Audi R8 vs Ibiza Tdi

mustang disse:
não é cépticismo, um ceptico é aquele que nao acredita mesmo tendo as provas á frente, eu não acredito nem deixo de acreditar, agora nao acredito só porque alguem me diz que é.

Filmes destes como provas, é pá, para mim valem tanto como o papel que uso na casa de banho.

E tu até podes conhecer o suposto carro que aparece no filme mas acredito que nunca o tenhas visto a competir com um R8 logo tambem não sabes do que ele é capaz ou nao comparativamente com este ultimo.

nem mais!é isto mesmo!mt bem!(pareço os deputados do parlamento!)
 
PAPY disse:
X3 8)

quanto ao video....same thing, same crap! :S o ibiza ate podia ter 500cv....nao deixa de ser um ibiza...alguma vez eu ia trocar um R8 por um ibiza? NOT! :roll: estes pocket rocket's so servem pra picanços e mai nada! por mtos cavalos k tenha, o motor nao tem a consistencia de um 4.2 V8....o R8 e capaz de ir daki ao algarve a 280km/h...e o ibiza?? VRUUUUUUM , aí vai ele, à frente do R8, akilo sim é maquina! um simples ibiza, k canhao! e incrivel, apenas 20km passaram e vao ambos lado a lado! PAFF! unh'??? k foi akilo'??? ah e tal, o motor do ibiza rebentou...desta nao tava eu a espera :roll: no entanto, la vai o R8...quem diria?? :roll:

nem mais nem mais..concordo com o meu amigo PAPY!
 
PAPY disse:
pronto, tudo bem. o k interessa e k o ibiza tem mais de 300 cv e consegue apanhar o R8 em aceleraçao...tudo bem, nao discordo, e perfeitamente possivel, o ibiza e mto mais leve 8) e como akele video do smart com motor de uma hayabusa dar coça num Ferrari numa prova de aceleraçao, same shit 8)

claroo!
 
Piezo disse:
pah concordo com o artur em absoluto...em absoluto.estes tópicos já me enervam...sim é o meu sonho ter uma merda dum ibiza..é aquilo que sp sonhei..entre um r8 e um ibiza dps d ver isso era o q eu iria querer...UM IBIZA!grand máquina!carro só ao alcance de alguns..máquina cara e de eleicção!FODA SE OS IBIZAS SÂO UMA MERDA!CARRO DE ZÈ DO BONÈ!MAS COMO SAO UNS FRUSTRADOS TENTAM SE COM INVENÇÔES E DELIRIOS TENTAR MOSTRAR AOS OUTROS QUE DÂO BOCA A UM R8..QUE È PARA UM GAJO PENSAR..FODA SEE!!!GRANDA MÀQUINA!IBIZA È MERDA!ZÈS DO BONÈ!!!!

Não é preciso dizer o quanto estiveste mal nesse comentário, pois não?

o TOL é na porta ao lado...
 
Makaveli disse:
Não estou a implicar contigo. Mas já agora, porque dizes isso?


pq mexem me com os nervos..e sei que exagerei..peço desculpa aos user´s pelo modo de falar..mas passo me com intrujices..é que se fosse verdade epah embora fosse sp um ibiza..mas não suporto mandarem areia para os olhos...fico irritado..e por certos comentários aqui notei que não fui o único..não foram tão veementes como o meu mas viu se que isto chateia as pessoas..pq as pessoas não são parvas... :roll:

EDIT: o que escrevi refere se ao meu 1º post neste tópico e pelo o assunto em questão e pela exaltação daí decorrente,não tem nada a ver com o MAKAVELI
 
Eu só não percebo é porque consideram intrujice e mandar areia para os olhos não sei de quem, apenas porque o carro mais improvável de ganhar, é o que ganha.

Está mais que provado, em "home-made" vídeos, livros, filmes, e tudo mais o que se lembrem, que uma boa preparação pode fazer maravilhas.

Não me digam que sou o único a saber que o que faz os grandes carros é o mesmo material que faz os "charutos"/chassos. :roll:

Boas preparações não se fazem só lá fora. 8)
 
Piezo disse:
pq mexem me com os nervos..e sei que exagerei..peço desculpa aos user´s pelo modo de falar..mas passo me com intrujices..é que se fosse verdade epah embora fosse sp um ibiza..mas não suporto mandarem areia para os olhos...fico irritado..e por certos comentários aqui notei que não fui o único..não foram tão veementes como o meu mas viu se que isto chateia as pessoas..pq as pessoas não são parvas... :roll:

EDIT: o que escrevi refere se ao meu 1º post neste tópico e pelo o assunto em questão e pela exaltação daí decorrente,não tem nada a ver com o MAKAVELI


Concordo plenamente com o que disse o Piezo, não curto nada merdas destas, só isto e anuncios de venda a dizer que um carro tem mais cavalos do que na realidade tem para ver se engana o seguinho.

Não digo que não possa haver um ibiza a andar mais que um R8 tambem não digo que nao possa ser aquele, agora não é com aquele pseudo filme de banha da cobra que se provar alguma coisa. È só isso que eu digo, não duvido que possa haver um ibiza muito potente, neste mundo tudo é possivel só não é com um filme destes, é claro que com muita imaginação pode-se já imaginar o que cada um quiser, eu imagino um aixam 400 com farois de um R8, outros devem imaginar um gajo num R8 em 6ª todo contente que vê passar um ibiza a desfazer-se todo e nem teve para meter uma abaixo, outros imaginam que aquele ibiza é o santo gral e rezam todos os dias virados para o Ibiza, qualquer uma das coisas nao passa de imaginaçoes porque aquele filme não é prova de nada.
 
mustang disse:
Concordo plenamente com o que disse o Piezo, não curto nada merdas destas, só isto e anuncios de venda a dizer que um carro tem mais cavalos do que na realidade tem para ver se engana o seguinho.

Não digo que não possa haver um ibiza a andar mais que um R8 tambem não digo que nao possa ser aquele, agora não é com aquele pseudo filme de banha da cobra que se provar alguma coisa. È só isso que eu digo, não duvido que possa haver um ibiza muito potente, neste mundo tudo é possivel só não é com um filme destes, é claro que com muita imaginação pode-se já imaginar o que cada um quiser, eu imagino um aixam 400 com farois de um R8, outros devem imaginar um gajo num R8 em 6ª todo contente que vê passar um ibiza a desfazer-se todo e nem teve para meter uma abaixo, outros imaginam que aquele ibiza é o santo gral e rezam todos os dias virados para o Ibiza, qualquer uma das coisas nao passa de imaginaçoes porque aquele filme não é prova de nada.

aaah crl...o q eu me ri agora... :lol:

concordo :D

P.S.: ( :eek: eu hj tou mt "concordante".. :roll: é de estranhar.. :p :D ;))
 
O video entre o Ibiza e o R8 deixa-me algumas duvidas..., principalmente em comparação com o segundo video (que eu tb já tinha posto no topico dos A3 a dar 270 a subir)

Pk pensando assim..., o M3 tb ganhava em aceleração ao R8. (O que sinceramente não acredito)

Se pensarmos matematicamente ainda pior...
:arrow: O M3 tem uma relação Peso/Potencia de 4.45kg/cv :arrow: 1427kgs com 321 cvs
:arrow: O R8 tem uma relação Peso/Potencia de 3,47kg/cv :arrow: 1460kgs com 420 cvs

Portanto, é um facto que o ibiza tem provas dadas, e que está muito bem equipado, mas neste Video, acho que o homem do R8 teve medo de acelerar. Mais nada explica levar uma "corda" assim do Ibiza.


Makaveli disse:
então o 350Z nem de 1ª deve ter passado :lol:

Eh pá...., eu sei que diz lá que tem um 350Z...., mas eu n o vi.... :p :p
 
Back
Top