Audi Quattro 3.0 vs Mercedes E270

Não sei se reparaste falei que era um E320cdi... tu nao pescas muito de mercedes pois nao :D

Mercedes E320cdi top speed 243kms
http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=107008


Audi S3 1.8T 225cv top speed 243kms
http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=95502

Santinhos eu gosto bastante de audi e tambem de mercedes mas olha os blocos de motor que estar a comparar amigo. Quanto a velocidades de ponta posso dizer quer o meu mecanico tem um E270 com 170cv com repro para 240 cv mais ou menos claro com caixa de 6 e bate o ponteiro nos 260
 
ó tábuas ... acorda pá :D

Se tivesse dito 220cdi quem lhe chamava mentiroso era eu :D

so ultrapassei o mercedes E320cdi pq o dele bateu no limitador (250kms) e o meu como nao tinha passei-o ... ainda andamos a brincar um bocado em AE e aquilo era tudo menos mulengao...
 
Por acaso fui eu que me baralhei....

Como ele uma linha antes tava a falar do xaruto dos pais dele... e dps na linha abaixo ja falou desse, trocoume as voltas...

Peço dsc pelo lapso!
 
Eu ainda estou a tentar entender as contas iniciais do Santinhos... LOL

Ainda me tou a esforçar por entender aquele picanço que eu organizei e o Homem diz-me que so consigo ganhar 1,6metros.....

Ou eu não percebo nada de matematica ou é ele....
 
DONE :D

Mas é impressão minha ou 1,6s mais rápido dos 0-100 é muita mas mesmo muita fruta?!?!? Ou seja, isso vai dar uma diferença do carai**** e ainda para não falar em reprises... que ai então a diferença deve ser abismal... :eek: :eek: :eek:
 
continuem com a conversa que eu estou atento ao valores, o método é simple de cálcular mas se houver algum reprise que nao esteja de acordo com a tabela então so depois é que eu interfiro :p
 
Portanto, assim contas rapidas...

Se o reprise se mantiver como o arranque.... o audi chegará a ponta cerca de 4 segundos antes do mercedes... correcto?!

Então... nesses 4 segundos a 231km/h o audi percorre...256.8metros... correcto?!

O mercedes quando vai em ponta percorre 64.7metros...



E agora...LOLOL Que conclusao tiro eu disto..LOOL
 
Back
Top