[A3 8P] Audi s3 2.0 tfsi.video by xsport pág.19

Estado
Not open for further replies.
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

PROFº DRº ERICS3 disse:
Eu podria levá-lo a todos os bancos possíveis e imaginários que nunca seria o suficente.
existem bancos referencia que já têm provas dadas do que concerne há exactidão das medições lá efectuadas.
o maha da VC até á data é o mais exacto.
agora se ir lá a acima medir o carro como deve de ser sai caro, isso é um problema que testes feito em rolos livres nunca vão solucionar e os valores de potencia vão sempre andar acima do que realmente são.
como deves de saber, por exemplo o 530D mediu 30 cvs a mais no MAHA da pke do que no da VC....porque será?

PROFº DRº ERICS3 disse:
Voçês esqueçem-se que qualquer banco pode ser adulterado mas disso ninguém fala.
o A&L é conheçido por medir carros a gasoleo com software de carros a gasolina... lolol basta desconfiarem que o carro é da casa X :lol: é o chamado medinho...
já a AP é a mesma coisa....

PROFº DRº ERICS3 disse:
Em relação ao ESP não entendo qual a dúvida. O facto é que o ESP foi desligado no início mas como patinou nos rolos voltou a activar o que é perfeitamente normal
esse banco é AWD?
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

PROFº DRº ERICS3 disse:
É tão giro ouvir-vos falar. Eu podria levá-lo a todos os bancos possíveis e imaginários que nunca seria o suficente. E se o rotronics me der mais cavalos e binário a mais o que é que me vais dizer para levá-lo a um Maha,por favor poupem-me. Se for á Turbotec então dizem que é para esqueçer. Em que ficamos então?


Voçês esqueçem-se que qualquer banco pode ser adulterado mas disso ninguém fala. Em relação ao ESP não entendo qual a dúvida. O facto é que o ESP foi desligado no início mas como patinou nos rolos voltou a activar o que é perfeitamente normal e isso acontece também em condução diária visto não ser um sistema totalmente independente.


eric vais me perdoar...e n leves a mal até pq n tens que levar pq é uma opinião de um colega de forum..acho esses valores mt fruta. :| :S
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

amstup disse:
esse banco é AWD?

Yep, é AWD, faz testes tanto a tracções dianteiras, como às quatro rodas... ;)
P.S.: Vamos lá medir o teu e comparar com o Maha da VC? :D :D :D :D
Abraço ;)
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Piezo disse:
..acho esses valores mt fruta. :| :S
eu não diria muita, diria antes pouca tendo em conta os valores que o S3 debita de origem!
é pouca potencia para um S3 com repro medido em vamag!
não percebo é porque não existem dois testes: stock e repro.
assim seria mais facil ver a evolução.
os valores de origem dos S3 8P são bem acima dos seus irmãos mais velhos 8L por causa dos seus minusculos ic's laterias, o S3 8P tem um enorme IC frontal e em banco os cavalos já não ficam com falata de ar!
seria interessante ver neste banco vamag o teste stock.
o banco pode até medir bem! neste caso é que não e o aspecto do teste em nada ajuda.

M.A3.D disse:
P.S.: Vamos lá medir o teu e comparar com o Maha da VC?
na boa! meço stock e com file e se medir o mesmo pago eu! se medir mais pagas tu os dois testes! :D
tens é de esperar um pouco :p
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

o que queria dizer com mt fruta é que tanto pode ser erro do banco de ensaio,para cima como para baixo..como não sabemos e não temos termo de comparação.. :roll:
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Piezo disse:
o que queria dizer com mt fruta é que tanto pode ser erro do banco de ensaio,para cima como para baixo..como não sabemos e não temos termo de comparação.. :roll:

Vamos ter daqui a nada... 8)
Abraços
amstup disse:
na boa! meço stock e com file e se medir o mesmo pago eu! se medir mais pagas tu os dois testes! :D
tens é de esperar um pouco :p
80€?!?!!? Hummmmmm, logo se vê... :D :D :D :D
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

J a fiz o teste no almeida e lamas. Mais logo serão colocados aqui os valores com o teste e a linha de um s3 de origem que não é o meu,. Tenho a dizer-vos que é tudo muito estranho e poderão verificar isso nos resultados obtidos. É só fazerem contas. Existe tb um video que ser colocado para melhor visualização e os valores demonstrados entre os vários gráficos e o próprio videos não correspondem. Fartei-me de rir e fui bem enganado.Até me tentaram impigir um arepro por favor.


Só masi uma coisa eu não vou acreditar no teste efectuado por alguém que me diz que fez uma repro a um s3 e que meteu 390 cv só com linha completa de escapre,filtro e repro. Vão gozar outro,



Os dados foram 270,7 cv e 388 Nm. A vós de julgarem!!!!! Só deu mais 1 cv em relação ao de origem!!!!!!!


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Pa mim o mais grave disto tudo foi n terem medido stock.

Quando se faz repro mede-se sempre antes e depois...


Bem 2 testes um com cada valor... :roll:
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Eric, é pena que só tenhas essas cavalos.

tens mais 5 cvs que de origem.

Coloca o grafico para vermos as diferenças.

Tens a noção que em maha isso ainda dá menos, certo ?

Abraço
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

afinal sp era fruta a mais...mas pagaste uma repro para t darem mais 5 cvs? :eek:dscp mas n tou a par!

cps
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Piezo disse:
afinal sp era fruta a mais...

aqui já não se coloca se é muita ou pouca potencia!
depois do teste em rotronics um carro reprogramado dar 5 cavalos a mais apenas significa uma coisa...

eu acho que este S3 merecia um ficheiro com mais qualidade.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Desc. eu estar-me a meter. mas n acho nada de estranho 1 repro dar só + 5cv... o pessoal é que continua numa de acreditar que com 1 repro se consegue por + 20 ou 30cv... puro engano... e quanto aos termos de comparação do antes e do depois, pois bem as maquinas que fazem os ditos testes muitas já estão alteradas para nos dar a ilusão que o nosso carrito ganhou n cavalos... Eu ja tive no passado 1 Seat Ibiza e tb fui comido por parvo (400€) ficou-me a brincadeira... enfim este pais é assim, especialmente o pessoal de algumas oficinas que tão sempre a dar barretes á malta.

Como todos voçes sabem, nenhum carro da audo trás os cavalos anunciados, bem como o respectivo binário, vêm todos com qq coisa sempre a mais, mas estranhamente nos valor de stock dão quase sempre os valores do fabricante...

P.S caso tenha dito alguma barbaridade deêm 1 tiro sff :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top