Audi = desilusão

Isto faz-me lembrar quando fui à tropa, havia um engraçadinho no pelotão e à pala dele foram flexões para todos que lhes perdi a conta!! ou seja, por causa de um pagavam os outros.
Tiveste azar na compra e estás a generalizar os VAG, só te dava razão se tivesses tido outros modelos e todos tivesses dado bronca, aí sim tinhas razão.

Estes relatos que o carro tem "poucos" km e dá muitos problemas.. e quem disse que apesar da pouca kilometragem não foi bem esgaçado?! outros que têm carradas de km e 0 prbs podem ter sido bem tratados e na pior das hipóteses defeitos de fabrico! são vários factores em jogo que ditam a sorte de quem compra carros usados :)

Troca o carro por outro modelo enquanto podes.

Cumps e boa sorte :)
 
audi = desilução? wtf?

olha tens bom remedio, compra um clio, peças a 2 tostões e não dão grandes problemas.

peço desculpa mas uma coisa é vires aqui partilhar o teu desagrado pelo carro que compras-te, outra é vires falar mal da marca.

caso não sabias, existem user's deste forum com o mesmo dilema do que tu, no entanto existem outros que adoram os seus carros e gastam rios de dinheiro para os meterem aos seus gostos.

se queres falar mal da marca bem que podes ficar calado, se queres divulgar a tua experiencia boa ou má acho que todos temos gosto em ouvir.

tambem não entras no meio de uns adeptos do fcp, a dizer que o clube deles não val nada (m***)por terem perdido o jogo.
não se faz e não acho correcto
 
audi = desilução? wtf?

olha tens bom remedio, compra um clio, peças a 2 tostões e não dão grandes problemas.

peço desculpa mas uma coisa é vires aqui partilhar o teu desagrado pelo carro que compras-te, outra é vires falar mal da marca.

caso não sabias, existem user's deste forum com o mesmo dilema do que tu, no entanto existem outros que adoram os seus carros e gastam rios de dinheiro para os meterem aos seus gostos.

se queres falar mal da marca bem que podes ficar calado, se queres divulgar a tua experiencia boa ou má acho que todos temos gosto em ouvir.

tambem não entras no meio de uns adeptos do fcp, a dizer que o clube deles não val nada (m***)por terem perdido o jogo.
não se faz e não acho correcto

tens razão, este tipo de situações acontece em todo lado e não e só com a "audi"
 
audi = desilução? wtf?

olha tens bom remedio, compra um clio, peças a 2 tostões e não dão grandes problemas.

peço desculpa mas uma coisa é vires aqui partilhar o teu desagrado pelo carro que compras-te, outra é vires falar mal da marca.

caso não sabias, existem user's deste forum com o mesmo dilema do que tu, no entanto existem outros que adoram os seus carros e gastam rios de dinheiro para os meterem aos seus gostos.

se queres falar mal da marca bem que podes ficar calado, se queres divulgar a tua experiencia boa ou má acho que todos temos gosto em ouvir.

tambem não entras no meio de uns adeptos do fcp, a dizer que o clube deles não val nada (m***)por terem perdido o jogo.
não se faz e não acho correcto
ora aí está uma boa resposta para arrumar a questão!
 
Não consigo perceber onde está a grande desilusão!! pelo que li aqui o carro levou 3 egr e uma caixa! por esse motivo todo o grupo vag não presta? então o que diriam as pessoas que compraram os primeiros A3 com problemas na cabeça? ou as A6 que davam problemas na caixa automatica? isso é como tudo...existe sorte e azar! ainda tou para conhecer o carro que nunca dê "problemas"...
 
Desculpme lá, SE o meu carro me arrombasse a carteira, nunca mais queria ver audi à minha frente. Compreendo em pleno o caso do colega do forum!
A razão que me levou para a audi foi a fiabilidade e qualidade associada, não foi a estetica, se isso falha é uma desilusão.

Só para terminar, n entendo a relação dos 2.0 TDI, tenho um amigo com uma SB de 2005, leva tanta cossa mas tanta cossa naquele motor que até cheira a queimado o carro, é arranques é rotação continua, gasta 4 pneus em menos de 15 mil KM, tem quase 200 mil nada mas nada de problemas de motor! incrivel...
 
Sim claro não ha carros vitalicios , mas ele com o 2.0 tdi tem mais 80% de probabilidades de ficar apeado do que num 1.9 tdi de 105cv.
Apanho mais 1.9 TDI com sintomas de gripe do que 2.0 TDI´s ...

O meu colega diz que os carros saem de fabrica já avariados :p

As vezes é sorte ou não mas vem peças com defeito e a marca tenta sempre "fujir"...

Mas nao é só a audi que dá problemas, BMW também dá entre outras...

Quem tem carro tem dores de cabeça é mesmo assim como o Metre Rafael diz andem de bicla :D
 
Back
Top