Não. e tambem não colocou as rodas do carro no ar! :'( Aquilo parecia um tortura... O óleo novo misturou com um o pouco do velho que ali estava e espumou bastante!!!
Faz tu isso, mesmo no chão, mete o motor a trabalhar, abre a tampa do óleo de direcção e roda as rodas de um lado para o outro pelo menos 10 vezes. Verifica se vez ar a flutuar no óleo.
Reparei que ao girar a direcção o óleo continua a se perder pela bomba. - - - - - - - - - - em 10 minutos o video carrega
Vais ver que está tudo bem. Tens é azar nos médicos onde vais Pelo que contas foi tudo mal feito, nem pergunto que óleo foi metido, já viste o que coloquei para veres?
vi sim... amanhã vou atras e tentar ver se remedio aquilo... mas antes deem uma olhada no video para ver se vale a pena...
Falta pouco para carregar o video... Peguem nos oculos 3D, pipocas e refrigerantes... :lol: - - - - - - - - - -
O óleo tem muita espuma o que indica ar no circuito, e o óleo que tens não é o correcto, o grupo vag trabalha com óleo mineral, que é verde, tu tens aí ATF, que é vermelho. Provavelmente o problema não é do óleo, mas faz o que te disse ver se sangras melhor o circuito
Tens de tirar vários, visto que tens de tirar o óleo da bomba e da caixa de direcção, mas não te preocupes muito com isso, tenta sangrar bem primeiro.
Tiago vai pelo que o Ricardo te disse, a tua caixa de direção está limpa ou babada? Sangra isso, que tens isso cheio de ar, tens que mudar de mecânico urgentemente. Eu até me passo a ver coisas destas, um gajo paga e fica mal servido. A ver se no próximo sábado te damos uma vista de olhos na 80