de potencia. Acredito perfeitamente que o teu carro tem +/-310cv.

Um grande abraço
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

UM GRANDE ERRO NESSA REPRO

estava aqui a ver os teus valores e o teu carro foi medido na 4 mudança as 6750RPM a 170KM/h :evil:
tinha que ser medido na 5 mudança.....
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

e esta tudo dito so em dois posts
haja alguem que perceba bem disto
abraços
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

brunoalmeid disse:
grande lolada :D :D :D :D isto da-me vontade de rir.....

ERIC deixa-lá não te preocupes que o teu carro tem sim +/- 310cv. O que eu batalhei com os meus colegas para descobrir as manhas desses bancos de potencia, depois de muito estudar e gastar muitos e muitos CHF descobrimos coisas muitas engraçadas.

Explico melhor, várias razões para dar valores diferentes:
-Muitos dos bancos de potencia utilizam formulas de equação de cálculos de potencia completamente diferente umas das outras o que basta um factor mínimo para alterar tudo
-O simples facto de o teu carro expirar o ar necessário altera o numero de cavalos em todos os bancos que possas experimentar o melhor possível seria um ventilador que desse ar a 20ºc na ordem superior a 200Kmh
-Pressão atmosférica
-O piso dos pneus e se eles são cheios de azoto ou ar
-Temperatura do motor
-E a mudança em que se efectua o teste também é importante.


Há inúmeros testes de potencia de Audis como o nosso na net que dão valores de testes entre 240cv a 280cv.

Vais ao site www.supersprint.com e tens lá praticamente todos os testes de audis, e lá todos tem cerca de 20cv a menos feito num banco de ensaio MAHA.

O mais correcto é um manometro de kW meteres-te numa pista e ves o máximo de potencia (energia) do teu motor, sei que queremos todos ver as curvas muito lindas e a potencia á roda, mas compramos os carros no stand sabendo a potencia de motor e não da roda. Quando for aí a Portugal com o S3 explico-te melhor essas cenas e levo-te um manometro de kW, mas não gastes mais dinheiro em bancos de potencia. Acredito perfeitamente que o teu carro tem +/-310cv.

Um grande abraç

Obrigado Bruno.Eu sei que tu entendes do que estou a falar e do que se esta passar.Ao menos deste-me explicações sobre algo em que tinha dúvidas mas que ninguem queria falar ou de certeza não faziam miníma ideia sobre o assunto.Amigo repara no segundo gráfico,supostamente deveria aparecer Nm máximo 388 e os cv máximos atingidos a determinada rotação 270,7.Ora onde está?Pois é não existe.Grande falha.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

PROFº DRº ERICS3 disse:
Amigo repara no segundo gráfico,supostamente deveria aparecer Nm máximo 388 e os cv máximos atingidos a determinada rotação 270,7.Ora onde está?Pois é não existe.Grande falha.
Calma, na tabela só te mostra valores em cada 250 rpm, é lógico que não apareça aquilo que queiras.
Exemplo na lista mostra para o binario ás
3250rpm - 384.4Nm
3500rpm - 379Nm

ora o teu binario máximo foi 388.1 ás 3286rpm...foi entre estes valores, como a lista é em intervalos de 250rpm não mostra.

Pelo menos ficas-te a saber as curvas que o teu motor faz, mas este teste foi mal feito. Tem que ser em 5 mudança, visto o teu carro ter 6 mudanças. O gaijo deve ter pensado que tinha 5 :D :D


Num dos testes que fiz ao meu na 4 mudança apresentava 280.3cv em 5 apresentava 327cv e em sexta abaixava.

A cavalagem tem de ser medida na mudança de força, não nas mudanças de recuperação nem de estabilização ;)
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

brunoalmeid disse:
Tem que ser em 5 mudança, visto o teu carro ter 6 mudanças.

Isso não tem nada a ver ... ter 5 ou 6...

qual é o ratio da cx de velocidades do S3 8P (eu não sei) ...

Sei que no meu S3 8L o ratio da 4ªv é o mais próximo de 1:1, daí o teste DEVE ser feito em 4ªv e não em 5ªv (tem cx de 6)..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top