Audi R8 vs Ibiza Tdi

sim sim , mais um ibiza milagroso a juntar ao A3 que faz subidas a 270km/h ( e não deu mais porque acabou a subida ) .........

será que o gajo do R8 chegou a pisar a fundo ???????
será que o gajo do R8 chegou a por 2ª ?????
 
Engº. Artur disse:
sim sim , mais um ibiza milagroso a juntar ao A3 que faz subidas a 270km/h ( e não deu mais porque acabou a subida ) .........

será que o gajo do R8 chegou a pisar a fundo ???????
será que o gajo do R8 chegou a por 2ª ?????

:D :D :D
 
Engº. Artur disse:
sim sim , mais um ibiza milagroso a juntar ao A3 que faz subidas a 270km/h ( e não deu mais porque acabou a subida ) .........

será que o gajo do R8 chegou a pisar a fundo ???????
será que o gajo do R8 chegou a por 2ª ?????

Artur tens aqui outro vídeo do mesmo Ibiza ;)

Como podes visualizar quando todos os carros aceleraram o Ibiza já ia a 200 kmh... como diz o outro: "a coisas do car@lho nao há?" :p :D

Agora é claro que o fumarento nao tem só xcape e admixao, é uma preparacao a todos os níveis...

Hucruz envia este vídeo ao "gajo" do 307 powered pelo mesmo devorador de sandwiches :D :D :D
 
Zé disse:
Artur tens aqui outro vídeo do mesmo Ibiza ;)

Como podes visualizar quando todos os carros aceleraram o Ibiza já ia a 200 kmh... como diz o outro: "a coisas do car@lho nao há?" :p :D

Agora é claro que o fumarento nao tem só xcape e admixao, é uma preparacao a todos os níveis...

Hucruz envia este vídeo ao "gajo" do 307 powered pelo mesmo devorador de sandwiches :D :D :D

o zé , c@aguei nisso amigo ....... isto dos videos tem muito que se lhe diga ...... se tiver la a ver com os meus olhos , acredito . nao estando , para mim é bull shit ;) ;) ;)

ps - daqui a pouco tao ai zundap´s e famel´s todas ratadas a passar por cbr 900 , r1´s etc etc etc :p :p :p
é a mesma comparação
 
Engº. Artur disse:
sim sim , mais um ibiza milagroso a juntar ao A3 que faz subidas a 270km/h ( e não deu mais porque acabou a subida ) .........

será que o gajo do R8 chegou a pisar a fundo ???????
será que o gajo do R8 chegou a por 2ª ?????


A fundo não sei, mas de 2ª devia ter passado. Este Ibiza do Polini esta mesmo muito forte deve andar a volta dos 200 e muitos cavalos perto mesmo dos 300. Mas fazer isto a um R8 :D
 
FIL@2.0TDI disse:
A fundo não sei, mas de 2ª devia ter passado. Este Ibiza do Polini esta mesmo muito forte deve andar a volta dos 200 e muitos cavalos perto mesmo dos 300. Mas fazer isto a um R8 :D

Mas lá está nao é qualquer um que tem um Ibiza assim e é importante salientar que o condutor conta muito... granda TDI mas no final de contas o que preferias, um R8 ou um Ibiza? :p

Eu sei qual escolheria... todos os dias tinha alguém diferente do banco do passageiro. :D :D :D
 
o ibiza do Pollini é do poder!!! :D

Eng. Artur este ibiza tem 300 e muitos cvs e tem 500kilos de peso a menos e tem um binario assim a modos que assustador!
é natural que naquela situação salte para a frente mas se o video fosse mais longo o R8 acabaria por o passar.
 
Zé disse:
Mas lá está nao é qualquer um que tem um Ibiza assim e é importante salientar que o condutor conta muito... granda TDI mas no final de contas o que preferias, um R8 ou um Ibiza? :p

Eu sei qual escolheria... todos os dias tinha alguém diferente do banco do passageiro. :D :D :D

:lol:
 
amstup disse:
o ibiza do Pollini é do poder!!! :D

Eng. Artur este ibiza tem 300 e muitos cvs e tem 500kilos de peso a menos e tem um binario assim a modos que assustador!
é natural que naquela situação salte para a frente mas se o video fosse mais longo o R8 acabaria por o passar.


Sou da mesma opinião se o video fosse mais longo o R8 iria passar...Mas este ibiza é o que se ve..do poder!!! :twisted:
 
voces conseguem ver muito bem :eek:

Eu nao vejo nada, apenas um filme sem qualidade que mostra uns farois que até podem ser do azeiteiro do amigo do gajo que filmou que resolveu montar uns farois de um R8 num aixam 400 (o outro queria bi-xenon nao queria?)

Ainda esta semana passei um R8 na A11 a caminho de barcelos braga, se tivesse filmado tinha já um Volvo T5 do outro mundo, ia ja dizer que tinha 500CV.

O homem ia descansadinho da vida a 140 e eu passeio tambem descansadinho da vida a 160.

Isto parece quase um teste de Rorschach, mostram um borrão de tinta numa folha e o pessoal vê o que quer ver, uns vêm gajas nuas, outros outra coisa qualquer, este filme é tão mau como um borrão de tinta e cada um vê o que quer, uns vem um ibiza a dar atesto a um R8 outros outra coisa qualquer.
 
Eu vejo um ibiza com uma excelente preparação, que já deu provas a todos.

Só não acredita quem não quer.



Se o título fosse Veyron vs R8, vinha cá toda gente fazer vénias ao veyron rotflol...
 
Back
Top