Audi = desilusão

A minha princesa tem neste momento 500,140 km
E só levou um compressor de Ac porque sou um gajo cheio de calores e anda sempre ligado
Um alternador porque o de origem derreteu
Revisões a pazada
Gasoleo a pazada
Quilometros a pazada
Pneus a pazada
Entre outras pazadas
Sempre foi minha desde o dia que saio do parque da audi na Alemanha sim porque fui passear ate a Alemanha e comprei lá a carrinha nova 0km
E fez a rodagem alemanha Portugal
Problemas 000000
Uma máquina também tem um bom mecânico (sou eu ) ha ha ha
 
A minha princesa tem neste momento 500,140 km
E só levou um compressor de Ac porque sou um gajo cheio de calores e anda sempre ligado
Um alternador porque o de origem derreteu

Revisões a pazada
Gasoleo a pazada
Quilometros a pazada
Pneus a pazada
Entre outras pazadas
Sempre foi minha desde o dia que saio do parque da audi na Alemanha sim porque fui passear ate a Alemanha e comprei lá a carrinha nova 0km
E fez a rodagem alemanha Portugal
Problemas 000000
Uma máquina também tem um bom mecânico (sou eu ) ha ha ha

Começo a ficar confuso:S:S.Olha o meu nunca deu os problemas que referiste;)...já agora o teu nunca mudou um sensor de temperatura nem um termostato?Isto para mim são problemas visto conhecer carros de outras marcas com 400000km sem os ter mudado isto mas mudaram outras coisas que a Audi fala-se mas são raros os casos.Para mim, além da mudança do óleo, filtros,calços,discos,correias de distribuição, lâmpadas,pneus e a muito longo prazo uma embraiagem tudo o resto para mim são problemas;)
 
A verdade é que não se admite tantos problemas numa marca que ganhou fama pela fiabilidade. Mas como todos sabemos até a mercedes teve muitos problemas com os c220 depois de 2000. De qualquer maneira são sortes. Não me venham é falar de carros carros franceses e ingleses e americanos que esses são piores que qualquer carro alemão em qualquer parte do mundo...
 
Começo a ficar confuso:S:S.Olha o meu nunca deu os problemas que referiste;)...já agora o teu nunca mudou um sensor de temperatura nem um termostato?Isto para mim são problemas visto conhecer carros de outras marcas com 400000km sem os ter mudado isto mas mudaram outras coisas que a Audi fala-se mas são raros os casos.Para mim, além da mudança do óleo, filtros,calços,discos,correias de distribuição, lâmpadas,pneus e a muito longo prazo uma embraiagem tudo o resto para mim são problemas;)

Isso para mim são tudo problemas, até pagar o combustível para mim é um problema.
 
Começo a ficar confuso:S:S.Olha o meu nunca deu os problemas que referiste;)...já agora o teu nunca mudou um sensor de temperatura nem um termostato?Isto para mim são problemas visto conhecer carros de outras marcas com 400000km sem os ter mudado isto mas mudaram outras coisas que a Audi fala-se mas são raros os casos.Para mim, além da mudança do óleo, filtros,calços,discos,correias de distribuição, lâmpadas,pneus e a muito longo prazo uma embraiagem tudo o resto para mim são problemas;)
Mas tens muitos mais peças que tem um tempo de vida util .
Os apoios de motor , sinoblocos , suspenções , transmições , rotulas, velas de incandescencia, ate os airbags tem um tempo de vida util , tanta mas tanta coisa , queres que dure uma vida , são elementos de desgaste não ha milagres , mesmo que seja um desgaste lento acabam por 1 dia irem ha vida.
Agora se aos 100mil ja levou 1 caixa , 1 turbo , 1 injector , 1 maf etc etc ai ja chamo avarias.
Se o carro me pedi-se o primeiro turbo aos 400 000km nem chamava avaria , chamava uma revisão , pois a maioria nem 1/4 disso fazem.
 
Começo a ficar confuso:S:S.Olha o meu nunca deu os problemas que referiste;)...já agora o teu nunca mudou um sensor de temperatura nem um termostato?Isto para mim são problemas visto conhecer carros de outras marcas com 400000km sem os ter mudado isto mas mudaram outras coisas que a Audi fala-se mas são raros os casos.Para mim, além da mudança do óleo, filtros,calços,discos,correias de distribuição, lâmpadas,pneus e a muito longo prazo uma embraiagem tudo o resto para mim são problemas;)

Achas isso problemas
Para mim e manutenção problemas e partir turbos aos 100 m km
Injectores aos 70 m km
Etc isso sim são problemas de resto e manutenção
 
Achas isso problemas
Para mim e manutenção problemas e partir turbos aos 100 m km
Injectores aos 70 m km
Etc isso sim são problemas de resto e manutenção
Partir turbos ainda é naquela porque podes ser uma pessoa que nao tenha grande cuidado com desligar do carro...

Injectores é que já é mau...

Ele referiu-se secalhar problemas de carteira :p
 
Achas isso problemas
Para mim e manutenção problemas e partir turbos aos 100 m km
Injectores aos 70 m km
Etc isso sim são problemas de resto e manutenção

Todo o carro é de manutenção uns numas peças outros noutras mas todos o carro é de desgaste;)
 
Back
Top