Audi Quattro 3.0 vs Mercedes E270

até o meu clio 1.2 anda mais rádipo que o 190d! :D

quanto aos carros em cima referidos, já tive o prazer de andar tanto num como noutro e só digo, se pudesse queria os 2. no caso do audi tou a falar de um a6.
 
A mercedes é boa... ou melhor... A mercedes é MUITO BOA... mas sem duvida que motores rapidos não é o seu forte!!1 Em nenhum segmento!
Em "genica" perde para todos os seus concorrentes.........

Pode até ser das poucas coisas más que tem... mas temos que admitir que é e sempre foi um ponto fraco da marca!

Isto é apenas uma opinião é claro.........
 
A mercedes é boa... ou melhor... A mercedes é MUITO BOA... mas sem duvida que motores rapidos não é o seu forte!!1 Em nenhum segmento!
Em "genica" perde para todos os seus concorrentes.........

Pode até ser das poucas coisas más que tem... mas temos que admitir que é e sempre foi um ponto fraco da marca!

Isto é apenas uma opinião é claro.........

x2.......
apesar de que os CDI já melhoraram muito!
 
Só um aparte ó santinhos ...

"numa ultrapassagem mais apertada não posso por uma a baixo" ????

Para além de opinares sobre pneus que nunca usaste, ainda vens falar mal das Cx aut. sem teres experimentado :D

Até deitas 2 se for preciso ... já no E300 TD de 94 que andou lá por casa se fazia isso.

Agora voltando ao tópico .... vou buscar umas pipocas.
 

Eu sei que te vais defender...LOLOL
Ja tava a espera :p

Mas temos que admitir que pecam um pouco nisso.... :s
Se bem que falo um pouco de cór porque nunca andei em nenhum grande canhão da marca... mas pelo que me vou apercebendo por ai é a ideia que fica!!

Se bem que volto a realçar a ideia de que É e SEMPRE FOI uma marca de excelencia..... ;)



Quanto a caixa automatica.... GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... o que me vejo a rasca para explicar isso as pessoas aqui da terriola... :S Agora ainda tenho que explicar ao santinhos tb..::S
 
bem é assim... :D os pneus das estrelas (Star) por acaso nao experimentei... Mercedes e Audi de Cx Auto já... e detestei... e ambos era a versao de 170cv...

Quanto aos mercedes andarem pouco e terem pouca resposta bem... ando de vez em quando no dos cotas E220cdi 143cv avangard... e para os anos que tem ainda anda... 220kms e chega la muito bem... quanto tinha o Audi S3 1.8T 225cv
so ultrapassei o mercedes E320cdi pq o dele bateu no limitador (250kms) e o meu como nao tinha passei-o ... ainda andamos a brincar um bocado em AE e aquilo era tudo menos mulengao...
 
Quando puseres as mãos por exemplo ... num 320cdi .. ou num dos novos 350 depois falas :D

Não digo que não.... mas então... temos outras marcas a competir nesse segmento.. :D

De qualquer maneira não posso falar sem conhecimento! E ando mal informado nesse campo para estar a entrar em discussões ;)


Mas cada coisa à sua idade! E sabes bem (e logo tu...llolol) que em termos de gozo de condução, ha marcas muito mais aliciantes... ;)

Mas pronto! Passo a frente...

Tu por exemplo terás melhor ideia a dar sobre o comparativo do santinhos..... que te parece?! :p
 
Em relação ao E270 tive cá um a reparar a semana passada, e decepcionou-me um pouco o motor de 5 cilindros, com 100k tinha muitas fugas nos injectores e tanta porcaria petrificada á volta dos injectores como nunca tinha visto noutro carro.
 
bem é assim... :D os pneus das estrelas (Star) por acaso nao experimentei... Mercedes e Audi de Cx Auto já... e detestei... e ambos era a versao de 170cv...

Quanto aos mercedes andarem pouco e terem pouca resposta bem... ando de vez em quando no dos cotas E220cdi 143cv avangard... e para os anos que tem ainda anda... 220kms e chega la muito bem... quanto tinha o Audi S3 1.8T 225cv
so ultrapassei o mercedes E320cdi pq o dele bateu no limitador (250kms) e o meu como nao tinha passei-o ... ainda andamos a brincar um bocado em AE e aquilo era tudo menos mulengao...


Alto la...
Estamos aqui para ter uma discussão saudavel ou para começar ja a aparvalhar logo nas primeiras paginas?!?!?

É que se tamos para falar a serio é uma coisa... para gozar é outra!!!!!!!!!!!!!!!!11


Atão agora queres-me dizer que esse mercedes (que nem sequer é anda de jeito), consegue acompanhar um S3 nas brincadeiras?!?!?

Eh pah... pff... tem calma senão vamos acabar a conversa mal... :S
Que se minta é uma coisa... agora aldrabices tão grandes... eh pah, controla-te....
 
Mercedes no dia a dia em cidade especialmente se for a class E são incomodos de conduzir se for a class C ainda se safam... Obvio que os Audi sao mais ageis e maneaveis, e bastante mais propicios a acelaradelas... agora que os Mercedes andam... andam e bem... a malta é que é cota e nao puxa por aquilo...
 
ó tábuas .. olha que o S3 sem limitador ... anda ... e mais uma vez sabes bem pq é que o digo :D

Os Mercedes são estradistas puros, gostam das AE's .. sentem-se em casa :D
 
Back
Top