Com calma tudo se faz Se tiveres alguma casa de peças onde já sejas cliente habitual e tenhas descontos, vais comprando o material necessário, para avançares com a reparação. Depois é mandares retificar a cabeça
Pois são 300 paus de mão de obra e peças e 500 de lucro O ideal era teres alguem que desmonte isso, tu levavas ao torneiro para e testar e retificar a cabeça, compravas as peças e depois depois era só montar, o problema é que não for um mecanico conhecido não aceita fazer o trabalho nesses termos
Boa Tarde Malta... Voltei! Antes tarde, do que nunca. 8) Um pequeno resumo dos acontecimentos... - Comprei uma Audi 80 TDI (no, seriously) - O radiador partiu e o motor aqueceu um "bocado" - Substitui o radiador e outras muitas peças - Fui enganado por uns pseudos mecânicos - E vim parar aqui no fórum com uma dor de "cabeça", minha e do Audi Claro que obtive ajuda dos muitos colegas aqui presentes para resolver meu problema. E venho hoje dizer que a minha menina já se encontra toda desmontada numa boa casa e que vai sair de lá como nova!!! Amnha devo ir lá e tirar algumas fotos para poder mostrar como estava a cabeça do motor. ( vai ser substituida ) Abraços
olha que eu fui enganado quando comprei o meu b3 1.6 td e tive de por um motor novo mais sorte daqui para a frente mas acredita se a cabeça for reparada tens um carro para fazer muitos kms e ser economico agora nao te esqueças de aparecer e de dar novidades que isto por aki no forum anda mt calmo
Convem ter uma noção dos problemas "normais" e dos frequentes que podem ser bastante graves, mas passar por baixo do radar a quem não tem os nossos conhecimentos, tanto serve para os 80 como com qualquer outro carro, pois infelizmente o que não faltam por aí são ladrões e pessoal desonesto a vender sucata como fosse novo.
Ladrões é favor, fui buscar um tractor, mesmo um tractor porque fizeram um orçamento de 2700 euros de arranjo de motor, sem o abrir.......ou seja, vocês que estão a ler isto conseguem saber se eu estou sentado ou deitado sem virem ca ver.........
Não foi sozinho!!! Fui bem enganado também quando comprei a minha. Espero ter mais sorte daqui para frente. Em relação disto aqui estar frio... deve ser da malta estar aproveitar o verão... 8) - - - - - - - - - - € 2700 :lol: mas levou o carro a uma esteticista :S Minha Maria é que me mostra contas assim quando volta do salão de beleza
Boa Tarde. Como tinha dito, fica aqui a foto do estado da cabeça do meu motor. Como vêem na foto, os buracos para a agua já começavam a parecer crateras. - - - - - - - - - - Uma destas abaixo irá ser a substituta. Foi hoje fazer os testes. - - - - - - - - - - Aproveito e posto as fotos da vista superior do bloco.
Bem ontem fui ao médico saber da paciente, pois ela esta a meses internada. As cabeças que iriam ser testadas não passaram pois traziam fissuras/rachas, pelo que repararam a minha. Estou agora um bocado apreensivo com a situação, pois queria uma mais nova ou melhor. O mecânico diz que esta muito bem feito o trabalho e para não me preocupar pois o trabalho tem garantia bla, bla, bla, bla... Hoje devem estar a monta-la e ver se aquilo trabalha a 90º como deve de ser :lol: E claro ver se não ganha pressão ( até dói a cabeça de falar ou escrever a palavra pressão). Se tudo correr bem fica só a faltar colocar o motor de arranque, encher o gás do A/C e meter mais gasóleo para fazer a estrada...
Quando isso estiver pronto avisa, para poder matar saudades de andar de 80. Lol. Se o trabalho ficar bem feito não tem nada que enganar, vais ver que isso nunca mais estoira radiadores. Abraço
Quando meu 80 sair do hospital eu entro em um hospício. Aquilo depois de montado esta a bater tucho... parece um tractor de 50 anos a trabalhar!!! Mais uma vez desmontar... enfim.
Calma Tiago, se tens confiança no mecânico, tudo se resolve. Eu raramente fica tudo bem à primeira, mas fica 5*** só não sei quando, e o Audi anda sempre.... Abraço
Pois amigo... Comigo nada fica bem a primeira! :lol: Estou a ver que não tiro o carro de la antes de Agosto. O médico foi de férias.