[A3 8P] Audi s3 2.0 tfsi.video by xsport pág.19

Estado
Not open for further replies.
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Santinhos disse:
Boas...

Espero q não leves a mal o meu comentário... Mas acho um atentado o que estás a fazer a um carro que só por si dispensa qualquer tipo de alteração, isso já vem brutal de fábrica quer em termos de performançe quer em termos de design interior e exterior... não vejo qual a necessidadede reprogramares e tentares por mais potencia nisso... isso ja trás que sobre... depois hoje em dia deves contar pelos dedos aqueles que conseguem passar por ti... além do mais não temos lá grandes estradas para a velocidade que a tua bela máquina consegue atinjir sem falar na quantidade de bofia com radares que anda por ai á caça da malta...

Mas claro como ja alguém aqui sublinhou... a malta quer sempre mais... o que esse carro precisa é que o estimes pois tens ai 1 maquina de sonho... se queres mais do que isso, juntas uns trocos e compras o RS4...

Mais 1 vez espero que n leves a mal a minha opinião, abraço e boa sorte para a máquina 8)


Claro que não levei a mal. ;) Todas as opiniões e críticas são bem vindas desde que sejam construtivas como é o caso. ;) É normal pensarem no facto de se é necessário alterar o carro ou não mas chama-lhe a isso uma paixão se quiseres. Ele de origem andava que se fartava mas como ando com ele todos os dias considero que lhe faltava alguma coisa. Pensa no seguinte, o motor do meu carro já sofreu muitas alterações de origem para atingir os 265cv, agora imagina o novo TTS que vêm com 272cv. O bloco é o mesmo mas só com uma nova gestão de electrónica. A embraiagem do meu carro já vêm reforçada. De origem aguentava 350 Nm mas aguenta mais do que isso. Ja foi comprovado e falado em vários sites e revistas sobre isso. Ora eu tenho aqui um carro em que se pode fazer algumas mod's. Com esta repro acredita que tenho um maior proveito do carro.

Obrigado na mesma por demonstrares com sinceridade a tua opinião. :D
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

karkov disse:
muito bom Eric... quero dar uma volta nisso quando voltarmos a nos encontrar aqui no Norte :twisted:
Quando quiseres amigo. Olha eu vou estar de férias do dia 21 a 4 de abril. Ainda não sei quando vou para cima. Depois digo alguma coisa ;)
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

PROFº DRº ERICS3 disse:
Claro que não levei a mal. ;) Todas as opiniões e críticas são bem vindas desde que sejam construtivas como é o caso. ;) É normal pensarem no facto de se é necessário alterar o carro ou não mas chama-lhe a isso uma paixão se quiseres. Ele de origem andava que se fartava mas como ando com ele todos os dias considero que lhe faltava alguma coisa. Pensa no seguinte, o motor do meu carro já sofreu muitas alterações de origem para atingir os 265cv, agora imagina o novo TTS que vêm com 272cv. O bloco é o mesmo mas só com uma nova gestão de electrónica. A embraiagem do meu carro já vêm reforçada. De origem aguentava 350 Nm mas aguenta mais do que isso. Ja foi comprovado e falado em vários sites e revistas sobre isso. Ora eu tenho aqui um carro em que se pode fazer algumas mod's. Com esta repro acredita que tenho um maior proveito do carro.

Obrigado na mesma por demonstrares com sinceridade a tua opinião. :D

E a nível de exterior a película deu-lhe um toque de classe..
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Boas, tudo bem ?

Espero que estejas satisfeito com a repro que te fizeram. Sinceramente, mede isso num banco de jeito por esse deixa muito a desejar. 8)

Quanto ao controle de tracção, LOL

Abraço
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Goodspeed® disse:
Boas, tudo bem ?

Espero que estejas satisfeito com a repro que te fizeram. Sinceramente, mede isso num banco de jeito por esse deixa muito a desejar. 8)

Quanto ao controle de tracção, LOL

Abraço

Então qual é o banco de potência em Lisboa que tu aconselhas? :roll:
Abraço
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

M.A3.D disse:
Então qual é o banco de potência em Lisboa que tu aconselhas? :roll:
Abraço

posso responder e dar dois bons exemplos:

o maha da feelspeed
o rotronics do a&l

medir um carro destes num banco de rolos livres, como é o caso do vamag é apenas um desperdicio de dinheiro.

vamos esperar por um teste rotronics então ;)
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

M.A3.D disse:
Então qual é o banco de potência em Lisboa que tu aconselhas? :roll:
Abraço

Boas, para mim, um banco de referência é o Maha LPS2000 da Vilauto. Na zona de Lisboa, já tens vários MAHA's, incluivé, na Feelspeed, que tem tanto o LPS2000 e o LPS3000.

Por outro lado, tens o Rotronics do Lamas.

Cumps
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

amstup disse:
posso responder e dar dois bons exemplos:

o maha da feelspeed
o rotronics do a&l

medir um carro destes num banco de rolos livres, como é o caso do vamag é apenas um desperdicio de dinheiro.

vamos esperar por um teste rotronics então ;)

Nem mais. Vamos então esperar para comparar.

Abraços
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Goodspeed® disse:
Boas, para mim, um banco de referência é o Maha LPS2000 da Vilauto. Na zona de Lisboa, já tens vários MAHA's, incluivé, na Feelspeed, que tem tanto o LPS2000 e o LPS3000.

Por outro lado, tens o Rotronics do Lamas.

Cumps

ERIC, toca a levá-lo à Feelspeed! :D :D :D :D
P.S.: Mas até vocês próprios falam mal do Rotronics do A&L porque dá binário a rodos! É ou não é verdade? :roll:
Abraços!
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

É tão giro ouvir-vos falar. Eu podria levá-lo a todos os bancos possíveis e imaginários que nunca seria o suficente. E se o rotronics me der mais cavalos e binário a mais o que é que me vais dizer para levá-lo a um Maha,por favor poupem-me. Se for á Turbotec então dizem que é para esqueçer. Em que ficamos então?


Voçês esqueçem-se que qualquer banco pode ser adulterado mas disso ninguém fala. Em relação ao ESP não entendo qual a dúvida. O facto é que o ESP foi desligado no início mas como patinou nos rolos voltou a activar o que é perfeitamente normal e isso acontece também em condução diária visto não ser um sistema totalmente independente.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

o rotronics mede mal o binario sim mas é awd ;)
o maha da feelspeed que eu saiba não.
não sei se este modelo do S3 é como o anterior que dá para meter a fwd e fazer o teste completo sem stresses de esp ou controlo de tracção.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

PROFº DRº ERICS3 disse:
É tão giro ouvir-vos falar. Eu podria levá-lo a todos os bancos possíveis e imaginários que nunca seria o suficente. E se o rotronics me der mais cavalos e binário a mais o que é que me vais dizer para levá-lo a um Maha,por favor poupem-me. Se for á Turbotec então dizem que é para esqueçer. Em que ficamos então?


Voçês esqueçem-se que qualquer banco pode ser adulterado mas disso ninguém fala. Em relação ao ESP não entendo qual a dúvida. O facto é que o ESP foi desligado no início mas como patinou nos rolos voltou a activar o que é perfeitamente normal e isso acontece também em condução diária visto não ser um sistema totalmente independente.

Bom dia, amigo.

mede isso num maha e verás que não patina e não acciona nenhum controlo de tracção / ESP.

Depois posta o dyno, se quiseres.

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top