Audi R8 vs Ibiza Tdi

Senna disse:
Tive a analisar os videos e tens razão... ainda é uma diferença consideravel, mesmo que um tenha que distribuir a potencia por 4 rodas e o outro apenas por 2 mas pronto, é um exemplo válido ;)

Agora fazendo uma comparação hipotética de um R8 (tem menos 90 kg que o RS4 e que o M3) com o M3 e92 o R8 acho que é mais equilibrado que o Rs4
Visto isto, e como o Ibiza perde contra um M3 E46 não entendo como é que ganha a um R8....era só isso que gostava de compreender

Eu não sou anti diesel, até tenho um :twisted: e acho extraordinário o nivel de evolução que eles tem ultimamente. Tenho perfeita noção que é possivel com uma boa preparação passar R8´s e M3...
Agora estou a falar deste ibiza em particular e dos videos que vi dele não acredito que passe um R8.

Eu não sei porque estão sempre a falar em fechar o topico, quer dizer tb não li tudo para trás, mas desde que não se tratem mal uns aos outros ta tudo bem. Estamos só a debater umas ideias e é normal que haja diversas opiniões ;)

Obrigado pelo exemplo Art ;)

Tambem estou aqui para aprender e entender as coisas 8)

Abraços

É sempre bom ver que compreendem o meu ponto de vista ;)

Quanto ao ibiza vs M3 E46 pelo que sei estava cm alguns cavalos a menos que agora... por comentarios na net teria menos cerca de 30cv. Mas isso penso que o goodspeed podera precisar melhor. É esta evoluçao k faz o ibiza ir afrente do R8. O M3 E46 penso que pesa menos que o R8 e esta alterado e tem menos perdas ,acredito que tenha uma andamento indentico ao R8 stock, n deve perder mto.

Cumps e n se matem! :D
 
wochi disse:
qd tinha o meu tb dizia isso...mas era um teenager inconsciente :D :D :D :D

David, estava na brincadeira. :D :D

Temos de pôr as coisas nos planos correctos. Obviamente que o Ibiza não tem comparação possível com um R8. A comparação tem de ser feita com carros do mesmo segmento, e aí o Ibiza e a própria Seat, levam vantagem em alguns parâmetros, relativamente as outros modelos e marcas equivalentes.

Comparar Ibiza a R8, é como comparar água e vinho, não tem comparação possível.
 
PEREIRA disse:
k é k este vídeo tem a ver :?: :?: :idea:

Viste o vídeo?

Pergunta 1: Qual é a principal semelhança entre um RS4 e um R8 ?

Pergunta 2: Terá, a potência à roda, dum RS4/R8 alguma coisa a ver com a potência dum M3 E46?

PEREIRA, não compliques sff. 8)
 
O Pereira é um gajo lixado.. :roll: sem nicotina :D

Um abraço ao meu amigo Pereira..um gajo de valor neste forum.

de resto dizer que este tópico mexe me tanto com os nervos...ando a aguentar me faz dias para aqui não escrever nada..n tá em causa um carrinho de linhas se fosse possível montar lhe um foguete passar por um Enzo e derreter lhe a pintura é a essência do que está em causa...e n é por ser o R8...é a base do aqui se discute.este tópico ofende só de ler...já chateia tanta casmurrice!

cps a todos os que concordam cmg e tb aos q não concordam cmg e a nenhum em especial.
 
citação in leonclub

Tma disse:
Comprar um PD130 e kitalo é melhor k largar balurdios por um R8 e papa-o em escassos metros....

.... entretanto no wikipedia diz assim:

Conta com motor V8 de 4,2 litros que rende 420 cv à 7500 rpm, e o faz acelerar de 0 à 100 km/h em 4,6 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 301 km/h.


esse ibiza faz MUITO melhor k isto entao ..... :hum:




OU entao.... o gajo do R8..... tava a mexer no tlm ou distraido a olhar pros lados ou qq coisa do genero... pois na tou a ver isto ser assim :hum:
 
citação in leonclub

Jota disse:
Sem qualquer tipo de guerras nem picardias, mas o que vou dizer, é bem verdade:

Já vou no 5o fórum em que este vídeo tá exposto e uma coisa é certa:

1- Não ha um MB que duvide da veracidade do vídeo.
2- Não ha um que não seja MB, que acredite na veracidade do vídeo.

No mínimo estranho ne? E não venham falar na dor de corno, pois sabem bem que se há coisa que eu não tenho é dor de corno deste tipo de situacoes.

Eu proprio tenho o mesmo carro que o Pollini (Ibiza 130) obviamente sem aquele material que o faz andar (e bem!) mas adorava ter a certeza de que o meu carro papava um R8, acreditem :)

Quanto ao vídeo, mesmo que o Ibiza lhe desse luta aquando do arranque (apesar da tracção integral do R8 ) ao final de 45 segundos de filme, o R8 ainda nem tá perto... é demais não? :? :hum: :? :hum:
 
Makaveli disse:
Viste o vídeo?

Pergunta 1: Qual é a principal semelhança entre um RS4 e um R8 ?

A: MOTOR
B: OS CORTINADOS
C: A COR DOS AZULEJOS


Pergunta 2: Terá, a potência à roda, dum RS4/R8 alguma coisa a ver com a potência dum M3 E46?
A: TERÁ ASSIM TANTA DIFERENÇA?? e este é um E92
[youtube]yMGjmU6ZB1s[/youtube]
B: SIM
C: NAO



PEREIRA, não compliques sff. 8)

EU N COMPLICO NADA FILHO!
XPLICA-ME COMO SE EU FOSSE MUITO BURRO!!!

ó Makaveli n afines c isto k tou so a tripar ctg!! ;)
 
Então eu explico.

A semelhança é o motor, obviamente.

E o que a potência, à roda, dum RS4/R8 (serão practicamente iguais) tem a ver com a potência dum M3 E46, é que são muito parecidos. Daí se poder comparar bem os comparativos com o M3 e com o R8.

Não percebi porque colocaste o vídeo do E92, fala-se do E46.

Eu não afino, pai. Alguma vez me viste à porrada com alguém aqui no fórum? lol :)
 
Back
Top