-= Audi Q5 =- Tópico de discussão geral sobre este modelo

NLEDO e PauloJS,

Se puderem partilhem os links das lâmpadas que compraram para as luzes de marcha-atrás.... de qualquer forma vou esperar que vocês as testem e dêem o devido feedback... :D
 
NLEDO e PauloJS,

Se puderem partilhem os links das lâmpadas que compraram para as luzes de marcha-atrás.... de qualquer forma vou esperar que vocês as testem e dêem o devido feedback... :D

Já te enviei os links. Mandei vir 2 pares diferentes... "Tenho" uma A4 Avant de 2009 para fazer o mesmo. Quando chegar e colocar posto umas fotos das diferenças entre elas.
 
Paulo não podes colocar aqui? também gostava de saber.....eu mandei vir uns mas não estou muito confiante, e até nem foram muito baratas...

fica aqui o link:

1x CANBUS CREE BULBS T15 W16W 168 192 921 7W LED ERROR FREE WHITE REVERSE LIGHT | eBay

Boas, mandei ao Miguel há pouco e, já vinha colocar aqui.... mas se achas que as tuas não foram baratas, não te assustes :eek:

W16W T15 7.5W HIGH POWER with projector LED REVERSE Car Bulbs AUDI BMW | eBay

e também

2 x T15 W16W 921 15 smd 3535 CANBUS ERROR FREE WHITE REVERSE BRAKE STOP TAIL | eBay

Mandei vir dois pares diferentes, porque há um amigo com uma A4 Avant de 2009 que também deve querer....
 
Boas, mandei ao Miguel há pouco e, já vinha colocar aqui.... mas se achas que as tuas não foram baratas, não te assustes :eek:

W16W T15 7.5W HIGH POWER with projector LED REVERSE Car Bulbs AUDI BMW | eBay

e também

2 x T15 W16W 921 15 smd 3535 CANBUS ERROR FREE WHITE REVERSE BRAKE STOP TAIL | eBay

Mandei vir dois pares diferentes, porque há um amigo com uma A4 Avant de 2009 que também deve querer....
Eu tb vi essas mas não quis arriscar já porque tive algum receio de serem muito compridas. De qualquer das formas depois partilhamos feedback.
Obrigado e abraço
 
Por mala eléctrica, entendes abrir e fechar a tampa da mala, certo ?
Se é isso, sim dá..... Pelo que andei a vasculhar, belo bico de obra :)
 
Boas.
Tenho a ideia que ja vi uma pessoa a fazê-lo numa A6 Avant (Foi num fórum Francês se não me engano)
Tens de arranjar os 2 motores e fazer as ligações necessárias. O mais difícil deve mesmo arranjar os motores e mete-los no lugar deles
 
A ver se encontro o link mais daqui a pouco e coloco aqui... E este diy era especifico para o Q5, com part Numbers de peças e tudo
 
Back
Top