Audi [B6] Luz do ESP ligado

boas! eu na minha b6 tambem liga va o esp do nada no entanto fui com a carrinha ao "doutor" depois de ter ligado ao carro á maquina apagou me a luz passado umas horas voltou a ligar! fui novamente ao "medico" ele troucou me a valvula do travao e ate hoje nunca mais acendeu a luz do esp! n sei se será esse o teu problem! espero ter ajudado! abraços!

Olá Rui,

Pois de facto foi esse o erro que apareceu no relatorio VAG, como disse alterei o switch (válvula do travão), mas como o fiz apenas ontem não tenho a certeza se resolveu o problema de vez, no pouco que andei ainda nao acendeu... mas daqui por uns dias já sei se foi realmente a resolução do problema. (espero bem que sim)

De qualquer das formas obrigado por partilhares a tua experiência ;)

abraço.
 
ora essa! tenho quase a certeza que n te vai acender mais! hehehehe tamos todos aki por uma boa causa criar amizade e expor o nos problemas dos argolas! abraço!!! no k poder ajudar ja sabem que podem contar comigo
 
Bem pessoal, no meu caso foi diferente.

Fiz hoje um alinhamento multi-link (frente, traseira e ponteiras de direção) e a luz apagou.

Parece que também influencia o ESP ter valores errados no alinhamento.

Espero que ajude alguém.
 
Bem pessoal, no meu caso foi diferente.

Fiz hoje um alinhamento multi-link (frente, traseira e ponteiras de direção) e a luz apagou.

Parece que também influencia o ESP ter valores errados no alinhamento.

Espero que ajude alguém.

... por isso eu dizia que a indicação ESP nada tinha a ver com o switch do travão... Pensei que apenas acendia em caso de avaria de ABS, direcção, etc...
 
... por isso eu dizia que a indicação ESP nada tinha a ver com o switch do travão...

Mas tas enganado, porque muito sao os casos em que a resolução passou pela substituição da válvula.
No meu caso, ainda nao voltou acender... mas ainda é cedo para garantir que ficou de facto resolvido.

Abraço.
 
Mas tas enganado, porque muito sao os casos em que a resolução passou pela substituição da válvula.
No meu caso, ainda nao voltou acender... mas ainda é cedo para garantir que ficou de facto resolvido.

Abraço.


Amigo não é "estou" enganado... É "estava"! Pois não sou ninguém para duvidar daquilo que se diz aqui! Se toda a gente disse que era disso, por mim tudo bem!... Fiquei logo convencido! :p
 
Pois não sou ninguém para duvidar daquilo que se diz aqui!

Não concordo, todas as opiniões são validas, podes é ter ou não razão :)
Neste caso deste a tua opinião e não tinhas razão, apenas isso.

Mas o que interessa foi a intenção, ajudares ;)
 
Malta como tinha prometido cá estou eu a dar o feed da minha situação.

Depois de ir a AUDI e montar um novo switch até hoje NUNCA mais acendeu a luz de ESP, espero é que continue assim!
Parece que tínham razão :)

Obrigado a todos!!
 
Bem hoje de manhã vou para trabalhar, ligo o carro e fica a luz de ESP e de ABS ligada, pensei logo em switch...mas a caminho do trabalho apercebo-me que nao tinha piscas, nem maximos nem sensores estacionamentoo...isto foi o que deu para ver nos 2km que separam a mnh casa do trabalho... esstranho não é??... estou aqui morto para sair para ver se trato disto pk domingo tnh longa viagem pela frente :/
o brake switch pode tbm influenciar nestas falhas que eu mencionei??:S

Cumps
 
Back
Top