Audi Quattro 3.0 vs Mercedes E270

Só para mostrar ás pessoas que neste planeta existem mais carros e que os mesmos andam ... as pessoas é que por vezes nao aceleram neles...

Audi
http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=121440
2004 Audi A4 Avant 3.0 TDI quattro
2967 cc
1660 kg
450.0 Nm
201 HP
231 km/h



Mercedes
http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=90937
2002 Mercedes-Benz E 270 CDI
2685 cc
1665 kg
400.0 Nm
175 HP
233 km/h

Mas pronto á quem diga que tem um A4 2.5 Quattro de 180cv e que deixa a milhas de distancia os mercedes E270cdi...
 
Santinhos eu so nao percebo se gostas tanto de mercedes o que é que fazes num forum da audi... xD

se isto desse para mandar pedras ja tinhas sido apredejado.... hehehehe

Alem do ke.. estas a ir buscar um 3.0 para um 2.7

coloca mas é ai o A4 2.5 tdi v6 contra o E270... hehehe
 
Santinhos eu so nao percebo se gostas tanto de mercedes o que é que fazes num forum da audi... xD

se isto desse para mandar pedras ja tinhas sido apredejado.... hehehehe

Alem do ke.. estas a ir buscar um 3.0 para um 2.7

coloca mas é ai o A4 2.5 tdi v6 contra o E270... hehehe

Se o A4 3.0 com 201cv nao anda mais é o 2.5 com 180 que vai andar... :D alem disso nao encontrei o A4 2.5 Quattro com 180...


Não se trata de gostar mais ou menos, mas há que ter consciencia que á carros melhores outros piores e outros que andam mais e outros que andam menos... o que estava aqui a mostrar é que de stock o mercedes anda mais... e nao é como tavam a pintar que nem no cone de ar conseguiam ir...
 
Se o A4 3.0 com 201cv nao anda mais é o 2.5 com 180 que vai andar... :D alem disso nao encontrei o A4 2.5 Quattro com 180...


Não se trata de gostar mais ou menos, mas há que ter consciencia que á carros melhores outros piores e outros que andam mais e outros que andam menos... o que estava aqui a mostrar é que de stock o mercedes anda mais... e nao é como tavam a pintar que nem no cone de ar conseguiam ir...

é a idade, já está na fase de andar de mercedes! :D
 
Portanto... so para esclarecer... tamos a falar de velocidade de ponta para os meninos que vão medir pilinhas para a VDG ou tamos a falar de condução normal?!?!

É que em termos de reprises e arranques quer-me parecer que o teu mercedezito levava na pá à grande mesmo... ;) Digo eu claro.... lol
 
Portanto... so para esclarecer... tamos a falar de velocidade de ponta para os meninos que vão medir pilinhas para a VDG ou tamos a falar de condução normal?!?!

É que em termos de reprises e arranques quer-me parecer que o teu mercedezito levava na pá à grande mesmo... ;) Digo eu claro.... lol

x2 .....................
 
Outro pormenor.... e se concordarmos que em arranque e até à topspeed o mercedes perde À GRANDE!!! Quanto tempo precisas para apanhar o audi, no teu mercedes a mais 3km horarios...??????????????????????????????????????????????
 
Posso fazer-te um desenho....

Eu nesse audi! E tu nesse mercedes!
Afundamos os dois a sapata à saida do montijo.....
Sem sombra de duvida que ao passar-mos nas bombas ja não te vejo no retrovisor...
Abrandamos os dois para os 60 na Via Verde.... voltamso a calcar.... Quando me apanhas?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Ou melhor.... quando é que te volto a ver no retrovisor?!?!?!?!

So se for quando parar no transito na 2ª circular... :p :p :p :p :p
 
Posso fazer-te um desenho....

Eu nesse audi! E tu nesse mercedes!
Afundamos os dois a sapata à saida do montijo.....
Sem sombra de duvida que ao passar-mos nas bombas ja não te vejo no retrovisor...
Abrandamos os dois para os 60 na Via Verde.... voltamso a calcar.... Quando me apanhas?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Ou melhor.... quando é que te volto a ver no retrovisor?!?!?!?!

So se for quando parar no transito na 2ª circular... :p :p :p :p :p

és um picas do caraças..


mas eu se fosse ao Santinhos preferia mil vezes pegar num Peugeot 407 HDI para te fazer frente... Isso sim era bonito de se ver! :D
 
Outro pormenor.... e se concordarmos que em arranque e até à topspeed o mercedes perde À GRANDE!!! Quanto tempo precisas para apanhar o audi, no teu mercedes a mais 3km horarios...??????????????????????????????????????????????

Ora bem é mais lento o mercedes dos 0-100kms em 1,6 segundos ou seja dá 1,6metros de avanço ate o mercedes atinjir 100kms basicamente é necessario 1,6 minutos para depois o mercedes apanhar o Audi visto o mercedes andar mais ... :D .... se nao, nunca apanhava o audi...

Estamos a falar de velocidade de ponta... infelizmente nao tenho as recuperações dos 90 aos 200kms...
 
Velocidade de ponta num quattro?O mercedes é tracção ás 4 por acaso?Obviamente seria preciso mto mais cavalagem para o Audi ter mais ponta,mas arranque..e recuperações..esse mercedes,coitadinho =/..
 
Velocidade de ponta num quattro?O mercedes é tracção ás 4 por acaso?Obviamente seria preciso mto mais cavalagem para o Audi ter mais ponta,mas arranque..e recuperações..esse mercedes,coitadinho =/..

Exacto... isto foi so mesmo pq a malta tava a afirmar que em AE os E270cdi nem no cone iam... pois é normal iam á frente :D
 
Back
Top