Audi R8 vs Ibiza Tdi

Makaveli disse:
Eu vejo um ibiza com uma excelente preparação, que já deu provas a todos.

Só não acredita quem não quer.



Se o título fosse Veyron vs R8, vinha cá toda gente fazer vénias ao veyron rotflol...

Vês mesmo bem, eu nem um ibiza consivo ver!!!
 
Se não acreditas ou não queres acreditar é contigo mas, escusas de dar palpites sobre aptidões visuais de cada um, porque há quem conheça o carro em questão.

Se quiseres vídeos em que se vê o ibiza, também se arranja, para veres melhor.


Mas que há muitos partidários do cépticismo neste fórum, há! Nunca me tinha apercebido disso. :roll:
 
Makaveli disse:
Se o título fosse Veyron vs R8, vinha cá toda gente fazer vénias ao veyron rotflol...

eu não fazia vénias ao veyron. devo ser dos poucos que não gosta do carro.
 
ya tb não vi nada de especial.

Tb concordo com o artur para acreditar so mesmo vendo com os meus proprios olhos, pois quem me garante que o r8 não ia a 140 :?: :?: Assim ate eu com a minha A4 o passava.

Esses videos a mim não me dizem nada para mim é Ver pra quer e o resto são tretas.

Cumprimentos
 
Se um dos carros começa a puxar, e o outro o acompanha, é porque está a fazer o mesmo (independentemente da pressão aplicada no pedal - isso são outras histórias), logo, 2 ou 3 posts aqui não fazem sentido. :roll:



nmb disse:
eu não fazia vénias ao veyron. devo ser dos poucos que não gosta do carro.

Nem tu, nem eu. Não desgosto do carro, mas não me diz grande coisa. 8)
 
Makaveli disse:
Se não acreditas ou não queres acreditar é contigo mas, escusas de dar palpites sobre aptidões visuais de cada um, porque há quem conheça o carro em questão.

Se quiseres vídeos em que se vê o ibiza, também se arranja, para veres melhor.


Mas que há muitos partidários do cépticismo neste fórum, há! Nunca me tinha apercebido disso. :roll:

não é cépticismo, um ceptico é aquele que nao acredita mesmo tendo as provas á frente, eu não acredito nem deixo de acreditar, agora nao acredito só porque alguem me diz que é.

Filmes destes como provas, é pá, para mim valem tanto como o papel que uso na casa de banho.

E tu até podes conhecer o suposto carro que aparece no filme mas acredito que nunca o tenhas visto a competir com um R8 logo tambem não sabes do que ele é capaz ou nao comparativamente com este ultimo.
 
nmb disse:
eu não fazia vénias ao veyron. devo ser dos poucos que não gosta do carro.

X3 8)

quanto ao video....same thing, same crap! :S o ibiza ate podia ter 500cv....nao deixa de ser um ibiza...alguma vez eu ia trocar um R8 por um ibiza? NOT! :roll: estes pocket rocket's so servem pra picanços e mai nada! por mtos cavalos k tenha, o motor nao tem a consistencia de um 4.2 V8....o R8 e capaz de ir daki ao algarve a 280km/h...e o ibiza?? VRUUUUUUM , aí vai ele, à frente do R8, akilo sim é maquina! um simples ibiza, k canhao! e incrivel, apenas 20km passaram e vao ambos lado a lado! PAFF! unh'??? k foi akilo'??? ah e tal, o motor do ibiza rebentou...desta nao tava eu a espera :roll: no entanto, la vai o R8...quem diria?? :roll:
 
mustang,

A questão do cépticismo predominante na área não foi dirigido directamente a ti, mas lá está, só enfia a carapuça quem quer. Se não queres ver mais vídeos tudo bem, só espero é que não rejeites a oferta com receio de ficar a acreditar que, um ibiza a gasóleo bem preparado, pode, de facto, competir com um R8 a gasolina.

Ah, mas se aparecesse no TOP GEAR toda gente acreditava. Até porque neste caso, o dono do R8 estava a sentir-se benevolente, e deixou um ibiza fumarento passá-lo.


PAPY,

Novamente a mesma história. Não é isso que está em questão quando se fazem estes comparativos, mas vocês teimam em fugir ao assunto. :roll:
 
LOLOL não devias ter metido isso aqui... senão vem já aí alguém a dizer que o M3 não passou de 2ª e o civic type R não passou de 3ª

então o 350Z nem de 1ª deve ter passado :lol:
 
Makaveli disse:
PAPY,

Novamente a mesma história. Não é isso que está em questão quando se fazem estes comparativos, mas vocês teimam em fugir ao assunto. :roll:

pronto, tudo bem. o k interessa e k o ibiza tem mais de 300 cv e consegue apanhar o R8 em aceleraçao...tudo bem, nao discordo, e perfeitamente possivel, o ibiza e mto mais leve 8) e como akele video do smart com motor de uma hayabusa dar coça num Ferrari numa prova de aceleraçao, same shit 8)
 
Engº. Artur disse:
o zé , c@aguei nisso amigo ....... isto dos videos tem muito que se lhe diga ...... se tiver la a ver com os meus olhos , acredito . nao estando , para mim é bull shit ;) ;) ;)

ps - daqui a pouco tao ai zundap´s e famel´s todas ratadas a passar por cbr 900 , r1´s etc etc etc :p :p :p
é a mesma comparação

pah concordo com o artur em absoluto...em absoluto.estes tópicos já me enervam...sim é o meu sonho ter uma merda dum ibiza..é aquilo que sp sonhei..entre um r8 e um ibiza dps d ver isso era o q eu iria querer...UM IBIZA!grand máquina!carro só ao alcance de alguns..máquina cara e de eleicção!FODA SE OS IBIZAS SÂO UMA MERDA!CARRO DE ZÈ DO BONÈ!MAS COMO SAO UNS FRUSTRADOS TENTAM SE COM INVENÇÔES E DELIRIOS TENTAR MOSTRAR AOS OUTROS QUE DÂO BOCA A UM R8..QUE È PARA UM GAJO PENSAR..FODA SEE!!!GRANDA MÀQUINA!IBIZA È MERDA!ZÈS DO BONÈ!!!!
 
Piezo disse:
pah concordo com o artur em absoluto...em absoluto.estes tópicos já me enervam...sim é o meu sonho ter uma merda dum ibiza..é aquilo que sp sonhei..entre um r8 e um ibiza dps d ver isso era o q eu iria querer...UM IBIZA!grand máquina!carro só ao alcance de alguns..máquina cara e de eleicção!FODA SE OS IBIZAS SÂO UMA MERDA!CARRO DE ZÈ DO BONÈ!MAS COMO SAO UNS FRUSTRADOS TENTAM SE COM INVENÇÔES E DELIRIOS TENTAR MOSTRAR AOS OUTROS QUE DÂO BOCA A UM R8..QUE È PARA UM GAJO PENSAR..FODA SEE!!!GRANDA MÀQUINA!IBIZA È MERDA!ZÈS DO BONÈ!!!!

zé do boné que se preze tem um TDI 8) 8) ou um ibiza, ou um A3 TDI90 com 10 anos, importado e com 500 mil km, mas a marcar so 80 mil no quadrante :twisted: :twisted:
 
mustang disse:
voces conseguem ver muito bem :eek:

Eu nao vejo nada, apenas um filme sem qualidade que mostra uns farois que até podem ser do azeiteiro do amigo do gajo que filmou que resolveu montar uns farois de um R8 num aixam 400 (o outro queria bi-xenon nao queria?)

Ainda esta semana passei um R8 na A11 a caminho de barcelos braga, se tivesse filmado tinha já um Volvo T5 do outro mundo, ia ja dizer que tinha 500CV.

O homem ia descansadinho da vida a 140 e eu passeio tambem descansadinho da vida a 160.

Isto parece quase um teste de Rorschach, mostram um borrão de tinta numa folha e o pessoal vê o que quer ver, uns vêm gajas nuas, outros outra coisa qualquer, este filme é tão mau como um borrão de tinta e cada um vê o que quer, uns vem um ibiza a dar atesto a um R8 outros outra coisa qualquer.

PALMAS!È ISTO MESMO! :D :D :D

eu não falaria melhor! ;)
 
Broly disse:
ya tb não vi nada de especial.

Tb concordo com o artur para acreditar so mesmo vendo com os meus proprios olhos, pois quem me garante que o r8 não ia a 140 :?: :?: Assim ate eu com a minha A4 o passava.

Esses videos a mim não me dizem nada para mim é Ver pra quer e o resto são tretas.

Cumprimentos

X2
 
Back
Top