AUDi HOT TDI

Não. e tambem não colocou as rodas do carro no ar! :'( Aquilo parecia um tortura...
O óleo novo misturou com um o pouco do velho que ali estava e espumou bastante!!!
 
Não. e tambem não colocou as rodas do carro no ar! :'( Aquilo parecia um tortura...
O óleo novo misturou com um o pouco do velho que ali estava e espumou bastante!!!

Faz tu isso, mesmo no chão, mete o motor a trabalhar, abre a tampa do óleo de direcção e roda as rodas de um lado para o outro pelo menos 10 vezes.

Verifica se vez ar a flutuar no óleo.
 
Vais ver que está tudo bem. Tens é azar nos médicos onde vais:duhh:
Pelo que contas foi tudo mal feito, nem pergunto que óleo foi metido, já viste o que coloquei para veres?
 
O óleo tem muita espuma o que indica ar no circuito, e o óleo que tens não é o correcto, o grupo vag trabalha com óleo mineral, que é verde, tu tens aí ATF, que é vermelho.

Provavelmente o problema não é do óleo, mas faz o que te disse ver se sangras melhor o circuito :)
 
O óleo tem muita espuma o que indica ar no circuito, e o óleo que tens não é o correcto, o grupo vag trabalha com óleo mineral, que é verde, tu tens aí ATF, que é vermelho.

Provavelmente o problema não é do óleo, mas faz o que te disse ver se sangras melhor o circuito :)

Para colocar o novo e vazar completamente este? Tiro qual tubo?
 
Tiago vai pelo que o Ricardo te disse, a tua caixa de direção está limpa ou babada?
Sangra isso, que tens isso cheio de ar, tens que mudar de mecânico urgentemente. :duhh: Eu até me passo a ver coisas destas, um gajo paga e fica mal servido.
A ver se no próximo sábado te damos uma vista de olhos na 80
 
Back
Top